Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
oque vem pra te matar,pode se tornar na grande oportunidade de tua vida,fiquem espertos,aproveitem tudo,todos os detalhes,e,vivam.
Se todos os seus sonhos, desejos e pensamentos forem só de mentias, Acorde pra vida pois eles nunca serão realizados !
Diante das dificuldades da vida sempre haverá uma beleza escondida aguardando ser contemplada, e encontrarmos um novo sentido.
Os livros que me inspiram são aqueles que elevam não somente a alma, mas a vida humana de todas as pessoas no mundo todo, sem exceção.
A vida vai nos ensinando
e nós vamos crescendo
e ganhamos conhecimento.
Revemos nossos conceitos de vida.
Vamos sempre aprendemos com nossos erros e acertos.
Reconstruímos a cada dia,
e vamos retirando ensinamentos
através das pessoas que amamos.
Decepcionamos e somos decepcionados também.
Magoamos e somos magoados a cada dia,
mas assim vamos dando mais valor ao perdão.
Não sei o que dói mais: se é ser magoado ou
magoar quem amamos.
Porém, a cada momento
vejo que nenhum acontecimento
acontece por acaso...
Tudo isso acontece para
para o tempo nos trazer a certeza de que
vai haver um novo amanhecer
e tudo pode acontecer...
Florescerá o Amor e o Perdão
e aprenderemos a transbordar Mansidão.
O dia nasce,
mas logo o sol escurece,
a vida passa e a gente
nem percebe.
Aproveite cada instante ,
pois logo o dia anoitece.
Existem coisas tolas na vida que ninguém pode descobrir, mas dá lhes valor pelo seu desconhecimento.
Nas folhas da vida escrevemos pequenas e grandes histórias. Nas folhas da alma ficam marcas de um grande amor, de um acontecimento. Nas folhas do livro escrevemos palavras com sentimentos e sensibilidade da alma que chegam até você em forma de texto, versos, poesia, poema.
Se a derrota me ensinou algo, foi a nunca parar de lutar. pois na vida é inevitável a decadência,e indispensável a persistência.
''A vida é feita por ciclos, desde um prazer em te conhecer até um doloroso adeus eterno, de momentos especiais e de muitos tempos de dores e aflição, confiança e desconfiança, de vitórias e derrotas, movidas por uma gama de alegria e tristeza. Amor e ódio, são os pilares destes ciclos que pode durar muito ou pouco, isso quem dita é o velho conhecido tempo, o dono do saber, o tempo é a razão objetiva, a realidade que nenhum ser humano pode conter, mas sim, apenas conviver.''
Ou você está mudando sua vida ou não. Não fique esperando por isso ou aquilo, melhoria de tempo ou outros obstáculos. Obstáculos são a mudança.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
