Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 630942 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Devemos ser persistentes naquilo que queremos, mas devemos respeitar nossa capacidade de modo que não fiquemos cansados demais.

Inserida por joseguimaraes

Somos o que neste momento vivemos; Porque não sabemos o que além da vida viveremos.

Inserida por Renatakwa

A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.

Inserida por brunnovieira

Inversos.

Sobreviver à morte?
Não seria melhor
Viver a vida?

Inserida por FrancismarPLeal

É no inverno da alma que se adquiri os maiores aprendizados da vida.

Inserida por MSotnas

passamos por cada situação na vida, que por mais absurda que possa ter parecido, temos que sobreviver a elas e agradecer por uma nova chance. De vida de recomeço, ou de qualquer outra coisa.
tudo que vivemos, cabe a nós reverter e tentar fazer melhor.

Inserida por berudi

Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Viver é uma viagem passageira, sem mapas e sem guia turístico. Vivemos entre erros e acertos.

Inserida por anacdamata

Nem mesmo o maior crucifixo
Pendurado no peito de alguém
Poderá esconder os sufixos
Dos preconceitos que tem

Não julgar para não ser julgado
Foi o que o Mestre ensinou
Cada um no seu quadrado
Em outras palavras falou

Buscar sempre amor e verdade
É o melhor a fazer
Se quer ser feliz de verdade
Viva e deixe viver !

Inserida por dicasttilho

Será que meu amor pode se comparar a vida ?
O que precisamos para viver o pulmão ou ar?
Será que vivemos com pulmão sem ar ?
Será que vivemos com ar sem pulmão?
Ou será que a vida é como nosso amor , somente unindo as duas coisas podemos viver? Eis a minha indagação.

Inserida por camote

É um mundo de risos, um mundo de lágrimas, de fases que oscilam ao decorrer de um dia, de uma vida.
É o tempo finito que nos agoniza, nos faz temer a vida, temer a simplicidade de cada respiração que esquecemos de agradecer por estarmos tão atordoados pelo fluxo social que nos corrompe.
Libertemo-nos, rasguemos a carapaça, cortemos os laços.
Corra, grite, ame, viva.
Pois se tu não parar, passará e sucumbirá ao horror.

Inserida por MoonSide

A solidão não é confortável. É só que você se acostuma com ela. Como nossos olhos se acostumam com o escuro. E quando a luz brilha, pode ser difícil no começo, mas depois você enxerga tudo mais bonito.

Inserida por HDK

"O importante não é como se vive, e sim, manter-se vivo."

Inserida por coelho007

O universo é imenso para a ousadia de querer viver nossas loucuras.

Inserida por sidaofc

Prefiro viver a vida lutando pela verdade em que acredito do que viver as cega acreditando na mentira em que um dia vivi!

Inserida por FabricioSalomao

A vida sempre nos ensina algo, e as vezes e preciso deixa algo sair de nossas vidas pra outras melhor entra....

Inserida por PensamentosdoDia

É na madrugada que a magia acontece, o céu me convida a viver mais um pouco, um pouco da vida que me resta nesse mundo, o tempo passa tão rápido e o meu medo de envelhecer predomina até na minha alma, na minha essência. Desculpas é o que mais peço não pela minha ausência em uma vida comum e sim pela minha ausência em suas vidas, em nossas vidas, amigos, primos, primas, família seja ela de sangue ou de laços traçados pelo cosmos. Hoje falo quem quiser me acompanhar em uma jornada de aventura, de historias, de fogueiras, e danças tribais, revelem-se pois a vida é curta e não sei até onde minha jornada vai chegar ao fim, até onde vou aguentar tanta culpa, tantos julgamentos pelo meu modo de pensar, pelo meu modo de agir, viver, sobreviver e tentar não ser esquecido dos ventos ao vácuo do cosmos. Só quero que minha alma não vague sem rumo pelo universo.

Inserida por emmersonrodrigues

Ao passar do tempo, descobrimos que a vida nada mais é que um tabuleiro onde somos as peças!

Inserida por LeonnardoRibeiro

Faça oque ama, o resto acontece.....

Inserida por LeonnardoRibeiro

Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.

Inserida por K2l