Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Chega uma época de nossa vida que somos expectadores dos outros de um "terreno que já pisamos" e ademais por ele caminhamos...
"Não se colhe a verdade, na vida, como quem engaiola uma ave na floresta.
A verdade é luz. Somente o coração alimentado de amor e o cérebro enriquecido de sabedoria podem refletir-lhe a grandeza."
Emmanuel
(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
"A fórmula do amor é Deus em nossas vidas,
Deus é a base do amor e da vida,
Tudo que existe foi Deus quem criou".
ás vezes a vida não é facil e nem justa ,como se vestir,como falar,como sentar,como comer,como sobreviver,ver oque quiser ? jamais, vestir o que quiser ? jamais ,quem nós somos afinal somos feitas para viver como quiser? não se não não existiria lei ,regras,segurança, não averia pais para nos proteger ! bom tudo que eu queria era paz!
Viva sua vida como se não houvesse uma próxima, faça o seu melhor! Mas caso haja, que seja uma benção, um prêmio! Por enquanto, preocupe-se com suas atitudes no aqui agora. Paz!
"A oportunidades que aparecem na vida, que por um descuido ou infelicidade não nos damos conta, que suavemente algo bom estava para vir, talvez um infortúnio da vida, que por uma simples ação feita corresponderia positivamente deixando o florescer do amor existir."
Automaticamente o livro da vida tem todas as anotações dos nossos erros e acertos cometidos,e Deus tem acesso a tudo.
Cada dia q nasce,é uma folha do livro da vida em branco e quando você começa as atividades você começa escrever no livro de Deus.
A vida é um campo extenso e fértil ,onde cada um vive a lançar suas sementes plantamos hoje sem dúvida colheremos depois.
"Quando se excluir alguém de sua vida e perceber que esta pessoa era tão importante, é possível resgata-la com a humildade de pedir perdão."
Tem gente !!! Tem gente nesta vida, que é igual algodão. Entra no nosso coração de forma macia, , clara, trazendo o conforto, a paz, e faz cocegas no coração. Quando encosta é so ternura, encanto e amor !!! Simone vercosa
A vida é algo tão complexo e interessante, que ao mesmo tempo que o mais inteligente dos homens e venerado por tantos, acaba se tornando o mais ignorante, ao negar a existência de Deus. Pra mim uma vida sem Deus não é vida, mas mera existência, sem sentido, sem rumo, incoerente, sem Deus somos pedaços de matéria perambulando no espaço, sem perceber que todas as nossas ações em buscar de respostas, só mostram que somos insignificantes, miseráveis, imprudentes, obras do acaso. Uma vida sem Deus, é apenas caos, sem sentido, sem forma, sem ordenação.
Existem pessoas, que mesmo distantes, são capazes de preencher a vida da outra de forma que nos fazem pensar que não precisamos de mais nada, de mais ninguém, e quando precisamos tirar esta pessoa de nossas vidas, fica um enorme vazio e a sensação é de que várias pessoas se foram junto com ela.
A vida se assemelha a uma história:
Você pode escolher qual será o tema, você pode escolher a trajetória da história, mas o mais importante é:
Assim como a vida, nem toda história começa a partir do nascimento do protagonista, mas você pode escolher quando irá viver.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
