Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 630559 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Eu estava fadada à ama-lo pelo resto de minha vida, com isso, meu coração receberia um envelhecimento precoce

Inserida por amanda_gomes_1

Simples assim;
se não gosta de mim,
cuida da tua vida,
que eu cuido da minha.

Inserida por SueliMatochi

Eu sou tipo o monstro de Frankstein, formado com partes de cada pessoa que já passou na minha vida. Eu sou meus amigos e também os inimigos, eu sou meus mestres e meus discípulos.

Inserida por andercamazzola

Você sabe o que eu daria pra ouvir você dizendo... quero ficar contigo pro resto da minha vida? Independente do que aconteça. Que você só não quer fica sem mim... Sim tudo isso eu já lhe disse. E lhe diria novamente porque eu daria TUDO pra ouvir isso de você. Não de qualquer pessoa. De você.

Inserida por maui_sp1

Deixa eu ser o homem da sua vida! Juro te respeitar, te amar e te proteger com minha vida, se for necessário. Quando falo que te amo, vem do coração. Você é um presente de Deus na minha vida. Eu não merecia tanto. Você é uma mulher que não tenho palavras para descrever. Eu não tinha medo de nada, mas agora tenho medo de um dia perder você. Preferia morrer do que sentir esse sentimento cruel que partiria meu coração.

Inserida por max_fury

Eu vivi errado?
Cresci observando
nunca quis tomar as rédeas da minha vida
criei outros de mim para isso
e eles também cresceram comigo
mas chegou um dia que fui obrigado
eu fui obrigado a parar de ser o coadjuvante da minha própria vida
eu tive que escolher viver por mim ou morrer como alguém que eu não era
e eu vivo nessa guerra comigo mesmo
tentando descobrir quem eu sou de verdade
quais são meus idéias
do que eu tenho medo
do que eu sou capaz
eu nasci e cresci
eu pisquei e estava adulto
a vida não passou rápido para mim
eu simplesmente decidi dormir...
e eu dormi mas ela não
ela passou e eu fiquei
ela virou adulta e eu não passo de uma criança
e me vejo atrás dela
eu não ando mais com ela
eu corro
tentando alcançar o que eu perdi
mesmo sabendo...
que não tem como

Inserida por Oenforcado

Eu plantei minha dor
Na terra seca da vida
Pois dor plantada não anda
Não chora
Não molha
O sertão das minhas mãos rachadas
De tanta labuta
De tanta sina
Depois, respirei e fiquei em silêncio
Profundo

Inserida por raffael_sousa

Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para os outros e a outra seria minha.
Se ao menos eu tivesse mais uma vida, essa seria para errar e a outra para errar mais ainda

Inserida por Yelu

Minha vida se resume fazer o bem, pois é isso que eu quero para humanidade.

Inserida por matheus_fernandes_3

Você apareceu
Em minha vida,
De uma maneira tão...
De surpresa, eu fui pego
De surpresa, eu fui pego
Pela sua energia,
Pelos seus olhos,
Pelo seu jeito,
Quando você me abraça
Ou quando me segurava,
Para eu não cair.
"Adorei você, amigo"
Cada momento,
Cada palavra,
É tão gratificante
Lembrar-me
De Julho,
Como se fosse hoje.

Em um dia, de um jeito
Em outro, mais frio
Por que?
Você poderia partir meu coração em dois,
Sei que é pesado, mas é verdade.
Você me traz calma
Você explora o meu interior, você consegue
Alcançar o meu lado mais
Íntimo, que nenhum
Nunca chegou tão perto
Como você chegou,
No fundo do meu coração.

Inserida por ytalo_gomez

Eu vencerei com o Senhor Jesus durante todos os dias de minha vida aqui na terra, porque sei que pela Sua Palavra eu jamais estarei sozinho.

Inserida por joseguimaraes

Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.

Inserida por eumesmomichell

Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.

Inserida por pensador

A loucura é tão importante na minha vida, que sem ela eu seria de uma lucidez sem graça.

Inserida por lamalouko

Será que um dia minhas palavras terão algum valor ? Minha vida está voltando ao fundo do poço, e eu só queria fechar meus olhos e nunca mais abri-los. Quem me dera ganhar um par de asas e fugir para longe, para um lugar onde eu sentisse paz e calma, para um lugar onde minha mente não fosse atordoada.
Momentos felizes passaram-se rápido na minha vida, momentos tristes, neles minha alma habita gritando por socorro.
Apenas queria fechar meus olhos e tocar o céu, abrir meu olhos e cair em um mar de felicidade.
Poder dar um sorriso sincero, poder dizer que estou bem e realmente estar bem.
Sinto meu mundo girando em torno dos meus problemas, talvez minha vida não valha a pena, e eu posso puxar o gatilho final a qualquer momento.
Eu preciso respirar fundo, eu tenho que respirar fundo.
Oh como eu queria fechar meu olhos e tocar no céu, como eu queria voar sobre as estrelas e sentir de verdade o sentimento de paz.
Como eu queria que as vozes em minha mente, parassem de apontar meus erros.
Sinto que a qualquer momento, minha vida se acabará, mais um problema e o gatilho será puxado. Eu daria tudo para sumir daqui ... eu daria tudo para fugir e ficar em um lugar só meu. Eu daria tudo para ter um sentimento de paz e alegria, talvez esse dia nunca chegue, e minha vida termine antes do prazo... só mais um problema e meu gatilho será puxado.

Inserida por BG

Amado Deus ... Eu entrego minha vida em tuas mãos... O resto me dirás como fazer.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Em dias como esse, penso muito em minha vida
Eu olho pela janela e vejo a chuva cair.
Fico pensando nas minhas despedidas, nas pessoas que deixei
para hoje eu estar aqui.

Eu poderia sim, ir embora e abandonar tudo , mas não tenho para onde voltar
Parece absurdo mas eu fiz de Deus, meu lar.

São tantos sentimento que não consigo entender , mas entendo que
são essenciais para a gente viver.

As vezes sinto vontade de chorar, mas nem chorar
eu consigo
Sinto medo de perder o senso e tirar das coisas
seus reais sentidos

Porém, de uma coisa eu sei e aprendi com o tempo, a nossa
mente precisa de um descanso
Está tudo tão corrido que procuramos felicidade em qualquer
canto

Pare um pouco para refletir, se precisar, tire uma pilha
Ande um pouco mais devagar, que até em uma chuva...
Verá alegria.

Inserida por JacksonRodrigues

Os Livros



Os livros fazem parte da minha vida desde que me conheço por gente.

Desde que eu era bem pequena minha mãe lia para mim todas as noites, sem falta. Todas as histórias eram contos de fadas, dos mais conhecidos aos que quase ninguém nunca ouviu falar.

Meus livros sempre me ensinaram alguma coisa, nem que fosse como identificar uma pessoa babaca na sua vida (obrigada, Anna Todd), o que fazer durante o apocalipse (obrigada, Josh Malerman), como se portar no século XIX (obrigada, Jane Austen e Carina Rissi) ou como se apaixonar por um personagem que não é e nunca vai ser real (obrigada, Jamie McGuire).

Ler sempre foi um passatempo para mim, e ainda é. Mas também se tornou uma válvula de escape. Não importa qual seja o motivo que esteja me deixando para baixo, é só eu começar a ler um livro que tudo passa.

Eu me sinto na vida do personagem, não é atoa que sem querer imagino todas as protagonistas dos meus livros com meu rosto. Posso dizer que já vivi na Inglaterra, na Alemanha, nos Estados Unidos, na Escócia e em países que nem existem. Já vivi até no futuro! Já fui princesa, já fui órfã, já fui médica, escritora, desenhista, uma adolescente rebelde, uma mãe preocupada, um garoto apaixonado, uma pessoa com várias doenças terminais, uma enfermeira e até mesmo a poesia.

Eu choro, rio, passo raiva, fico com medo e fico chateada com as histórias. Passo horas pensando como aquele capítulo vai acabar. Será que vão morrer? Será que ficarão juntos? Será que ela é, na verdade, uma personificação?

O que mais me fascina nos livros é o fato de que eles são diferentes para cada pessoa. Cada pessoa tem seu próprio filme para cada história. Alguns imaginam tal personagem loira, tal casa grande, tal cheiro, tal cor, tal entonação nas palavras…nunca vai ser igual. Cada um tem sua própria visão, seu próprio significado.

Admito que meus livros preferidos são de romance. Não consigo dizer quantas vezes já li “Belo Desatre” e me emocionei durante todas elas. Mas, apesar de ser uma leitora romântica, ainda não vivi meu grande e esperado romance. Então, por enquanto, vou viver aqueles que estão no papel.

Inserida por pensamentosanotados

eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você

Inserida por saritadeoli

UM GRANDE SONHO DE UM PEQUENO SONHADOR

Eu sonho porque o sonho existe e a minha vida é sonha. Não sou alegre, nem triste, quero apenas sonhar.
Sonhar que não haverá mais guerras, nem destruição da natureza pelas mãos dos homens.
Sonhar com um futuro legal, que DEUS acabe com a crise e vença todo mal.
Sonhar com um lindo amanhecer, que as crianças do mundo não irão mais sofrer.
Sonhar que não haverá mais guerras, que todos vivam em paz, sem guerras na terra.
Sonhar que um dia fui criança e que passei nove meses no ventre da esperança.
Sonha que um dia nasci.
Que um dia irei morrer, não sei para onde vou, nem para onde ir.
Só sei, que morro contente, porque na vida eu vivi.
Sonhar em acordar e ver um feliz, todos alegres, contentes e que os jovens do mundo tirem as drogas da mente.
Que não voltem, não regridam e dê um passo para frente.
Sonhar em ser um bom professor, e os políticos me dando valor.
Sonhar em ser um bom aluno, e que este sonho, seja um sonho profundo.
Acordar e ver só maravilhas do mundo.
Sonhar sendo um beija-flor voando, voando bem alto e trazendo no bico a medalha do amor.
O pior de tudo, não sonhar e sim acordar e não ver nada disto, mas o bom de tudo isso é que nunca desisto.
Finalizo meus versos com muita emoção, chorando e preocupado com esta enorme nação, pedindo a Deus que nos dê a nossa proteção..

Inserida por adriano_mendes