Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 339565 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Desejo a todos uma noite na divina paz do Senhor, que Deus abençoe a nossa noite.
Boa noite!

Apesar de todos os espinhos me causarem dores, ainda caminho em flores...

Todos nós temos em nossas vidas os
nossos sofrimentos,
nossas histórias e segredos,
nossos dias de alegrias e de tristezas.
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor,
todos temos nossas cicatrizes, nossos fantasmas,
sonhos desfeitos que queremos reconstruir.
E cada um de nós busca um caminho
que possa nos levar à compreensão de que a vida
precisa ser vivida um dia de cada vez.
E acreditando sempre
com muita fé e confiança,
que tudo dará sempre certo,
e que todos os dias temos a chance de recomeçar.
Porque o Sol nasce todos os dias
e, mesmo naqueles cinzentos,
Deus se faz presente para nos pegar no colo.

Ei garota… Voce é perfeita como é, com todos os defeitos, todas as manias e inseguranças. Não deixe que a vençam! Seja forte e erga a cabeça, voce é capaz de muito mais, eu acredito em voce, eu sei que voce consegue. Ei, levante-se e mostre que voce tem potencial, surpreenda, quero te ver brilhar, voce sabe que és muito mais do que aparenta. Pare de chorar pelos cantos por aquele garoto que não te deu valor, mostre a ele o quanto foi idiota em quebrar teu coração. Tenha certeza de que um dia encontrará um que não só te dará valor como também te amará e cuidará de voce, fara de voce a garota mais feliz do mundo.

Graças ao amor, todos os seres têm a sua hora de bondade.

Todos nós somos cobaias no laboratório de Deus. A humanidade é apenas um trabalho em andamento.

A fé aperfeiçoa a condição de entendimento da razão e a razão é o argumento aceito por todos os homens para esclarecer os assuntos da fé.

Com a maldade crescendo todos os dias, a oração diária passa a ser um fator importante de proteção pessoal.

Vista-se desse escudo que te aproxima de Deus, seu fiel escudeiro.

todos nós já nascemos videntes!
por isso que quando nascemos choramos,
estávamos prevendo tudo o que ia acontecer
nessa loucura que chamamos de vida!

No fundo, todos somos sentimentais. Mas é sempre preferível o orgulho, o egoismo, arrogância, prepotência e a razão. E depois, usar o sentimento para se lamentar.

Elogiar a si mesmo desagrada a todos.

⁠Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.

Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis.

T. E. Lawrence
Os sete pilares da sabedoria (1926).

Não me julgues

Pela aparência,

Que todos sabem,

É ilusão fugaz!

E os elogios

Que me fazes agora,

Já foram feitos

A muitos outros mais.

Não me releves a palavra

Amena,

Que a ti pareça

Bela e trivial...

A elegância da minha

Discordância

Pode caber numa frase banal.

Cê é bonita de todas as formas /
de todos os ângulos /
com todas as marcas /
manchas /
pintas /
estrias /
detalhes /
enfim /
Se alguém já viu defeito em ti /
não te olhou direito /
e viu refletir seu olhos castanhos /
as próprias e tristes falhas.

Vanessa Reis
Da via à Láctea. Rio de Janeiro: Autografia, 2017.

⁠Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?

Se a vida fosse o que dizem não acha que seriamos todos felizes?

Tenha medo do que for, mas não tenha medo de errar. Todos erram, faz parte do processo de seu crescimento.

Se apaixone por alguém que te faça sorrir todos os dias, que te ligue as duas horas da manhã só para dizer que acabou de ver um filme tão triste que não poderia deixar de te ligar para te dizer o quanto te ama, e precisa de você. Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado onde não há uma alma viva se quer só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é, que puxe o seu cabelo e em seguida te dê um beijo apaixonante, alguém que arranja uma briga contigo só para provar que te ama mais. Alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento. Se apaixone por alguém que goste de estar com você a cada segundo do dia, alguém que não se importe em acordar as cinco horas da manhã para ir trabalhar, pois sabe que passou uma noite maravilhosa ao seu lado e é isso que realmente importa.

Sofro, sofro e choro com esta humanidade podre e caída. Todos estão à procura da superioridade e do poder. Não há mais pessoas dispostas a lhe estenderem a mão se você precisar. Descobri que estou só e que somente Deus está comigo. Como dizia aquele velho ditado: cada um por si e Deus por todos. Esta decepção com a vida só me fez mergulhar cada vez mais num mundo que é só meu. Um mundo secreto que ninguém conhece. Sim, para quem não sabe há um outro mundo dentro de nós e este mundo você pode fazer o que for melhor para você e controlar tudo a sua volta. Então me divido em duas para viver a realidade durante o dia, no trabalho e em casa e a fantasia à noite caminhando pelas ruas ou tarde da noite em minha cama sonhando de olhos abertos. Vou permanecer assim, pois só se alimentando de sonhos e fantasias alguém conseguirá ser completamente feliz neste mundo amargo e cruel no qual vivemos e lutamos.