Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 339600 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Bom dia!
Que a luz divina que há em você irradie a tudo e a todos. Que as bençãos de Deus alcancem a sua vida e a sua alma. Que seu dia seja deslumbrante e acolhedor.
Um magnífico dia pra você!

Quer ser querido? Aprovado por todos? Ser "politicamente" correto? Se você realmente segue a Cristo, não vai dar, viu?

o amor e o sentimento maior que une as pessoas,por isso deve lembrado todos os dias do ano.

Se todos te adoram não se acostume com isso.
A mesma mão que aplaude arremessa pedras.

A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando e te saudando.

⁠Pode-se dizer que existo infinitamente. Estou aqui agora. E em todos os segundos entre meu nascimento e a minha morte.

Sempre vou ser contra todos aqueles que maltratam, exploram, humilham e expõe os animais ao ridículo. Se todos fossem iguais a mim, tenho certeza que os animais não estariam nessa situação.

° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam abençoados de amor , e delicadezas ... e que a nossa sensibilidade nos fortaleça sempre no amor e na humildade dos nossos corações ! ° ೋ✿ °

° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °

⁠A verdade está à disposição de todos, ninguém tem o exclusivo dela.
do livro Sábios do Mundo 2

Todos têm a liberdade de escolher o próprio caminho e decidir como será.

Atitudes infantis todos nós temos, agora agir de forma infantil 24 horas por dia torra a paciência de qualquer um!

Aos meus amigos o amor;
Aos inimigos o agradecimento;
E a todos a oportunidade de saber que de um jeito ou de outro não serei esquecidos por vocês.

Quando você me abraça meus medos se vão e torna em vão todos os meus medos.

Nós humanos não somos diferentes dos macacos, eles pisoteiam todos os invasores até que todos sejam eliminados.

Nem todos os leitores são líderes, mas todos os líderes precisam ser leitores.

Padrões que vão vindo e indo a contemplar, o padrão de sua beleza, que a todos fazem desejar.
Uma virtude de repente apareceu, como em um céu límpido e bonito, como sempre prometeu.
Tal virtude trouxe sinais de poesia, como em um vento caloroso que é trazido na maresia.
Olhe agora para trás, você sente o meu amor? Será que um dia no futuro, serei os versos do teu clamor?
No balanceio deste amor, me lembro que dizia, você é azul celeste no limiar azul piscina.

Grão de areia, Grão de areia! Como consegue tantos ao seu redor e produzir esse calor em uma constância que só de pisar já sinto ardor. Será que é assim, da mesma espécie de dor, os espinhos do amor?

Ultimamente não me sinto bem como falo pra todos que me perguntam como estou, apenas digo que tô bem pra não dizer a verdade que me sinto péssima, triste, acabada, completamente morta por dentro e às vezes penso em desabafar com alguém, mas prefiro guardar tudo isso pra mim, por mais doloroso que seja se sentir assim todos os dias e não desabafar com alguém e ouvir um conselho, é melhor assim.

o sol brilha para todos mas o teu sorriso só brilha para quem tu quiseres...sorri

Somos barrados no baile todos barrados no
Baile eles dizem que só para gente bonita.