Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 336541 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Título: Hoje eu queria apenas esquecer...

" Hoje eu não quero escrever sobre nenhum garoto. Hoje eu quero apenas esquecer que tenho coração - apesar de que ele já não bata mais, o que o deixa ainda mais incômodo dentro de mim. Esquecer que eu ainda respiro toda essa poluição de gente, de nada e de mundo insano. Esquecer que eu ainda enxergo com meus olhos grandes e vejo tudo de mais vil que há no mundo. Esquecer de todos aqueles seres ignóbios que massacraram o meu pobre coração com pancadas e cortes profundo que não cicatrizam nunca. Esquecer de toda essa tristeza, ou seria esse vazio aqui dentro de mim? Tristeza por não sentir nada, qualquer sensação que seja. Esquecer que eu sou esse ser estranho e louco, pessimista ao extremo. Cético. Doente. Pertubador em seus pensamentos.
Quero apenas ouvir mais uma vez a Maysa cantando com tanta intensidade a música Ne me quitte pas sentada em algum um canto escuro do meu quarto, apenas sentindo a doce melodia cantada por esta mulher tão destemida. E olhar pro nada, e simplesmente esquecer que ainda existo. "

" Queria que os meus ex namorados me vissem só pra perceberem em meu rosto que o amor que eu achava que sentia por eles não se compara nem chega aos pés deste que invade e toma conta de mim por completo... "

" O telefone toca, eu atendo, a Alanis canta a minha música preferida, eu ouço alguém do outro lado da linha me chamar de maravilhosa e me encher de elogios. É óbvio que esses elogios são só para me levar pra cama. Tenho vontade de desligar o telefone, é uma pena eu ter acordado de bom humor. Então, o deixo falar... E ele continua a conversa falando de minhas qualidades sem ao menos respirar a cada elogio direcionado a mim. É incrível ver o quanto as pessoas se esforçam, elas até tentam, mas não conseguem alcançar um milímetro do meu coração. Acabam por tornarem-se apenas o que são: banais. E eu escuto a Alanis cantar o trecho da música mais linda de todas: " Eu sou um doce trabalho inacabado, erroneamente rotulada e subnutrida. Tratada como uma rosa sendo uma orquídia... " E eu tenho vontade de mandar esse cara pra aquele lugar só por ele estar atrapalhando a minha canção que eu tanto amo, me falando essas baboseiras que eu poderia até repetí-las de tanto já ter ouvido de outros caras. Porém, resolvo deixar pra lá, não vai adiantar nada mesmo. Deixa ele pensar que acredito em tudo o que fala. Os homens não gostam de mulheres espertas. Eles têm medo dessas mulheres. Um pouco por seu lado machista, mas um tanto por serem burros mesmo. É até divertido ver o quanto eles são incompetentes. E eu continuo sendo essa chata, desbocada e nem aí pra nada. Quero mesmo é que tudo se dane, que o mundo exploda e eu vire pó e cinzas. Afinal, essa é a única certeza que temos na vida: a certeza de que morreremos e ponto final. Acabou. Sem finais felizes, sem príncipes, sem gente 'pé no saco', sem vida, sem nada. Apenas pó e cinzas, jogadas ao vento, onde desaparecerão e não significarão mais nada. "

" Eu falo o que penso, e é óbvio que isso assuste as pessoas. "

" Eu sabia, cedo ou tarde, a verdade aparecia. A verdade dura, cruel. Aquela que põe os meus pés no chão quando eles já estão quase alcançando o céu. "

" Será que se eu sorrir o máximo que puder até os meus maxilares doerem, eu deixarei que a tristeza voe para bem longe de mim?... "

" Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. "

" Tem dias que eu necessito estar comigo mesma... Só eu, e apenas eu.
Nesses dias, não quero dividir a minha solidão com ninguém. Nem que saibam o que se passe dentro de mim, no meu ser, na minha alma doentia. Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. Que não há nenhuma pessoa no mundo que possa invadir a minha privacidade interna, ou seja, a minha alma, vasculhando-a em todos os sentidos, indo de encontro com os meus pensamentos e sentimentos. "

Não sei oqe fazer,pra que lado correr.. a quer saber ? Quem tem pressa come cru,eu gosto de tudo bem feitinho :)

O doce encanto que eu tanto esperei só se revelou quando te encontrei, teus beijos se encontram nos meus, meu sonhos são teus!

Você fez minha vida completa, e eu te amo!!!

Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. É mais que te querer. O nosso amor é mais que a primavera em flor e algo assim... te amo!

A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!

Eu sei que você me quer.
E eu sei também sei que eu não sou como você.
É disso que você tem medo.
E dessa maneira nada é suficiente pra mim

E, mesmo assim, sem esse coração, eu acho que vou continuar te amando.

Pra você talvez eu sempre fui uma menininha,
uma garotinha cheia de fantasias,mais hoje
estou aqui para te dizer que a meninha,te
amou de verdade e que nenhuma outra mulher
vai te amar o quanto eu te amei.
Talvez criei fantasias,mais sonhava com você
noite e dia.
Mais hoje tudo mudou,esse amor acabou,
agora você vem dizer,que me ama!?
Hoje você viu que a meninha mudou,e
sinto em te dizer,mais realmente ja é tarde demais

Só há uma fórmula para se chegar à felicidade.
O problema é que eu nunca consegui decorar.

Sou competitivo ao extremo, assumo. Um dia derrotarei o meu "eu" lírico.

Quando falo em saudade
existe aquela nostalgia,de um tempo
que nao volta sei lá se eu consigo
explicar o que realmente essa palavra significa o que sei é que eu queria estar perto de quem eu amo!
Ai me pergunto:Saudade é bom ou ruim? Sei nao! o que sei é que nao é muito agradavel de se sentir!

Eu ja morri uma veez,relaxa é uma grande aventura.. mais a aventura mais alucinante é VIVER