Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 332098 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Sei de cada passo que dei, talvez nem todos tenham sido necessários, mas todos foram úteis de alguma forma.

Todos temos sentimentos de impunidade temos as mesmas sensações de abandono pelos governantes, temos as mesmas preocupações como segurança, saúde, e educação temos os mesmo medo, falamos a mesma língua cantamos o mesmo hino, e admiramos a mesma bandeira então porque não temos a união de lutar pelas mesma causa estamos sempre adormecido calados amordaçados e deixamos tudo simplesmente acontecer

O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.

Não quero que minha casa seja cercada por muros de todos os lados e que as minhas janelas esteja tapadas. Quero que as culturas de todos os povos andem pela minha casa com o máximo de liberdade possível.

Monogamia

Bom mesmo é acordar todos os dias com
o mesmo homem e não com um desconhecido

Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mais! Não sei se mereço tudo isso, mas quero aproveitar ao máximo tudo isso, quero estar ao seu lado sempre, quero poder te fazer feliz. Eu penso em você a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus, a cada respirar, você já está presente em todos os momentos de minha vida. Milhões de palavras não seriam suficientes para dizer o que sinto por você. São muitas palavras pra dizer o que eu quero expressar a você. Nada seria suficiente para demonstrar o que estou sentindo nesse momento, só posso dizer que é muito forte.

⁠Boa noite! Que nesta noite de sexta feira, aconteça tudo de bom para todos nós! Sabe, o bom é ficar por perto das pessoas que têm a capacidade de contagiar o bem e a verdade néh!?

⁠⁠As vezes... a pessoa do sorriso cativante, da personalidade esplendorosa, que atrai todos para perto, é a que mais sofre, a que bate c os dentes e grita de desespero...a alma chora em agonia...do que adianta ter apelo pelas pessoas, ser a coisa mais boa que existe no mundo, se você só será usado, pisado, torturado? Ninguém entende o que é estar destruído, vazio, quebrado, molestado por dentro, e continuar sorrindo por ter esperança...só que quando cansa, a gente para...e começa a odiar as pessoas.

⁠"Criança Interior ferida e os relacionamentos tóxicos".

Todos temos nossa criança interior, o que acontece geralmente neste contexto é a interiorização dessa criança ferida pelas situações vivenciadas no período da primeira e segunda infãncia, por traumas, negligências, falta de afetos, e o ter que conviver com situações de abusos físicos e psicológicos, sutís, ou não, do ambiente abusivo onde foi criada.
O que acontece neste processo, se dá na formação de adultos com algumas caractéristicas disfuncionais, como por exemplo, comportamentos de agessividades, rigides, transtornos emocionais, falta de empatia, e a incapacidade de desenvolver seu amor próprio, e de lidar com as situações de pressão que a vida adulta tanto nos exige, repetindo os padrões que ele conheceu na sua infância.
Este adulto está em falta, falta de sí mesmo, ele não se sente capaz de viver sua plena potência, uma parte dele muito importante está doente.
Seu vazio interior precisa sempre dos estímulos externos para se sentir preenchido, este adulto em muitos casos passará sua vida entrando e saíndo de relacionamentos tóxicos, seu inconsciente não permite que ele passe períodos sózinho, é muito doloroso para ele, as memórias da infãncia surgem alimentadas pelo sentimento de carência e regeição; logo quando o relacionamento se amorna e a euforia do inicio passa, o gatilho é acionado, ele percebe que aquela pessoa não é mais capaz de preencher esta dor, este vazio, juntamente com o medo de ser regeitado, fazendo com que ele já pule para uma outra relação sem tempo para pensar e analisar, muitos praticam o comportamento dos triângulos amorosos para garantir que não será necessário passar algum período sózinho, seus relacionamentos são utilizados como forma de suprir este vazio existêncial.
Os padrões repetitivos só poderão ser curados quando a sua Criança interior machucada encontrar a sua cura, existem terapias que auxiliam neste processo, mas a cura só pode partir da própria pessoa, do seu trabalho interno juntamente com o perdão a sí e aos demais do seu passado.
Cure sua Criança Interior para viver a plenitude da vida adulta e do seu Ser!

⁠Bom dia! Símbora, para a batalha... Hoje o dia será repleto de realizações para todos nós. Ah, a esperança, quando se une com a criatividade, parece ter uma força vulcânica, que tudo transforma.

⁠Diante da Palavra todos precisam ceder.

⁠Bom dia! Um novo dia e uma nova semana chega sorrindo para todos nós... Que a paz e o respeito continuem recebendo destaque e também espaço, no relacionamento diário... Que a alegria volte para o melhor lugar: o coração humano! Abençoada semana!

⁠Coragem não é não ter medo, e sim, seguir em frente apesar do medo. Todos os grandes valentes tiveram medo no campo de batalha, mas lutaram apesar do medo

Lembre-se: O contrário de coragem é covardia.

⁠Boa noite! Vamos dar um olé no sofrimento e na dor!? Sabe, é preciso realismo: cedo ou tarde todos tocam o sofrimento, pois ele é inevitável. Ter consciência de que o mesmo é passageiro, é a forma mais leve de despedir-se da dor para encontrar-se com o amor.

⁠Bom dia! O domingo chegou lindo, o sol está brilhando, Deus está sorrindo para todos nós. Sentir Deus, falar com Ele, ouvir o que Ele tem para dizer, e extraordinário... O abraço terno de Deus tudo muda, tudo transforma e tudo acalma.

⁠"Todos os dias, marque um encontro consigo mesmo e declare todo seu amor por você"

⁠Preciso mudar todos os meus hábitos, meus feitos, minhas escolhas e meus caminhos. Pois, além da força de meu QUERER, existe a NECESSIDADE.
Os motivos para isso são grandes, mas os meus OBJETIVOS SÃO MAIORES!!
SE EU NÃO FIZER POR MIM, NINGUÉM FAZ!
#PRIMEIRO_EU.

⁠Todos nós serem humanos somos falhos, erramos, magoamos , mas temos a oportunidade de admitir o erro e pedir perdão, e também a chance de perdoar, porém só isso não basta, também temos que aprender onde erramos, porque falhamos e o motivo pelo qual magoamos para que não se repita, pois é muito mais fácil para quem errou pedir perdão seguir em frente, do que alguém magoado enfrentar a dor , se reerguer e perdoar para seguir adiante,pedir perdão leva alguns segundos, mas para uma ferida curar pode levar dias, meses, anos...
E quem for magoado apesar da dor, não deve se apegar ao que passou, pois por mais que pareça injusto ter que lutar e perdoar algo que não foi sua culpa, isso é necessário se quiser ter paz, pois a magoa te afunda mas o perdão liberta.
Quem pede perdão demonstra que ainda acredita no amor, e quem perdoa confirma que ele existe!

Em todos os momentos tristes da minha vida
Você será a recordação que me fará muito feliz
Em cada coração sempre tem uma paixão
Mas nos olhos de cada um, segundo uma vontade.
No fundo de cada momento, uma saudade.

Um dia quando você chorar uma lágrima de amor.
Agradeça a vida inteira pois a alegria verdadeira
Só nasce de uma dor.

Nunca queira brincar com os sentimentos das outras pessoas
Porque um dia esse sentimento poderá brincar com você.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado
E o sentimento jamais apagado.


Essa é pra vc !!
Você me faz bem , todos os dias com um simples “bom dia “ ,um “já almoçou “ como você tá “ são essas coisas pequenas, que fazem total diferença eu quero um relacionamento saudável, mais pra isso os dois tem que ser saudáveis então é aos poucos que vamos construindo.
As coisas as vezes é um tédio é sim , do jeito que tá indo não sei no que vai dar, até agora não me deu nenhuma resposta, e isso tá criando algo feio dentro de me, e eu não quero isso, quero que seja eterno igual amor de Jesus Cristo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp