Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Eu sinto saudade sabe? Sinto saudade da comida da minha mãe. De quando eu ficava doente, e de cinco em cinco segundos, ela perguntava se eu estava melhor. Sinto saudade sabe? Das minhas reclamações intermináveis quando ela me pedia algo...Mas depois de fazer sentir a sensação de dever cumprido. De perguntar se era pra lavar o cabelo... Sinto saudade sabe? Sinto saudade dela criticar; meu jeito de falar, minhas manias estranhas, minha bagunça, meu esmalte preto...Sinto saudade sabe? De chegar em casa tarde da noite e, ela estar acordada me esperando... Dela me fazer almoçar e jantar no mesmo horário todos os dias, do ''tô indo mãe tchau'' e também do ''vai com Deus''. É que eu sinto saudade, sabe?
Betty e eu somos um conjunto. Quer uma, leva as duas. Queria fogo? Desculpe, CherryBombsHell, minha especialidade é gelo
Apesar de eu não poder me movimentar e ter que falar através de um computador, em minha mente sou livre.
A minha vontade é de pegar na sua mão
e sair por ai sem destino algum só eu e você,
onde os únicos suspiros a serem sentidos seriam o meu e o seu.
Te amo!!, te amo tanto que poderia gritar para o mundo inteiro ouvir
que você é o amor da minha vida.
já não consigo passar um dia si quer sem pensar em você.
A noite me perco em pensamentos, e acabo pensando
no nosso futuro, se tenho certeza se iremos ficar juntos?
não sei, mais sinto que enquanto eu conseguir expressar meus sentimentos,
Haverá amor, o meu amor por ti.
Havia coisas acerca das quais eu antes possuía um conhecimento certo, ao menos na minha opinião, e na dos outros. Pois bem, essa espécie de estudo chegou a produzir em mim uma tal cegueira que desaprendi até aquelas coisas que antes eu imaginava saber.
Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia, nem no algo mais. A minha alucinação é suportar o dia-a-dia e meu delírio é a experiência com coisas reais.
Sonhos nos salvam. Sonhos nos elevam e nos transformam e pela minha alma eu juro até que meu sonho de um mundo onde dignidade, honra e justiça sejam uma realidade que todos compartilhem eu nunca irei parar de lutar. Nunca.
certa vez falando com DEUS eu o questionei pai por que minha cruz esta tão pesada por que o senhor colocou uma cruz que não consigo carregar? então o senhor me falou filho jamais colocaria um fardo que você não possa carregar e quando você esta quase desistindo eu te ajudo sempre te ajudei não te escolhi no meio de muitos para ser apenas mais um te escolhi para que seja um vencedor sempre quando você estiver cansado eu te dou forças filho eu te amo
"DEUS nunca nos abandonas nós que acabamos esquecendo de DEUS
Às vezes eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive. O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando.
Eu só quero que você segure a minha mão
E por alguns segundos esqueça do mundo a nossa volta
Que seja apenas eu e você
Por um momento te ter completamente
Sem porque, sem talvez...
Você sorriu e fez meu mundo girar, por instantes fiquei sem ar
E naquele momento eu percebi que aos poucos eu vou entregando o meu coração a você...
O futuro é incerto, mas sei que você não cruzou meu caminho à toa...
Há surpresas tanto na minha vida quanto na sua, não sei o que esperar do amanha, mas gostaria que o amanhã trouxesse você...
Fique perto o suficiente
Pra ouvir entre os meus sussurros o quanto eu gosto de você...
Toda vez que eu chamo por ela e a minha boca pronuncia “mãe” me sinto seu filho. Porque mãe é também o nome de Deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos. E pra provar que elas são sublimes nos dão dois presentes. Raízes e Asas. Raízes para nos mostrar qual é o lugar onde pertencemos, que a nossa família é o que de mais importante temos.E asas para voarmos pelo mundo, nos sentindo livres e capazes de fazer qualquer coisa.
Sopra no meu pensamento a eterna gratidão a minha mãe, eu sou um filho amado e isso por si só valeria a pena ter vivido até agora, porque nesse exato momento também penso naqueles filhos que não foram amados, porque todos nós se nascemos já fomos filhos e todo bebê precisa de um colo.
Para aqueles que não tiveram o colo de uma mãe, alguém que os protegesse e que mostrasse o quanto os amava só com um olhar a vida nos dá a oportunidade não de nos revoltarmos, mas de um ato grandioso...seja pai ou mãe e ame seu filho, com o amor nos temos o poder de concertar o mundo, a raça humana existe não para destruir, mas para amar.O ciclo da vida não pode ser detido.A alma retorna ao corpo até encontrar seu caminho definitivo.
Nem todos os filhos nascem de um ato de amor, nem todos os filhos são planejados, nem todos os filhos são desejados e nem todos os filhos são amados. Porque nem todas as mulheres entendem que elas têm o poder de gerar uma vida, e nada absolutamente nada na vida de um mortal é mais grandioso do que isso.E se não pudermos gerar filhos com o corpo podemos amá-los com o coração.
Meus filhos nasceram junto comigo, quando minha mãe me deu a luz, deu a luz também aos filhos que eu vou ter...
Eu me inspiro nas pequenas coisas, numa borboleta em minha lâmpada, num sorriso de criança, num livro de cabeceira. Porque as pequenas coisas, na verdade, têm um valor gigante.
Meu Deus do céu, não tenho nada a dizer. O som de minha máquina é macio. Que é que eu posso escrever? Como recomeçar a anotar frases? A palavra é o meu meio de comunicação. Eu só poderia amá-la. Eu jogo com elas como se lançam dados: acaso e fatalidade. A palavra é tão forte que atravessa a barreira do som. Cada palavra é uma ideia. Cada palavra materializa o espírito. Quantas mais palavras eu conheço, mais sou capaz de pensar o meu sentimento. Devemos modelar nossas palavras até se tornarem o mais fino invólucro dos nossos pensamentos. Sempre achei que o traço de um escultor é identificável por uma extrema simplicidade de linhas. Todas as palavras que digo – é por esconderem outras palavras. E qual é mesmo a palavra secreta? Não sei é porque a ouso? Só não sei porque não ouso dizê-la?
Sinto que existe uma palavra, talvez unicamente uma, que não pode e não deve ser pronunciada. Parece-me que todo o resto não é proibido. Mas acontece que eu quero é exatamente me unir a essa palavra proibida. Ou será? Se eu encontrar essa palavra, só a direi em boca fechada, para mim mesma, senão corro o risco de virar alma perdida por toda a eternidade. Os que inventaram o Velho Testamento sabiam que existia uma fruta proibida.
As palavras é que me impedem de dizer a verdade. Simplesmente não há palavras. O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo. Acho que o som da música é imprescindível para o ser humano e que o uso da palavra falada e escrita são como a música, duas coisas das mais altas que nos elevam do reino dos macacos, do reino animal, e mineral e vegetal também. Sim, mas é a sorte às vezes. Sempre quis atingir através da palavra alguma coisa que fosse ao mesmo tempo sem moeda e que fosse e transmitisse tranquilidade ou simplesmente a verdade mais profunda existente no ser humano e nas coisas. Cada vez mais eu escrevo com menos palavras. Meu livro melhor acontecerá quando eu de todo não escrever. Eu tenho uma falta de assunto essencial.
Todo homem tem sina obscura de pensamento que pode ser o de um crepúsculo e pode ser uma aurora. Simplesmente as palavras do homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp