Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Alexandre
Desde que me entreguei para você naquela noite
Passo agora o maior tempo da minha vida pensando em você
Engraçado, mas é fato, penso sempre em você, a todo instante
Esses pensamentos tomaram conta do meu ser.
Pego - me pensando em ti a toda hora
E quando a noite cai, fico imaginando nós dois como se tudo que tivesse em volta parasse e só existisse eu e você.
Fico louca de desejo pra me jogar nos teus braços, cheia de amor e prazer
Eu conto as horas para os nossos próximos encontros
Você não sai da minha cabeça, não sei por que isso foi acontecer.
Só sei que sinto muito sua falta e que a cada segundo da minha vida eu penso mais e mais em você.
Seu casamento nos separa agora
Mas nossos corações estão aquecidos pelas lembranças das nossas noites juntos
O que dá força para suportamos essa distância
Hoje vivo pensando em você, com o coração apertado, longe mas ao mesmo tempo perto, sempre pensando em você.
Não consigo mais te tirar da minha cabeça e nem do meu coração.
Desde que te prometi fidelidade, praticamente tudo mudou
Você se tornou uma pessoa muito importante
Você está sendo tudo aquilo que eu desejava que um homem fosse para mim
É carinhoso, bondoso, fofo, faz um amor tão intenso e gostoso... entre outros.
Lembro-me a todo momento do seu olhar, do seu cheiro, do seu gosto, da sua respiração, das suas mãos carinhosas, das suas palavras doces e claro das ousadas
Ah como eu queria que você fosse só meu
Estou com vontade de olhar nos seus olhos e só ficar assim, te olhando e te admirando, por que quando estou perto de você meu coração bate tão rápido que parece que vai sair do meu corpo
Ás vezes tento me afastar, mas me afastar mesmo e deixar você seguir sua vida, pois sei que em certos momentos te atrapalho, mas percebi, o que sinto por você é maior que eu.
Eu só quero te fazer feliz, seja só meu..
Depois de tudo isso tive a certeza...
Agora ja não tenho mais duvida
Me apaixonei, estou perdidamente apaixonada por você chero...
A maior decepção da minha vida, foi descobrir que nunca fui o ator principal do filme da sua vida, coadjuvante, talvez apenas figurante, foi meu fim...
Arranque te da minha vida como se rasga um papel apaguei das minhas listas de telefones e emails porem eu tão decidida de derrepente te esquecer esqueci que minha vida esta presa a você o amor não se esqueci é impossível de esquecer não se tem um botão delete no meu coração quando é referente a você
para você que é especial que faz parte de minha vida mesmo por-traz de uma tela pra você que me deixa seu carinho diário que lembra -se de mim mesmo quando não estou por perto meu sincero carinho pra você
Breve Sonho
Tudo que desejei em minha vida.
Tudo que queria
Um sonho.
Uma historia.
Tudo deixado pra trás.
Tudo esquecido.
Tudo adormecido.
Tudo por você.
Deixei pra trás.
Um sonho
De infância.
De uma vida
Pelo teu olhar.
Pelo teu abraço.
Pelo teu sorriso.
Pelo teu beijo.
Tudo que queria
Tudo que desejei.
Não tinha sentido.
Faltava você!
Acordei do sonho
Pra adormecer!
Sonhar novamente.
Breve sonho!
Vivenciaria novamente.
Tudo!
Pelo amor.
Que aqui existe.
Já estou na metade da minha vida, e nem sei se sou preto com listras brancas, ou branco com listras pretas!
Dia das Mães?
- Mãe é mãe todos os dias!
O meu filho é a alegria de minha vida.
O meu filho será sempre minha prioridade.
-Eu sei o que ele pensa.
-Eu sei do que ele gosta.
-Eu sei o que ele teme.
-Eu sei que não pertenço aos sonhos dele.
-Eu sei que ele não pode entender o que é ser mãe.
-Eu sei que eu não posso entender as experiências da vida dele.
Todas as qualidades do meu filho são próprias dele mesmo e eu o acho perfeito!
Toda mãe tem muitos defeitos, comete muitos erros, na tentativa desrespeitosa de fazer parte, de ignorar a impotência, desejando criar um elo com o Futuro.
Errada ou não, enquanto estiver viva continuarei tentando fazer a minha proteção, mas a cada ano mais distante, mais ciente de que só fui parte no processo, apenas um instrumento físico e pretensioso: Não ultrapasso a mim mesma!
A parte da mãe é proteger o que assumiu, com todo seu amor.
A parte do filho é se fortalecer para vivenciar o seu tempo, um novo tempo, só e capaz, sem âncoras, numa progressão ampla em todos os sentidos.
Eu devo ter feito meus pais chorarem por mim, sem eu mesma nem notar ...
Eu devo ter dado alegria e orgulho aos meus pais, sem eu mesma nem me importar...
Fiz minha caminhada de filha e não consigo me lembrar “do trabalho” que devo ter dado. Estou dentro na normalidade, pois “memória de filho” é muito diferente de “memória dos pais”. A vida é o presente!
Estou fazendo, agora, aos setenta anos, minha caminhada final de mãe.
A minha meta é só não incomodar, pois perdi muito de minha capacidade de proteger, mas eu quero ser lembrada, pelo menos, como:
- ELATENTOU !
" Elatentou" – palavra nova, que bem me define.
Quem quiser vir como mais uma “lição” pra minha vida, pro meu aprendizado, pode vir. Já tô preparada pra próxima aula, sou uma boa aluna, pois a vida já me reprovou tanto, que aprendi que sempre depois de todo fim, por mais ruim que seja a lição, um recomeço está por vir. Mas se quiser vir e ficar como o Diploma final do meu aprendizado, e ficar pra sempre do meu lado, também já estou apta a lhe receber. Eis-me aqui a seu dispor.
Leio, releio e transleio toda a minha vida à procura de respostas
Mas não encontro nada além de linhas tortas
Vejo o cinza até onde há cores
E arco-iris se tornarem terrores
Procuro a tristeza até onde a felicidade é forte
Pois não acredito que mereço nada além de cortes
A direção da vida muda como o vento
Porém percebo que nada em mim mudou, não há ninguém me vendo
Sinto dores, tremores, arrepios e guardo mágoas
Mas consigo ser tão profundo como águas rasas
Isso me extingue, me mata
Mas é sempre o seu amor que faz com que eu renasça
Palavras sem valor, bebidas sem teor, sinceramente acho que agora quase nada me abala, apenas uma coisa
Os surtos da madrugada.
Meu caminho é escuro e cheio de obstáculos
Minha vida está vazia, mas tive sorte de te encontrar
- Walking In A Dark Road
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
Foi desperdício
A vida é um hospício
A minha dor é alimento
Para esse mundo tão nojento.
É refeição de primeira
Para o mundo que me botou uma coleira
Sou apenas um animal de estimação
Implorando para fazer outra refeição.
Andando em círculo
Fazendo da tristeza o meu veículo
Respirando com esforço
Visto que nesse chão, eu só me contorço.
ESCRAVO DO AMOR
Anda logo, me solta
Lá vem outra reviravolta
Preciso ter cautela
Minha vida é uma dramática novela.
Uma bagunça, uma zorra
Me sinto trancado numa masmorra
Eu que sou filho legítimo da anarquia
Ser escravo nunca aceitaria.
Não sou Romeu
Mas muita lágrima escorre e já escorreu
Pois ninguém conhece o amor como eu
Se em ti ele não arde, ele já ardeu.
"Tu és a energia que dá sentido à minha vida. És o reflexo da beleza que potencializa a minha força. És a sensibilidade que complementa a minha inteligência. És a síntese da sedução que o universo me ofereceu como complemento. Em ti me realizo. Por ti todas as guerras. A ti todas as minhas oferendas" (O Mentor Virtual)
Só quem sabe da sua vida e da minha é Deus, e isso para nois é tudo muito sinistro, jogamos no escuro, e por ser um jogo não sabemos qual vai ser o verdadeiro resultado ou quem vai ser o vencedor, a não ser Deus e ele nesse jogo tem um papel muito importante!!! Ele é o JUIZ!...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
