Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 627709 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠Não tem nada a ver com ser possível ou não. Eu faço porque quero!

Marshall: Sinto falta do meu pai, Ted. Tenho tanta saudade.
Ted: Eu sei.
Marshall: Quando eu era criança, nós passávamos o verão em Upper Peninsula. E todo ano não voltávamos pra cabana até o meio da noite. Então, já estava um breu no meio das árvores. E eu nunca conseguia ver nada à frente dos faróis mas sempre me sentia seguro porque papai estava dirigindo. Ele era de certa forma um super-herói que podia ver bem longe dentro da escuridão. Agora ele se foi. E está totalmente escuro. E não consigo ver onde estou indo. Não consigo ver nada.

How I Met Your Mother
6.ª Temporada, Ep. 17

Não tenha medo. Eu prometo nunca machucar você!

Eu me pergunto se a vingança compensou o custo.

Eu queria ganhar seu coração,dizer o quanto estou gostando de você, mas há alguma coisa que me impede de expor esse sentimento, pode ser o medo de saber que para você eu não tenha o mesmo significado...Acredito muito no amor,mas ele é como se fosse uma moeda,tem seus dois lados,um lado que machuca e outro que nos traz a felicidade.Na verdade queria um amor recíproco,pois meu coração está cheio de amor para dá e ao mesmo tempo receber esse sentimento tão alheio a nossas escolhas,pois ele vem diretamente de onde menos se espera, vem da menor e mais humilde ocasião, pode estar num simples olhar de admiração, no mais afetuoso beijo e no pensamento distante das pessoas das pessoas de bom coração.

Eu fui quebrado, o coração é contencioso.

Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.

Eu ficava feliz quando estava com ela, mas isso doía um pouco, e doía quando não estávamos juntos também.

Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam no meu caminho eu não conseguiria nem andar.

Deixa eu te contar um segredo: você é muito especial para Deus. Deixa eu te contar outro segredo: você também é muito especial para mim!

A maior batalha que eu travo, e contra mim mesmo.

Eu sei que sou feia mas também sei que sou;

triste
solitária
depressiva
sozinha

mas também sou forte

Eu admiro todas as mulheres: as sinceras, lindas, loiras, morenas. Mas as que mais me fascinam são as que têm garra e coragem.

Perdão, sou ariana

Me desculpe se sou assim, sabe...
Eu amo intensamente e enjoo rapidamente.
Sou imediatista e tenho mudanças bruscas de humor.
Não gosto de bajulação.
Falo a verdade na cara, machuco sem dó.
mas sou bem-humorada e leve, meiga e doce.
Sei ser trovão e sol de verão
Reconheço meus erros, sou justa, peço perdão.
Sigo meu coração sem perder a razão.
Não tenho intenção de iludir ninguém, se mesmo assim você me ama,
Perdoa essa pobre ariana.

Uma coisa eu sei: Deus está comigo. (Salmos 56:9)

“Eu percebi que as lições espirituais mais profundas não são aprendidas quando Deus nos deixa ter tudo o que queremos no final, mas quando Ele nos faz esperar, suportando-nos em amor e paciência até que sejamos capazes de honestamente orar o que Jesus ensinou Seus discípulos a orar: Seja feita a Tua vontade.”

Eu não devo ter medo. Medo é o assassino da mente. Medo é a pequena morte que leva à aniquilação total. Eu enfrentarei meu medo. Permitirei que passe por cima e me atravesse. E, quando tiver passado, voltarei o olho interior para ver seu rastro. Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei.

Eu posso me vestir de uma aparência de santidade, eu posso me ornar uma falsa espiritualidade... É fácil mudar o exterior! Não leva tempo, é só você falar o que é certo, é só usar a saia no comprimento certo, é só você deixar de cantar as músicas do mundo e a gente vai construindo a nossa casa na areia! Quando a gente cuida da aparência, nós nos tornamos especialistas em julgar o outro!

Sou assim mesmo, sarcástica, irônica, ciumenta, egoísta e chata. Pelo menos eu não finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.

"Eu não quero fazer coisas boas. Quero fazer coisas grandiosas."