Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 616627 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠Ando cansada de pensar em pensar meus pensamentos

Inserida por agarotadoabismo

⁠hoje em plena quinta feira as 00:00, me peguei pensando nele o único homem em que amei, e provavelmente será o último, sinto falta dele, muita mesma, queria poder dizer que ele sente a minha também mas ele seguiu sua vida está namorando, está feliz com sua querida namorada, e eu pensando nele todos os segundo, todos os minutos em que se passam, esse homem está me enlouquecendo ele não sai da minha cabeça nem sei como entrou, quando estava com ele não o valorizei e agora sinto falta, estou totalmente errada eu sei que estou não sou uma escrota e dizer que estou certa, mas se eu pudesse o ter em meus braços novamente eu faria tudo tudinho diferente, eu queria poder o conhecer denovo, fazer com que ele me amasse denovo, provavelmente algo impossível, quando olho para trás penso em meus momentos mais felizes que com certeza foram os que eu estava ao lado dele, falando com ele, espero que sua nova namorada o faça muito feliz, faça muito mais doq eu fiz, que ela seja incrível pois ele merece muito, ele merece o mundo depois de tudo em que ele passou. sinto falta dele e ainda tenho esperanças de que ele em algum dia possa me dar uma nova chance de fazê-lo feliz, porque mesmo depois de tudo eu o amo mais do que todas as minhas palavras possam explicar, mais doque eu posso expressar.
meu amor por ele é como um campo de rosas vermelhas, ou um campo de lírios. eu quero senti-lo novamente tanto metaforicamente como fisicamente, quero senti-lo em todos os sentidos possíveis, quero mostrar a ele o meu amor, se ele me desse uma nova chance de fazer isso…

Inserida por Batarih

⁠Se tiver de optar entre ser inteligente ou engraçado, seja inteligente e⁠ escolha ser engraçado. :D

Inserida por carlos_s_rodrigues

⁠⁠A reflexão profunda é desoladora.
Mas não se preocupe:
daqui a cem anos isso não importará mais.
Nem para mim,
nem para você.

Inserida por carlos_s_rodrigues

⁠Era certo que daria errado.
Mas eu tinha esperança
de que
daria certo.
Mas não deu.

Inserida por carlos_s_rodrigues

⁠eu sou profunda igual innerbloom .

Inserida por clarissaalexandreen

Eu apenas canso, canso de tudo, eu aguento tudo, ou melhor, finjo aguentar, mas cansa às vezes, e eu queria que alguém me dissesse o que fazer quando vc simplesmente se cansa. Porque quando vc diz que n aguenta mais, alguém sempre diz: "você aguenta mais, sim". Mas quando vc fala: "eu cansei de absolutamente tudo", as pessoas ficam em choque, não sabem o que falar, então alguém me diz o que eu faço.

Inserida por clarissaalexandreen

Eu morri. Não fisicamente, e sim mentalmente. Você me matou.
E você sabe disso. Então, não aja como se não soubesse do que estou falando, ou como se eu fosse uma louca. Você me matou, com suas palavras, atitudes e comportamentos.

Eu te disse o que me machucava, mas, mesmo assim, você pegou uma estaca e enfiou no meu peito.
Minha garganta estava extremamente machucada. Você disse que iria me ajudar, mas me deixou sem falar, cortando ela lentamente, olhando nos meus olhos.

Eu te disse que minha cabeça estava doendo de tanto pensar. E você, então, me olhou no fundo dos meus olhos e empurrou minha cabeça contra a parede. Eu estava machucada demais. Mas não conseguia falar nem raciocinar, me afundando naquela terrível situação, sem respirar, sem falar, apenas te observando com um olhar perdido e triste.

Meus olhos imploravam para que você parasse, mas você não parou.
Horas depois, meu coração não batia mais.
Não havia nenhum pulso.
Meus olhos vermelhos por causa do choro, minha garganta vermelha e cortada, minha cabeça doendo ainda mais.

E então, finalmente, morri.

No meu velório, eu te vi dizendo a todos que não sabia como aquilo havia acontecido.
Mas você se lembra muito bem dos meus olhos, meus olhos inesquecíveis daquela noite.

Você sabia muito bem da minha dor, mas mentiu para todos, assim como mentiu para mim.
E, no final, a minha morte não teve causa.
Ou melhor, todos achavam isso. Menos você.

Você sabia o que tinha acontecido. Mas fingiu para todo mundo que não sabia, saindo ileso, como sempre, enquanto eu morria por fora… e por dentro.

Inserida por clarissaalexandreen

⁠Valor

Pra mim o valor é um conceito além
Você pode decidir com base em muita coisa
É algo que se perde mas se obtém
Especial se for nova ou idosa

Pra casas, carros, celulares, sempre colocamos valor
Ralamos, damos tudo de nós para cobrirmos ele
Honrado seria a pessoa que colocam valor nele
E aquele que nao tem nada só resta a dor

Eu escolhi dar valor pra pessoa certa
Tenho certeza que não me arrependerei
As vezes a vida pode ser incerta
Mostrando os valores que eu cultivei

Você sempre que se sentir desvalorizado
Vá e olhe pro espelho
Lembre-te de seu valor mesmo atordoado e
Tudo resolverá com esse conselho

Pra mim, eu escolhi valorizar você
Tenho certeza que tudo que investi, vale a pena, pois
O Amor é fogo que arde sem se ver.

Inserida por gabecrimson_

⁠Cada noite é uma luta solitária. Meus pensamentos são o medo do futuro e a vontade de um prazer arrependido. Não me sinto bem faz muito tempo; sinto pena de mim mesmo, porque não tenho controle sobre o que acontece comigo. A dor é imensurável; escrever isto aqui é dolorido. Tentar, tentar e tentar... Até agora, não consegui descobrir o que há de errado comigo, se é físico ou da alma. Estou cansado, procurando uma cura antes de encontrar a loucura. Estou enlouquecendo aos poucos, correndo contra o relógio. Não quero perder a chance de ver esse mundo no futuro. Não quero lembranças; estou morrendo no fundo da minha cama. Eu não consigo crescer. Se for pra me levar, me leve logo. Eu não aguento mais tanta dor nesse corpo. Minha mente está cheia... está cheia de dor.

Inserida por Andr3luis

Se me permitem um conselho, rezem para o espírito santo. Deus é muito ocupado, e Jesus já fez demais por nós, poupe-o. Espírito Santo é o sopro da vida de Deus em nós e é Ele que age hoje em dia.
Obrigado, de nada. Amém. ⁠

Inserida por lucasgoncal

⁠Na estrada da vida, se perde nas curvas quem fixa os olhos numa única direção.

A vida é uma constante mudança e temos que fazer um upgrade interno diariamente, só assim conseguiremos manter a nossa memória ram ativa.

Inserida por fabioxavier

Será injusto com apenas um áto, e justo só será em todos os átos de vida.

Inserida por Eanes

Quanto mais miserável, menos valoriza a vida.

Inserida por Eanes

O desocupado existe, vive, a vida alheia.

Inserida por Eanes

A vida nos oferece tanto aprendizado, e ofereço-te tão pouco pra vida.

Inserida por Eanes

Melhor sofrer nesta vida, do que a vida inteira.

Inserida por Eanes

O homem não pode limitar-se aos conhecimentos enquanto existir vida,para não morrer vivendo.

Inserida por Eanes

A ingenuidade é uma das deficiência do homem, e leva-o ao inferno em vida.

Inserida por Eanes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp