Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Mais um dia louco, a tia da cozinha me proibiu o café, eu acho que é errado. Me privar do café, é me privar da minha liberdade mental. O Café me ajuda em vários aspectos, um deles, é mais importante que é a concentração. Acho errado da parte dela, porém eu entendo a atitude dela. Mas quem nos disse que a vida seria fácil? Temos que aprender a lidar com situações, sendo elas boas ou ruins, quando conseguimos isso, a vida fica menos complicada.
Há pessoas que nos edifica, há outras que literalmente nos consome. Ontem eu pude vivenciar as duas situações, e confesso que tive medo de ambas. Uma eu não conhecia, mas de cara os nossos “santos se bateram” e logo entendi que o mundo precisa de mais pessoas assim. Quanto à outra, digo que é um misto das duas, e confesso: Eu amo ambas das partes e, aquela a qual me consome me inspira bem mais. Às vezes tento destruí-la dentro de mim, mas ela sempre encontra uma maneira sutil de ressurgir.
A outra, a qual eu não conhecia, traz uma paz enorme no sorriso, e isso cativa uma experiência nunca antes por mim vivida. Se acaso eu necessitasse de alguma prova que anjos existem, certamente o seu semblante seria tal prova. Há nela uma maneira majestosa de exemplificar as coisas, e com certeza não é apenas um rostinho meigo e belo, é muito mais daquilo que eu possa ou tente explicar.
Eu pensei que seria simples explicar tais situações tão distintas, mas nada é tão igual a esses dois sentimentos que constrói e consome. As flores realmente são para a primavera, e não há o que discutir. Sei que posso ser infeliz em tal comparação. Mas assim, da maneira que eu assisto, posso afirmar que sentirei saudades das duas situações.
Crônicas do dia a dia
- Deus, eu não quero ser "mais um" neste mundo!
Deus responde:
- Então não seja "mais um" em Minha presença.
Quero você do meu lado, é você que eu procuro. Mas se eu te achar olha só, essa será minha dica. Se eu te achar eu vou ficar lá, esperando ou morrendo por dentro pra vc chegar. Comigo falar e se é vc msm.. se declarar.. a gente já se conhece, conhece até demais. Mas nessa vida de amigos, nesse tempo de amores perdidos.. sempre te achei, mas sempre te esperei. Então hoje, te dou a minha dica.. se é você que eu procuro se és o que está apaixonado por mim e na hora que nasceu gritando pra vida, eu te amo! Vem, se declara diz que é você RO-MAN-TI-CO. Quero te encontrar, quero descobrir se tudo que eu sei sobre vc é um sonho, vai que minha vida foi um sonho e eu nem percebi.
Minha dica, vou estar aqui te esperando, até vc vim. Anjo, se é vc.. aparece..
Não me peça pra te esperar, porque enquanto se espera, se vive também. Eu não sou cachorro que espera o dono chegar, não tenho dono e muito menos lar.
Talvez eu tenha escapado da felicidade, ou de uma possível ponte, onde eu nunca soubesse o quão fundo seria, o sentimento, dentro do relacionamento.
Dizer eu te amo é abstrato!
Sentir o "eu te amo" é real...
É sentir sem omitir...
É a verdade concreta do sentimento abstrato!
Alexandre Aleolipa
Um sonho sonhado e uma linda imagem eu vi Já não mais recordava desse nosso louco amor. Anjo que se foi sem sequer ao menos se despedir, nas grandes multidões eu procurava lhe ter, aquele abraço que vem de você. Bateu forte no peito uma grande amor que quase me destruiu. E me destruiu, só não me demoliu. Hoje acordado eu vejo você em minha frente, mulher, amiga e amante, cheiro de rosas de um grande amor que vi e sonhei, que não sabe acabar, pois nasceu para amar.
Jorge Mello
Qual é o seu tempo?
Eu não sei qual é o seu tempo, mas eu sei falar do meu.
O meu tempo, levou muito "tempo", foi o necessário para entender um pouco de como a vida acontece.
Por muitas vezes eu apressei o passo, e deixei de dar tempo ao tempo, e tudo o que eu fiz até hoje, foi tentando achar explicações pro que eu acreditava.
Eu acredito no amor de todas as formas, mas, sempre acreditei que na vida só existe um amor pra cada um, que não seria possível amar duas vezes, mesmo sabendo lá no fundo, de que é preciso amar mil vezes, se for necessário.
E hoje eu descobri, que sim, é possível amar mil vezes e mais mil. Porque te vendo passar e sorrir pra mim, eu não senti absolutamente nada. Mesmo sabendo que você já havia descoberto isso, eu levei todo esse tempo pra ter essa certeza. Pois pra mim, ainda faltava te ver pela última vez, a última vez que nunca existiu, eu precisava não sentir, para sentir que não restava mais nada. E não restou!
Eu costumo dizer que a vida é cheia de mestres, e agora você é só mais um.
O tempo se fez justo, e pôs em ordem a desordem que eu me fiz, tudo se encaixa perfeitamente, tudo no seu lugar.
O passado sempre vai existir e pra minha surpresa, ele não é tão assustador assim, existem lembranças, e lembrar é fundamental, faz parte da vida, quem não lembra ou morreu ou nem chegou a viver.
De agora em diante não quero pressa e nem promessas, nem de vida e muito menos de amor.
#EuJaMentiQue "Li e aceito os termos de uso". Centenas, talvez milhares de vezes... não consigo evitar.
Até Encontrar Voçê Eu Tinha Um Objetivo Na Vida, Nao Encontrar Ninguem Se Nao Se Esteja A Procurar, E Hoje Acho Voce Como Se Tivesse Procurado, E Me Diz Qual É O Seu Lado....
Indiferença
Na sua vida eu era um nada, aos poucos fui virando amigo de longa data.
Por você fui me apegando e conquistando cada dia mais seu coração.
Você também se apegou, me chamava as vezes até de irmão.
Finalmente cheguei a ser seu namorado, mas sua indiferença foi nos afastando e hoje meu nome em sua agenda não passa de um simples contato.
O Que Eu Nao Queria, Eu Nao Quero, Eu Nao Vou Querer, Nem Agora Nem Depois, Tenho Certeza Dos Meus Quereres...
Eu Aconselho A Nao Inalar Esse Cheiro De Amor, Pois Vem Com Uma Alegria Elastica E Acompanha Um Fumo Incerto De Tristeza.
A noite eu penso em como voce esta, penso se deveria te ligar. eu mal consigo dormir por pensar em voce, e quando percebo estou sonhando a te ver. Sera que voce gosta de mim assim? Sera que pensa em mim? Porque nao fala comigo? Porque me esqueceu? Te amei desde o primeiro olhar que trocamos, mas o engano é maior pq nao sei se nos amamos ou so nos tocamos. Sinto muito dizer que eu te amei e nao me amei, pensei em voce e esqueci de mim. Sinto por nao saber o que sente por mim, sinto nao saber se me ama tanto... eu apenas te amei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp