Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 634349 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Até com a minha carne eu construía um cavalo branco para aquele príncipe. Mas ele não queria, acho que ele não queria. Eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

Narrei ao senhor. No que narrei, o senhor talvez até ache mais do que eu, a minha verdade. Fim que foi. Aqui, a estória se acabou. Aqui, a estória acabada. Aqui, a estória acaba.

Eu posso rir da minha desgraça, porque ela é minha. Você não.

Tantas perguntas, tanto na minha cabeça. Tantas respostas que eu não consigo encontrar.

Aterrissar. Aterrissar. Vai embora, por favor. Tira seu avião da minha nuvem que eu preciso cair.

Me deixa, que eu mesma faço minha trilha.

Eu também sei das coisas que eu não quero e uma delas é não ver você chamando outra garota de minha.

Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Zelador".

Eu choro contraída, como se alguém estivesse perfurando minha alma com uma lâmina enferrujada, choro como quem implora, pare, não posso mais suportar.

Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes.

(Stephen Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: frase do filme "A Teoria de Tudo"

Aquele que salva uma pessoa, salva o mundo inteiro.

Descobri que cada desafio que encontrei e cada medo que enfrentei me aproximaram do lugar ao qual pertenço.

Quero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente.

(Jane Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: Frase do filme "A Teoria de Tudo"

Quando você conhece uma pessoa, nunca se esquece dela.

Poder é quando nós temos toda a justificativa para matar, mas não matamos.

Gostaria tanto de... estender o braço e tocar você em sua solidão.

Tenho um pequeno problema com a premissa da ditadura celestial.

(Stephen Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: Frase do filme "A Teoria de Tudo"

Sou um cosmólogo. Estudo o casamento do espaço com o tempo. É uma espécie de religião para ateus inteligentes.

(Stephen Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: Frase do filme "A Teoria de Tudo"

⁠Olhe ao seu redor. Olhe o que o homem não consumiu. Olhe o que o homem não destruiu. E pense o que ninguém parou para pensar, que Deus nos deu riquezas brotando em todo lugar.

Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.