Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Quando Eu Te Vie Pela a Primeira Vez e Sentie Uma Coisa Profunda Dentro De Mim é Porque EU Me Apaixonei Por Você.
As vezes eu fico pensando, quando que o verão vai voltar? Porque verão, não é só curtição; e sim você vê seus amigos novamente, nos lugares que você vai raramente em dias comuns no meio do ano. Acorda cedo, e vai brincar. Não almoça, pois esta conversando com os amigos ou fazendo alguma coisa com eles. Mas é triste sabe que ainda falta quase metade de mais um ano que se começa novamente para vê-los novamente.
Um dos motivos para me fazer sorrir, quando eu não estou bem: alguém para me animar. Uma pessoa para desabafar, um amigo para cantar... 1000 emoções, em 1 só. Oque não se descreve, se percebe. As vezes se fazemos de bobo, tentando demonstrar as coisas ruins que fizemos uns para os outros, mas na verdade estamos sempre reconhecendo os nossos erros. Nos melhores momentos, nos melhores sorrisos, nas piores lutas, nas melhores vitórias. É amizade, mas é para sempre. M.M. - 2012
Daniela
Hoje eu quero falar de amor.
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e viver somente de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você...Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que tu respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de canção e poesia,
Tu és meu sonho,
Meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida.
Daniele eu te amo com todo o amor do mundo.
Mas foi amor. Foi amor quando eu te liguei de madrugada, foi amor quando eu te bati de raiva, foi amor quando eu disse pra você se cuidar, foi amor quando eu chorei na sua frente, foi amor quando eu disse pra você ir embora, e foi amor quando te pedi pra ficar. Foi amor quando eu disse que não era amor. Foi amor quando eu enjoei da sua cara, foi amor quando eu não quis te larga. Foi amor em todas as vezes que eu tentei ser tudo que você precisava. Foi amor em todos os xingamentos que eu te disse. Foi amor em todas as minhas noites mal dormidas. Foi amor nas lágrimas. Foi tanto amor, mais tanto, que hoje não sobrou mais nada.
Preciso de ajuda para me libertar de coisas que nem me prendem, eu mesmo me prendo a elas, depois vejo que só o tempo me liberta.
Eu deixo de ser o que você quiser, mas ficando comigo sem eu ser quem eu sou, não sei se iria dar certo.''
Tudo que eu senti quando provoquei o Amor em ti,
Acabou no momento exato que ao invés de ficar desisti.''
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
