Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Persistência
A vida
é um horizonte de erros
mas basta em buscar perpestiva diferente
E sem um vencedor
A fé que rege a vida da noviça
Perde quando o vício do hábito a despir
Se ajoelhar no milho e se humilhar
Se arrepender, rezar, se revelar
Marrom glacê, garçon, pavê, pa ri, pardon
O Ratatouille, o queijo e o rondeli
Jogar, jurar, jorrar, chover, dormir
Urrar, berrar, chorar, morrer de rir
Retire da sua vida pessoas que falam mal do seu corpo, que falam mal do seu cabelo, do seu sorriso, e que fazem você se odiar, essas pessoas não vale a pena você se quer conhecer.
Acredito sim que, em comparações universais, de tempo e espaço, nossa vida realmente nem chega a levar o instante necessário para ser classificado como padrão de tempo diante esta incomensurável grandeza do universo.
Porém para os nossos padrões humanos, não vivemos nem mais nem menos daquilo que se poderia esperar de nossa realidade.
Diante disto cabe somente a nós administrarmos este tempo com as regras que dispomos, usamos e entendemos.
Se tal vivência não nos proporciona o conhecimento de nosso fim, para que possamos nos preparar de alguma forma para alguma despedida ou beneficiar com nossa ausência, quem quer que seja, só nos resta vivermos como se no amanhã já não mais estivéssemos por aqui.
Priorizando nossos bons sentimentos como, uma atenção maior aos nossos pais, filhos, irmãos e outros que nos são caros, já seria o caminho para que nossa partida fosse mais aceita e menos turbulenta.
Se pudéssemos conhecer este futuro, deixaríamos bem claro em vida, nosso amor por todos, e nosso reconhecimento expresso de que a vida com eles valeu a pena ser vivida.
(teorilang)
“A vida é ideologia do sonho quando sepultado, pois varia o que se oportuna a conhecer quando se acorda do sono profundo.”
Giovane Silva Santos
VIDA QUE TE QUERO
Oh! Vida, me leve para o mais lindo e sorridente universo seu. Me inspira docemente Que ainda contente me dê de presente o mais lindo dos encantos seus.
Oh! Vida, de mil maneiras de encantar, só em existir me faltam palavras para expressar, rico é teu poder, e eu só tenho a agradecer, por você eu ser capaz de viver. Gratidão, vida, por você!
Para pra pensar..
"Algumas palavras nobres ou estilo de vida que achamos difíceis de alcançar
podem ser alcançados se vermos de outra perspectiva.."
O que você quer da vida?
Ou você aceita o que ela te oferece ou não, não tem como ficar sem saber o que quer. Na verdade você sabe! só não aceita. A vida te devolve o que você oferece.
Se faz sentir, deixa viver.
A Vida é questão de prioridades, está sempre nos mostrando nos detalhes:
- recebeu um bom Dia, demorou pra visualizar o Bom dia mas esteve online o tempo todo e responde, às vezes seco mesmo, não é Prioridade!
- Recebeu um bom dia, visualizou e não respondeu, Não quer você, não faz falta.
- Recebeu um bom dia, leu e responde com memes. Gosta muito!
- Antes de receber o cotidiano Bom dia deu o seu,Quer você por perto e te ama.
- [Sinais. Mostram tudo.]
Para encontrá-la fui até os confins da vida, do sonho e do coração. Desbravei selvas, inícios e fins; E enfim, varei as fronteiras da razão.
A vida é um verdadeiro paradoxo. Um minúsculo, invisível e insignificante vírus, vencendo a arrogância e a pseudograndeza dos seres humanos.
"Na natureza não se encontra só vida, mas a resposta pra ela, pra tudo que se faz vivo, para os humanos a infinita escola da vida, onde tudo é natureza-teia de consciência e amor"
Na vida você pode encontrar cores e caminhos tão embaralhados, que no primeiro momento você pode achar impossíveis de montar. Mas o tempo vai passando; você vai crescendo, aprendendo, melhorando. E aí chega um dia em que você compreende,que aquelas cores embaralhadas, aqueles caminhos tão difíceis de trilhar, só existiram para você tornar o impossível de muitos, o seu possível particular. #LifeCuber
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
