Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 622122 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Lado escuro da vida e quando estamos tentando da um novo rumo e de repente paramos sem saber a aonde vamos é o que estamos fazendo das nossas vidas tantos anos juntos e agora e hora de segui um novo caminho e onde quer que vá temos que te a certeza que não somos mais tão jovens que temos a vida toda pela frente

❝ ... Acredite ... confie ... tenha fé ... gratidão pelo milagre da vida que chega com este novo dia ... que venha assim simplesmente abençoado pelo amor de Deus ... nos trazendo alegrias ... aprendizados ... emoções e harmonia aos nossos corações ... tranquilidade e luz para a nossa alma ... Bom Dia! ❞

Da vida trago bons sentimentos. De mim, posso dizer que estou sempre aprendendo algo novo.
No mundo, eu vejo pessoas triste e cheias de si
e de Deus eu vejo o nosso maior valor,
Ele tem tudo que uma pessoa possa sonhar e muito mais!

Esteja atento para as surpresas que a vida traz. A cada amanhecer tem um dia novo pra desembrulhar.

Bom dia!

Cada novo amigo que ganhamos
no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e
enriquece-nos,
não tanto pelo que nos dá,
mas pelo que nos revela de nós mesmos,
tenha um ótimo Final de semana
"Beijos recheados de muito carinho".

Um novo dia que começa! Mais um milagre da vida. E hoje, com certeza realizaremos coisas surpreendentes e que até ontem, eram apenas sonhos. Hoje se tornam possíveis e alcançáveis. Basta querer, e acreditar.

A vida nos dá um novo amanhecer todos os dias, e cabe a nós desenharmos e colorirmos nosso próprio destino.

Vá em frente, sem medo de errar , errar tenta de novo, essa é a lei da vida.

Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA. Vivendo e aprendendo.

Um Novo Ano

Sim se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será
A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e razões a serem colocadas em cheque, o que fazer?
Assim o pensamento vagueia e em tantos conflitos o ser vai caminhando, quanto tempo para o sentimento minguar? Quanto tempo para, sem perceber, estar no mesmo caminho?
Meu conselho? Não faça isso, mude. Mude o olhar para o mundo.
É preciso um olhar novo, um olhar de alteridade, de enxergar o outro e a nós mesmo. Precisamos um parar e colocar em pauta o que realmente tem importância, deixar a vida seguir no seu ritmo e o nosso ritmo e aprender a balancear os dois.

Eu? Onde estou? o que pretendo o que realmente quero da vida?
Paz, paz de seguir a tranqüilidade de me saber me conhecer e de não ter medo das minhas decisões.
Amor, o amor sublime de um ser que se importe comigo, me olhe e me enxergue, quero cobranças dela, o carinho e a palavra. (E eu tenho) Quero olhar para ela com olhar menino de um homem apaixonado, pois assim sou. E é muito bom ser por alguém.
Felicidade construída com todas as dificuldades que o caminho nos coloca, não quero tudo azul num chato mundo.
Prosperidade de conquistar tudo que realmente tem importância, amigos, verdades e acima de tudo e a cada dia, conquistar a mim mesmo, não me deixar seguir por pensamentos orgulhosos, soberba, me livrar da chatice e da impaciência, do estou certo da intransigência, escutar, muito importante – escutar.
Amar, amar e amar
Não importa se o ano é novo...
Importante é se fazer novo a cada dia, construir-se, melhorar, melhorar...
Será essa a minha busca, hoje e sempre!!!

Para quem ler, espero ter conseguido passar alguma coisa...

Um grande Ano,

⁠Vida Confusa..

Amanhã um novo dia,
E nele, transporte lotado,
Transito engarrafado,
Tudo devagar a caminhar,
É nova semana
Renovados os sonhos meus e os teus,
Realidade que não muda.
Eta vida confusa meus Deus

⁠se na vida algo deu errado
e não pode corrigir,
faça algo certo,
algo diferente, algo novo, algo mais
para prosseguir.

A vida é uma caixinha de surpresas. Quando você menos espera ela te traz um novo presente.

Se pretenderes ter um novo caminho para a tua vida, semeia um novo e positivo pensamento.

O melhor da vida é a oportunidade de começar tudo de novo, sempre que for preciso.

Nada melhor na vida,que um
novo AMOR!

Ano novo, vida nova.
Esta é uma frase que ouvimos e falamos com freqüência quando um ano se acaba e outro se aproxima.
Mas uma nova vida talvez nos afastasse de pessoas e coisas que almejamos e conquistamos ao longo dos anos velhos. Talvez nos fizesse esquecer lições importantes que aprendemos nas adversidades. Uma nova vida talvez mais nos tirasse do que nos acrescentasse.
Não, não vale a pena desejar uma vida nova. Muito melhor seria desejar apenas novas oportunidades para fazer as velhas coisas de maneira diferente. E como material de trabalho, uma única ferramenta, de nome pequeno, mas de resultado infalível: AÇÃO.
Você pode traçar mil objetivos e ter dez mil oportunidades, mas precisa saber que mudanças dependem de movimentos.
Acredite que a vida é uma dança, onde cada passo é a oportunidade que te aproxima de um objetivo. As oportunidades aparecem todos os dias, mas nem sempre estão à altura dos olhos. É preciso mover-se para que se aproveite a maior quantidade de oportunidades possíveis.
Em 2009, não se imponha metas inacessíveis. Coloque seu foco naquilo que depende apenas de você, e faça seu melhor! Crie uma dança única, só sua. Se for necessário, abaixe-se. Se achar que está difícil alcançar, salte. Se der um passo errado, volte. Se estiver perto, avance.
No final do ano você vai se dar conta de que, lá no fundo, não desejava tanto uma “vida nova”, mas apenas algumas oportunidades de aperfeiçoar a que você já tinha.

A vida segue seu rumo, independente de nossos atos, porem, nossos atos da um novo sentido, ao rumo que ela toma...

Tente o novo todo dia, o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo amor, a nova vida. Busque novos amigos. Tente novos amores. Faça novas relações. Jogue fora os velhos relógios, qebre delicadamente seus horrorosos despertadores. Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Vc certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas. Mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, a energia. Só o que está morto não muda.

Ser jovem é olhar a vida
de frente,bem nos
olhos,saudando cada
novo dia como um
presente de Deus.
Ser jovem
é realimentar o
entusiasmo,
o sorriso,a esperança,
a alegria a cada
amanhecer.
Ser jovem
é acreditar um pouco na
imortalidade em vida,é
querer a festa,o jogo,
a brincadeira,a lua,
o impossível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp