Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Mas a vida é assim tem que ser assim mesmo, IMPREVISÍVEL. Temo que aprender a lutar, a se levantar depois de uma queda, de sorrir depois do choro… E a dar valor aos momentos bons, porque são eles que valem a pena.
A vida é uma escola, não importa se você vive ou apenas vê o que se acontece, de qualquer forma sempre tiramos conclusões do que vemos ou vivênciamos, e com isso mudamos de conceitos à toda hora. Nada é estável.
O “fim” e o começo nascem no mesmo ponto. A vida nada mais é do que um grande círculo eterno da renovação dos sentidos. De todos os prazeres da vida, o maior prazer está na caminhada que se faz do que no suposto fim que se chega.
Passamos a vida nos privando de coisas que são ditas como "Prejudiciais".
Lembrem-se, tudo te levara a morte, inclusive a vida...
Passamos a vida com receio de amar e quando amamos, sentimos medo de estarmos a fazer isso a sós.
Ame sem pensar no que vem em troca.
Passamos a vida fugindo da solidão.
Quando na verdade quem devemos realmente encontrar, somos nós mesmos.
“Se abrace de dentro pra fora.”
Passamos a vida segurando emoções, por medo de sermos caçoados ou mesmo incompreendidos.
Não deixe o mundo amordaçar seu coração...
Passamos a vida sonhando com riquezas e status.
Quando na verdade a única coisa que no fim nos resta, somos nós mesmos.
Viva a vida e não a deixe apenas passar.
Na realidade todos estão afim de uma verdadeira paixão... Porem ao longo da vida as decepções são inevitáveis, pessoas erram, pessoas são somente pessoas.
A catarse é essencial na vida teatral. O ator em seus estudos e práticas teatrais, tem que se envolver e mergulhar na catarse, para permitir-se a liberdade.
Um dia irão lhe dizer o que espera da vida
Diga que espera um pouco de amor, sensibilidade,
e que as pessoas amem verdadeiramente e digam a verdade
mesmo que seja dura e cruel.
O sofrimento seria ao menos verdadeiro.
As doenças e feridas não cuidadas ou adquiridas por qual quer que seja a situação da vida só se tem cura com afeto e compreensão que as fazem cicatrizarem;
Saber que a vida é um rascunho definitivo é conscientizar-se de que ela não deve ter gosto de obra inacabada. Arrisque ser quem você é!
Leve sua vida a passos lentos. Porque se correr tropeça e cai.
Pense, viva, cultive: simplicidade, carinho, amor. Assim quando resolver correr, se cair será nos braços de DEUS.
Desenhamos uma vida em que queremos que ninguém nunca nos decepcione, mas esquecemos de não colocarmos intensas expectativas em certas pessoas;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp