Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
E fomos como um ensaio
Um ensaio de como pode ser a vida
A vida que tínhamos foi um vislumbre
Um vislumbre de um amor recíproco e intenso
E intenso foi também o seu fim
Seu fim precoce que deixou tantos desejos
Tantos desejos de continuidade para novas memórias
Novas memórias de momentos incríveis
Momentos incríveis de um futuro que ficou no passado
No passado onde a vida era incrível
Era incrível e queríamos ser felizes, e fomos.
Aos olhares que te vejo,
Vc me desperta o desejo
O desejo de tê-la,
Com vc passar a vida inteira
Só sei fazer poema assim,
Falando de vc e de mim
É muito louco,
Mas sei que tudo isso é novo
Quero que saiba que o quanto,
O quanto eu amo vc,
Temos um grande talento,
E é contigo que eu quero viver
Seria o amor a persistência no amar...
Gostar no profundo do seu ser...
Pois vida é um sopro de longe se torna melhor.
Profundo fôlego pois lhe falta ar.
Respirei profundamente acreditamos que logo tudo estará melhor.
Sois pacientes pois o ar se bebe em lágrimas.
Tais desejos que ainda vivemos o amor, meros mundanos sentimentos sentimentos de deuses...
Embora sejamos apenas formigas num universo imenso.
Séria dito o que somos cultivados para amar nas amarras da vida nos encontramos no apogeu da luz que nos ilumina...
Para sombras perdemos os conhecimentos nos acorrentamos nas ideias de loucos insanos mesmo assim sorrimos para um novo amanhã.
Comemorar mas um Aniversário de vida na Vida é uma data única e deve ser celebrado e comemorado com muitos dados e cálculos, o essencial é mostrar o resultado do ano que se foi.
Nelson Vihinda
Desafio você a fazer isso hoje: descer das arquibancadas da vida e adentrar com toda a força, atitude e garra para viver o extraordinário, porque quem tem Jesus tem tudo para ter o melhor desempenho.
Bom dia!
Que hoje seja guiado pela honestidade, pois é o melhor caminho para uma vida plena e feliz.
Confie em Deus para iluminar seus passos e orientar suas escolhas.
Que sua jornada seja abençoada com clareza de propósito e paz no coração.
Tenha um dia maravilhoso!
SOBRE O MEDO
O medo é uma sensação de
Proteção a Vida
Aguça nosso
Sentido de Defesa
Nos torna
Precavidos
A arte desorganiza as formas automatizadas de ver a vida, Uma perspectiva epistemológica que nos convida A enxergar além do óbvio, do comum e do trivial, Revelando caminhos ocultos, mistérios a decifrar.
Em cada traço, em cada cor, há um universo a explorar, Onde a mente se expande, o coração se põe a sonhar. Desperta-se a sensibilidade, a intuição, o sentir, Desafiando limites, rompendo barreiras para prosseguir.
Assim, a arte nos convida a desconstruir o conhecido, Para vislumbrar o novo, o inusitado, o escondido. Transformando paradigmas, questionando a realidade, A arte nos apresenta uma visão ampla da verdade.
Que possamos, então, mergulhar nesse mar profundo, De cores, formas e significados, em constante fecundo. Permitindo que a arte nos guie na jornada da vida, Desorganizando o mundo para encontrarmos nossa saída.
Hoje um sorriso, amanhã uma lágrima, mas isso é a vida. São guerras diárias que nos fazem aprender e conquistar o que está em nosso coração.
Não estamos sozinhos nessa batalha, para aqueles que tem fé um novo dia é o começo de uma nova história.
Frase de Islene Souza
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
Vida de balada não me enche os olhos, passei dessa faze faz tempo. Hoje curto um bom vinho, boa música e excelente companhia. Excelente na alegria, na espontâneadidade, na sinceridade, de preferência que goste de dançar em casa. Kkkk, mas de vez em quando podemos dar uma esticada por aí e tomar um chopinho juntos, será pedir demais!?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
