Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 618282 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Eu não sei dançar, mas danço mesmo assim. Danço pra rir de mim e faço par comigo.

Eu iria te chamar de linda, mas você é muito mais que linda, sua beleza é indescritível e incomparável.

Eu acredito na lei do retorno.
Na certeza de que tudo o que você fizer aqui, receberá ali,
de que tudo o que for plantado será colhido.
Então, tenho priorizado meus atos e sementes, pois sei que eles irão me retornar no futuro. O que eu quero para mim, eu faço por mim, não importa se alguém não viu ou se importou. O que
importa é que Deus sabe do meu coração. Então, eu sigo caminhando, fazendo o bem e plantando boas sementes, pois sei que lá na frente terei a recompensa proporcional ao meu esforço.

Eu não sei mais o que é real, sinto que estou pirando.

você me pergunta
se nossa amizade continua
eu explico que a abelha
não sonha em beijar
os lábios da flor
para depois se contentar com as folhas

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores

Sem saber
Foi bom enquanto durou, mas não durou nada.
Você não me amou o quanto eu te amava.
Tudo se acabou,
só restaram palavras vagas,
de um falso amor
que só eu acreditava.

Jogo indireta porque estou na internet, se eu tivesse em uma construção te jogaria um tijolo na cara.

Mas, se fosse o caso, é possível que eu não tivesse tantas lembranças felizes agora. Porque a paixão é sempre acompanhada da dor. E, quanto maior a paixão, maior é o sofrimento que ela proporciona...

Essa é a grande diferença entre nós: Eu não vacilo!

"A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo. Contudo, viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências."

Meu negócio não é coisa pequena. Ou eu quero o mundo, ou não quero nada.

Uns meditam, outros oram. Eu leio, uma xícara de café e um bom livro a tiracolo, isso me acalma a alma. Sim, sou daqueles que leem ouvindo música.

Qual preço da sua motivação?

Sinceramente eu acho que faltam atitudes! Faltam pessoas que saiam do papel e parem de se perguntarem se realmente tal plano vai dar certo, mas que testem e tentem e se necessário caiam uma, duas, três, quatro ou até mesmo vinte vezes até aprenderem a levantarem de tal forma que o fracasso e o medo não serão mais barreiras.

Estou cansado de ver pessoas que querem alcançar metas, mas quando começam a tentar desistem logo de cara porque os frutos estão demorando mais que o necessário e isso é uma sabotagem que muitos estão vivendo atualmente, pois se você realmente deseja algo você vai lutar por meses, se não por anos ou até mesmo sua vida toda para alcançar aquilo!

Se tranque dentro de seu quarto e se pergunte, se questione sobre o que você quer para sua vida, qual seu propósito e quando descobrir derrube toda sua motivação em cima disso e não só pense, mas FAÇA!
Pessoas vão zombar da sua mudança, vão julgar como erradas suas atitudes, vão rir de você e talvez sua família tente te mudar de ideia para que você continue no conforto de sempre, mas se você estiver determinado em continuar você não vai se importar, pois como eu sempre digo: Seja a mudança que você quer ver amanhã!

Quando você tem sonhos e descobre como realiza-los você não vai reclamar das horas, do tempo gasto, dos ‘não’ recebidos ou das companhias perdidas, pois todo ser humano é feito de sonhos e aqueles que acreditam em seus sonhos, sim são esses que precisam e que querem ficar ao teu lado. Quando você pensar que está chegando no final se prepare para passar de nível, se prepare para ralar mais e se prepare para negar mais! Algumas pessoas têm sorte e outras constroem impérios com suas mãos, depois de muita dedicação e tempo investido!

E te pergunto hoje: Qual o preço da sua motivação?
É uma noite mal dormida? Um relacionamento? O medo de falar em público? Sua família? O conforto? Seu medo? Independente do preço que for eu digo, pague logo esse preço!

Nesse momento milhares de pessoas constroem sonhos e outras bilhões pensam em como mudar o amanhã, mas elas só pensam e nada fazem!

Seja a mudança do seu amanhã! Faça, mude, transforme!

"Pego em uma mentira
Por favor, encontre o eu que era inocente
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira
Por favor, devolva o meu sorriso"

Você é mais importante que todos os outros. E você me deu você. Já é mais do que eu mereço, e qualquer outra coisa que me der só vai aumentar mais o desequilíbrio entre nós. (Bella)

Onde você estava quando eu caí e eu precisei de ajuda para me levantar?

Sinto seus movimentos, conheço seus pensamentos, estou contigo desde o nascer e eu vou vê-lo ao apodrecer.
O que eu sou?
Uma reflexão.

E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?

E sobre amor não correspondido

Já amei quem eu não devia, já desprezei quem me queria, já sofri por quem não merecia e se você me perguntar se eu suportaria viver tais situações novamente eu responderia que coração da gente é cenário complicado, mas que hoje eu cresci e aprendi a cuidar de mim. Amor dispensa trocas, mas o ser humano não, infelizmente os nossos sentimentos são alimentados pelo que recebemos do outro, e quando não há reciprocidades perdemos o alicerce que pensávamos ser o nosso chão. O amor não correspondido na maioria das vezes exerce um certo domínio na gente, passamos a viver em prol de um sentimento só nosso, vivemos pelo outro, queremos que ele nos note e por isto deixamos de lado o nosso querer, as nossas vontades, as nossas idealizações, os nossos sonhos pra vivermos na tentativa de ganhar um coração que nem sequer se importa com o nosso. O que mais dói é a ausência, o que mais machuca é o desprezo, o que mais incomoda são as indiferença, tudo porque sem aquela pessoa saber, ela possui o nosso coração. Encarceramos nossa vida. O que quero dizer a você é que somos feitos de afetos, somos a essência de um sentimentos nobre, somos um vínculo forte do amor e mendigá-lo é jogar na lama seu próprio coração. É possível sim sair deste abismo quando a alma esta maltratada, não adianta fugir e nem fingir, mas tomar uma certa decisão de não mais sofrer por quem não merece você. Chega de perseguir, chega de vigiar, chega de marcação... bora lá viver a sua vida, se dê uma chance de viver o novo, de se sentir capaz, útil, por que ninguém fará isto por você. Se sujeitar a migalhas é se colocar no lugar de desprezo e Deus te colocou foi em lugar de honra, saiba que no coração dele tem um alguém sendo preparado pra cuidar do seu coração......pense nisto, por favor, e se dê valor... vai por mim... você consegue.

Portanto, Eu vos recomendo: usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar ao próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp