Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 631146 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠A beleza da vida

A beleza da vida é viver
É poder desfrutar lindos momentos
É correr livre e solto pelos ventos
É sorrir, é sonhar, apenas ser...

Ser liberto tal qual um passarinho
E voar nas asas da liberdade
Sem destino, sem norte... à vontade
Sem seguir rumo, rota ou caminho

É sorrir de si mesmo, tão contente
É sorrir até não querer parar
É viver cada dia imensamente

É viver cada sonho, é sonhar
É ser gente da gente, como a gente
É ser grato, ser simples, é amar...

Inserida por jalecoii_1094061

⁠Não estou atrás de likes ou nem aprovação de ninguém. Só quero ser feliz, ter uma casa, poder me alimentar, estar com minha família e ter amigos de verdade.

Inserida por EvaCordeiro

⁠A vida é uma ilusão, que dela ficamos apenas com as consequências do modo como a entendemos. Sendo assim, cada um vive um modelo de vida que acredita ser correta, mas dentro de uma realidade divesificada de interpretações do ato de viver, há uma diversidade de vidas que se correlacionam criando os inúmeros sentimentos aos quais somos acometidos, logo, é preciso saber viver, para que tenhamos uma vida menos ilusória possível, mas esse é o maior desafio da mente racional diante da falsa ideia de que somos os únicos responsáveis por nossas decisões.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando a gente emprega muito tempo, de nossas vidas, em busca da perfeição, perdemos as oportunidades de viver mais intensamente, porque o que nos faz vivo não é a perfeição, mas o ato de saber aproveitar a vida.

Inserida por joseni_caminha

⁠Aproveite a vida enquanto pode!
Um dia irá entender que querer não é poder.

Inserida por IsaiasGomides

⁠De que vale a vida? Viver é ver o tempo passar, é participar tão brevemente de milhares de histórias, é chorar quando se esquece de sorrir, é rir quando se esquece de chorar. Mas e a vida? De que vale? Vale para imergir em cada sentimento, em cada momento. E saber que já sofremos muito. Vamos aproveitar a vida com Deus!

Inserida por IsaCost

⁠Tem gente que só percebe o valor da vida quando ela ameaça partir. Viva antes que ela canse de esperar.

— Maycon Oliveira

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.

Inserida por O_Escritor_Invisivel

Vivemos menos que o saco do pão, não perca mais tempo!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠Se a Evolução na Vida não fosse dolorida em ter que encerrar ciclos, pra focar em outros, ninguém saberia o orgulho que é chegar no final de cada objetivo escolhido e saber que tudo valeu a pena.

Inserida por augusto6tavares

⁠A melhor idade merece ser vivida com qualidade e alegria.

Inserida por JonesDonizette

⁠A vida não é uma linha reta, mas um sopro entre abismos — o segredo está em dançar, mesmo quando o chão vacila.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Nem tudo que se vê é igual como se vive.

Inserida por willyam_tc

⁠"Riqueza é ter tempo para viver."

Ter tempo livre indica bem-estar e qualidade de vida, um valor que muitas vezes é negligenciado em meio à busca por sucesso material. É uma perspectiva que desafia a ideia tradicional de riqueza, que se concentra em acumulação financeira.

Inserida por JaneSilvva

⁠A gente sabe que a vida não vem com bula e nem com manual de instruções. A gente sabe que tudo funciona na base do improviso, de um jeito meio bagunçado, meio torto, mas cheio de surpresas e emoções.
A gente sabe que tem que ser meio malabarista nesse espetáculo do improviso e que a chance de cair dessa corda bamba é grande, mas segue com um sorriso no rosto se equilibrando entre sonho e realidade. Cair e se ralar inteiro, faz parte.
A gente sabe que respirar é diferente de viver e que viver é essa coisa meio mágica e tão cheia de encantos que faz a gente querer parar o tempo, às vezes. A gente sabe que viver além de um privilégio é o maior de todos os riscos que alguém pode experimentar, mas corre o risco com prazer, dá a cara a tapa, cai, levanta, se descabela, se suja, dança fora do ritmo, mas é feliz e não se permite desistir porque viver ainda é a maior de todas as emoções de quem, ao invés de sentar na arquibancada da vida, escolheu fazer parte desse espetáculo fabuloso.

Inserida por ednafrigato

⁠A espera da vida, passou despercebido.

De olhos fechados, tentando enxergar o brilho cintilante, morreu cego.

Viver é entender que a vida não é destino, é caminho.

Inserida por LorenaRhaylma

⁠É no colo da mãe q a gnt encontra conforto, segurança, proteção e confiança. A mãe tem uma maneira doce de nos apresentar o mundo, o mundo não ensina com a mesma doçura q a mãe ensina. Muitas vezes a gnt teima e quer ir contra o q ela nos fala, mas a sabedoria de mãe é algo sobrenatural. A gnt não pode ser aquele tipo de mãe q vê o filho errar e finge q nada aconteceu e não orientá-los, pq Mãe carrega uma responsabilidade muito grande , *principalmente a de ensinar* o q é *certo e justo* e o q é *errado e consequente.* Uma mãe deve sempre ensinar seus filhos a não fazer aos outros o q não gostariam q fizessem c/Ele mesmo. A gnt orienta, dá as 🔧 ferramentas e ensina-os como usar, o livre árbitrio e suas as escolhas são sementes q vão frutificar. Pq a colheita é nossa mesma. O mundo está torto, mas a gnt pode tentar melhorar p/ tentar endirereitá-lo. Pessoas mtas vezes são cruéis, mas a nossa força interna em ser firme é o q nos define. Ser mãe é ser fortaleza, isso é sublime. 💋

Inserida por pupilla

⁠A vida é
um raio de luz.
Porém muitos
preferem viver
na escuridão.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Anotem aí, precisamos mudar, orações e Deus na frente já, epara isso acontecer, você vai precisar entender, que avida muda todo conhecimento
que você vai ter por dentro, e para mudar, você vai ter que ralar.

Inserida por Zakia

⁠Para que serve viver um amor, se não para construção de memórias estonteantes como o sol.

Inserida por fefadelta

⁠O Amanhã pertence a Deus. Por isso, viva o hoje como sendo o dia único e mais importante da sua vida.

Inserida por pensadorqueescreve