Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
"Faça as pessoas aquilo que gostaria que fizessem por você". Isso é Bíblico. Para viver essa verdade, lembre-se que terá primeiro que aprender a superar a ingratidão de muitos, inclusive... Ingratidão daqueles que estão bem próximos.
Deixe o passado para trás, é incerto o amanhã, o que temos é o presente, viver cada segundo com toda intensidade, cada momento com toda força, e cada dia como se fosse único.
Quando erramos, lembramos que somos humanos, sensíveis, pequenos e imperfeitos. Ser humano é viver bem em um momento e escorregar em outro, mas nunca parar de caminhar, de se aperfeiçoar. Quando desistimos de ser melhor, perdemos nossa humanidade, e nos tornamos muitas vezes piores do que qualquer animal irracional.
Gosto da ideia de viver o presente, e não desperdiçar o tempo presente, ligado ao que já passou ou ao que ainda não chegou."
Relacionamento
Há diversos tipos e formas de se relacionar,
não tem quem consiga viver só ,todos
precisam de alguém para se manter à salvo
de si mesmo.Os poucos momentos que
alguém se dê ao outro ,pode parecer nada
mas é o bastante para salvar uma vida,e
por mais que seja breve ainda sim trata-se
de um relacionamento.
É que ja se tornou insuportável viver assim, então por todos os motivos pelo qual é tão difícil de descrever, vou desistir. Sei que não vai ser facil no começo se acostumar com minha partida, acredito que algumas pessoas nunca superaram.
Passei anos da minha vida escrevendo como me despediria.
Se eu conteria os motivos que me levaram a essa decisão ou apenas ira embora sem deixar nenhuma explicação.
Sei que deixarei muitas duvidas, na qual eu não vou poder responder.
Talvez você se culpe, mas não é necessário, não vai fazer nenhuma diferença.
Deus te pergunta nesta noite: Porque é mais fácil viver na insistência de suas iniquidades do que ser fiel a mim?
Se você acordar com fôlego de vida pela manhã, quem te concederá a graça e misericórdia?
Quem poderá virar o teu cativeiro ou te lançar nas profundezas deste vale que estais apenas começando?
Esperará chegar às profundezas deste vale para se arrepender de todo coração?
Outro dia já nasceu um grande presente de Deus.
Vamos la viver mais esse dia.
Esse é o dia que o Senhor fez para nós!
Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos.
Luz dos meus olhos
Brilho do meu sorriso
Alegria do meu viver
Canção que embala minh'alma
Na hora do adormecer.
Deste vida a minha vida vazia
ressuscitando o amor quena solidão já dormia.
hoje meu coração vivefeliz pensando somente em ti, a te querer, e para sempreamar você.
Luz dosmeus olhos
Razão dos sonhos meus.
Meu grande presente de Deus!
És tudo em minha vida
A ti pertence minh'alma
para sempre serás meu!
Amo a paz e o sossego que Deus dá a quem o busca e o encontra nas várias formas de viver.
Acho louvável o fato de se ter generosidade e agregar o bem no convívio diário.
Usando as atitudes simplesmente para permear o bem comum, não como propaganda para maquiar o ego.
A bondade é silenciosa e simples demais para se autopromover.
Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.
Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.
Tão linda és essa bela flor, que apesar de viver nesse mundo tão sombrio e obscuro, ainda sim é capaz de exalar tanto amor.
Ddc: Ana Dias
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
