Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 622129 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠ QuE SoRtE a mInHa...

Dentre todos os meus desejos, o que eu mais almejava era encontrar um sorriso como o seu, que me acalma e que me faz sorrir, mesmo quando estou brava, triste ou chateada.

É neste sorriso que encontro a força que me falta, a coragem que eu nem sabia que eu tinha, é nesse sorriso largo e cheio de amor que encontro os momentos mais belos e nesse despertar entre sorrisos e olhares eu penso: Que Sorte a minha!!!

Foi me escondendo, que te encontrei, me fechar para o mundo e as possibilidades da vida, me fez apenas observar e logo eu que nunca paro de falar...

Entre tantas pessoas, olhares e sorrisos... encontrei o seu olhar e curiosa me coloquei a te observar, nesses encontros e desencontros um sorriso seu veio a disparar... E Que Sorte a Minha!! Naquele pequeno momento eu estava lá...

O sorriso que mudou a minha vida e a minha história...

Que Sorte a Minha... Eu poder te amar!!

Inserida por Dandrade

⁠Carta de como me convenci que você era a minha pessoa...

Desde que nos conhecemos eu te admirei, porém em nenhum momento imaginei ser você a minha pessoa, alguém talvez tenha visto ou sentido algo que pra mim era loucura, te evitei, te bloqueei, mas como tudo já estava previsto nos reaproximamos, nascendo assim uma linda e invejada amizade.
Tudo foi acontecendo naturalmente, sem pretensão de nenhuma parte, eu fui te conhecendo, descobrindo cada sorriso, sem me dar conta estava me apaixonando por cada detalhe, ainda sem me lembrar de como tudo aconteceu, lembro da sensação de estar fazendo amor com a mulher da minha vida, meu prazer em êxtase. Como podia? Como tentar me explicar???
Brigávamos muito, por tudo e não tínhamos nada, nada escrito, somente sentido.
Me vi em crises de ciúmes, jamais imaginadas por mim, então outras pessoas de alguma forma entrou em nosso caminho, erramos juntos sem pesos e sem medidas, apenas erros necessários para descobrir o que queríamos.
Hoje me vejo tão apaixonada quanto antes, porém mais decidida, mais madura...
Parei para refletir e me vi, ajoelhada rezando por várias vezes por você, me vi sentindo a sua dor, me vi sendo um leão para lhe defender, vejo hoje que eu sou o seu príncipe, sei do meu valor e da diferença que também faço em sua vida.
Sei que não terá mães melhores para Alice do que eu e você, Alice é o nosso sonho, a nossa menina...
Não terá mulher melhor que eu para te abraçar, para te entender, para lhe dar amor...
Eu também sou a sua pessoa!!!
E cada vez me convenço mais disso, pela nossa conexão, nossa parceria e o nosso amor...

Inserida por AlannaKarlynne

Ele me perguntou qual era minha fruta preferida!
Eu_ limão⁠!
Ele_ limão é uma fruta exótica até, é raro encontrar pessoas que a apreciem

Então expliquei o pq ...
Eu sei disso! Mas é porque ela tem um significado para mim... " a vida nem sempre vai ser doce como você quer, às vezes ela vai ser azeda. Mas vai cair bem como um suco em um dia exausto de calor,
e apesar dela ser exótica e diferente ela combate toxinas do nosso corpo, assim como a tristeza".

Inserida por SAFIRASOUZA123

Ela sorria e eu sabia que ela era só minha, como se tivéssemos um segredo.

Ginny e Georgia (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu andarilho, que perdido nesse "mundão" andava
Esbarrei no teu coração, e fiz dele minha morada.

Inserida por soueuomarlon

⁠Para a minha sorte , o meu metabolismo é mais apressurado do que eu...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Segura a minha mão, abraça me, beija me e me faz sorrir, quando eu olhar dentro dos seus olhos.

Inserida por auloscarvalho

Para a minha FILHINHA!!!!!!!!!!!!

Ó minha AMADA LINDA, PEQUENINA;
Ó LINDO Fruto, que eu na Terra tenho;
Como eu tão admiro: o teu TÂO GRANDE empenho;
Em todo o teu fazer, minha MENINA!

Nunca imaginei ver: tanto estudar;
Logo eu, que fui um grande malandrão;
Daí, por cá não passar de um pilão;
Mas sortudo, por TE ter no meu LAR!

Que sorte, eu tão tive em MENINA minha;
Ter UM SER, com TANTA dedicação;
Por TANTA vontade de a outrem SALVAR!...

Por tal, a Ti digo minha FILHINHA:
OBRIGADO, com tal satisfação;
Que MAIOR, nem consigo; IMAGINAR.

Para Ti, minha BONEQUINHA: Carla Santos que TÃO enches meu pensar e minha Alma, não me esquecendo [do teu, (quase, mas melhor que eu); por nestes dias, distraído] IRMÃOZINHO: Manuel Santos meu FILHINHO ADORADO, nem da nossa LINDA ÁRVORE e minha tão FORMOSA ESPOSA vossa MÃE: mas MÃEEEE com "M" GRANDE; Maria Rosa que me deu em VÓS TÃO LINDOS e BONS FRUTOS; que TANTO ADORO!!!!!!!!!! AMO-VOSSSSSSSSSS.

Inserida por manuel_santos_1

Reflexões🌻
Simone Verçosa
Minha oração de gratidão.!!🙇‍♀️🙏

E eu aqui ajoelhada,
Desejando repartir com meu irmão essa unção.
Papai do céu vendo a minha gratidão, poēm a mão na minha cabecinha e ora pela multidão.
Nossos vestidos são iguais, e tb o pé no chão
Aqui nada importa que não seja o coração, e é na simplicidade que se faz a alegria do coração, saiba disto meu irmão.
Eu sigo cantando e dedicando ao Senhor uma canção
Tudo é do pai
Tda honra e tda Glória a ele dedico esta canção.
E digo para ele
Ô meu Jesus , te amo de todo o meu Coração
Receba minha lealdade e devoção
Me reverencio, ponho a mão no coração e digo:
Que jamais vou soltar a sua mão
Sou sua filha , dou sempre o meu testemunho do seu amor e proteção.
Te peço a paz, para irradiar o coração do meu irmão
E que na minha voz, possa sair sempre uma suave canção aquietando qualquer coração.
Agradeço Jesus a sua benção e proteção, e mais uma vez te digo:
O senhor é a luz do meu coração.
Sem o senhor, eu não sei seguir não.
Eu te amo meu jesus, te todo coração
Eu sei que já te disse muitas vezes, mais não tem problema não, é só a confirmação todo momento que o senhor é eterno no meu coração, e para lhe falar da minha mais sincera gratidão.
Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!
Simone vercosa.🙏🙇‍♀️
Paz e luz 🦋🙌🎼🌻🙏🙇‍♀️🎊🦜🧸💐🎷🎻🎺🎼🌺🌹

Inserida por vercosa

Eu procuro na poesia uma maneira mais romântica de expressar o que eu sinto, mas os sentimentos são meus e a razão para isso é você...

Inserida por yuri_monteiro

Emelec disse : ganhei, gabigol respondeu : eu tô aqui!

Inserida por sydnei_pereira

A minha melhor fotografia?
É a imagem mais bonita que eu guardo na minha lembrança.

Inserida por AnnaLRamos

-Eu quase nunca vou,tipo,posso estar longe,mas sempre por perto.Se eu me afastar,é porque grito por socorro!
-Ai tu tem que vir me

Inserida por RegiSanz

Deixei minha amargura e meu rancor para trás

Alguém quis que eu terminasse com ele, eu não queria. Sei que existe muita gente sincera e ele era um desses. Pensando nos amores que tive, ele me parecia uma pessoa incrível.
Minha raiva não afetava o meu amor por ele, apesar dele ter me traído, revelou o amor que estava adormecido. Ele alterou o comportamento por minha causa, posso sentir o esforço que ele fez depois que se arrependeu.
O novo sempre me assusta, então o perdão foi uma possibilidade, um mecanismo social e não foi à toa, estava satisfeita por estarmos nos unindo ainda mais, grilaram mil coisas na minha cabeça, mas a qualidade do relacionamento saltou aos olhos.
Segurei a onda das crianças, elas ficaram muito tristes com nossas crises familiares, mas erámos uma família que brincava e nos fazíamos rir. O difícil é acreditar em mim depois de tantas decepções. A autoestima elevada vai lá pra baixo.
Mesmo e nas pessoas ao meu redor julgando e criticando eu ainda tinha a confiança que vem do meu interior. Eu não falei nada, não fiz exigências, não gritei, não impus posições. Os tempos mudaram e eu percebi seu arrependimento. É claro que não terá terceira chance.
Várias vezes ele disse uma coisa e fez outra, então não é por esse caminho. Sei o poder que eu tenho, sei que alguém parceira como eu ele jamais encontrará, alguém que lute por ele e com ele.
O que de melhor os miolos pensaram eu tentei internalizar, usufruir a beleza que estava todo dia ao meu alcance, a beleza interior. Precisávamos transformar juntos o nosso relacionamento chinfrim.
A primeira opção era terminar um relacionamento e a segunda era modifica-lo, optei pela segunda por ser a mais trabalhosa para mim, percebi que se fosse jogar fora qualquer relacionamento por deslizes, ficaria sozinha para sempre.
Dá para sentir a tempestade se formando por dentro, eu não era assim, nunca fui de perdoar fácil, às vezes eu acho que sempre me preocupei um pouco demais com a opinião alheia.
Era um relacionamento bom, intenso, alegre, feliz. Temos uma filha de seis anos, não sei porque eu me abri a possibilidade do perdão e acredite, acho que fiz a melhor escolha.

Inserida por Arcise

⁠E se hoje fosse minha última chance de dizer “eu te amo”? A última vez que veria o céu tingido pelo pôr do sol, que sentiria o cheiro do café, ou ouviria o riso de quem amo?
Talvez eu olhasse mais nos olhos. Talvez perdoasse mais depressa. Talvez deixasse de lado as urgências pequenas para viver o que realmente importa. Porque, no fundo, a gente vive como se tivesse todo o tempo do mundo, mas o tempo… não nos pertence.
E se hoje fosse minha última vez, eu não guardaria palavras, não adiaria abraços, não economizaria afetos. Deixaria marcas leves nos outros — dessas que aquecem o coração quando a saudade chega.
Talvez eu sorrisse mais. Talvez agradecesse mais. Talvez me despedisse com dignidade e presença, em paz comigo e com o mundo.
Porque, se hoje fosse mesmo o fim, eu gostaria que minha vida tivesse sido, acima de tudo, cheia de sentido.

Inserida por santiago197833

Parte 2
Eu sou a criança da baixa média.
A minha única riqueza é a comida.
Eu lavara as mãos e comia o quiabo.
Mastigando o quiabo
A minha imaginação era o frango .
O problema é que, quem estava a comer o frango era o meu vizinho.
E o meu quiabo transformando -se em frango era só a minha imaginação.Kkk
Para mim ter o frango e arroz no prato , era a melhor riqueza do mundo ⁠.
Quando chegava o Natal
A minha avó comprava um frango, e cinco copos de arroz.
Na casa éramos quinze pessoas.
A minha avó cortava o frango em pedacinhos.
Eu toda feliz, dançando porquê comeria o famoso frango e arroz branco.
Quando a minha avó , terminava de cozinhar, servia e nos chamava para comer.Eu no meu coração falava: Chegou a hora mais interessante
Chegou a hora de comer frango e arroz que esperei janeiro, até dezembro.
A minha felicidade, não se basiava na qualidade ou quantidade do frango, simplesmente se basiava em pensar que, hoje comerei o frango com arroz.
Levava o meu prato
Sentava- me , comia arroz com molho de frango, e deixava o meu pedacinho de frango ão lado.
Quando terminava o meu arroz com molho de frango
Pegava o meu pedacinho na mão, iria a casa da minha vizinha com boca cheia de óleo, e graus de arroz na camisa .
Eu dizia para a filha do meu vizinho; Olha hoje comi o frango com arroz
Dizia sem parar; Olha o meu frango, estás a ver graus de arroz da minha camisa. Comi o frango com arroz.

Inserida por GracielaDPensados

⁠Você me perguntou se eu queria que você saísse da minha mente.
Mas, só quero que você saia da minha mente, se eu não estiver na sua.
Se eu não estiver na sua mente também,
Vou te expulsar da minha!

Inserida por Pampam

⁠A arte da arte, melhor pintura que você não há. DEUS me emprestou o pincel e eu desenhei você.

Inserida por Luamolina

⁠As flores são lindas,
Eu sei que são lindas,
Mas a flor que conheci,
É a mais linda que já vi.

Inserida por ciro_rodrigues

⁠Mãe, eu nunca imaginava que um dia ficaria sem a sua presença, durante muito tempo olhei dentro dos seus olhos e vi um filme da sua vida refletindo em meus sonhos.
Trabalhou muito, orou muito e cuidou muito de cada filho. Nós defendia de cada ameaça como uma leoa guerreira que sempre defendeu os seis filhotes, mulher inteligente cheio de versos e poemas contagiantes que um dia foi inspiração para eu escrever dois livros. Tamanho talento herdei da senhora e isso nunca poderei esquecer, o meu caráter e personalidade foi transmitido de mãe para filho, por isso sou o que sou, a sua partida deixou um vazio tão grande que até hoje não acredito, parece que estou dentro de um sonho que não acaba mais. E este sonho é tão triste que não consigo parar de chorar, por que os meses passaram e percebo que a sua ausência só aumenta a minha dor. Mas uma coisa guardarei para sempre no livro da minha memória, o seu amor que me ensinou a ser um homem de verdade.
Te amo para sempre.

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp