Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337222 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Quase todos falamos sozinhos, o tempo todo, mas alguns forçam demais para serem ouvidos.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Que o feriadão lave a alma de todos que a entregam inteiramente ao trabalho e à diversão! Amém!

Inserida por ateodoro72

⁠Ninguém precisa entrar para a história, todos precisam entrar para a Vida.

Inserida por ateodoro72

⁠Todos, ou quase todos, falamos sozinhos o tempo todo, a diferença é que alguns se esforçam um pouquinho mais para serem ouvidos.

Inserida por ateodoro72

⁠Se Política fosse Futebol, a Polarização ainda seria o Clássico do Ódio — ninguém joga, todos se lascam.

Inserida por ateodoro72

Carta de adeus
Venho por meio desta para dar meu adeus. Todos querem deixar sua marca no mundo, mas o mundo sombrio está. Lutamos com o mundo para podermos ficar no coração de quem em nossa volta está.
Não há nada mais prazeroso quanto estar dentro do coração de alguém, ver o seu amor em meio a pequenos gestos, como um "bom dia" todas as manhãs, ou uma tentativa de animá-lo quando está para baixo. Pessoas assim não estão em todas as esquinas, na verdade, são raras. Se você tem, cuide, lute para que ela não parta, faça isso com todo esforço possível, com todo o vigor. William Shakespeare já dizia que "Amigos são a família que nos permitiram escolher."
Um adeus é sempre doloroso o suficiente para deixar marcas, talvez essa seja a minha deixa, uma chance de me marcar no mundo. Então, eu me despeço de todos vocês, muitos presentes aqui não verei outra vez, fora o inverno e o tempo ruim eu não sei o que esperar por vir. Sou apenas um poeta solitário.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Me encontrar
Ora todos os dias a manhã se repete,
Relevo como o vento a poeira soprar.
Leal vou seguindo o caminho a andar,
Andando sem ninguém a acompanhar
No frio ou no calor, vou a todo vapor.
Dia e noite sempre a recordar que
O mundo não posso dominar.

Juro muitas coisas
Uma delas é me encontrar
Numa noite sombria com alguém a
Intrigar, um refrexo no espelho
Orgulhoso a me deixar
Rumo a nova fronteira com alguém a me salvar desse mundo maligno que só quer me sulgar...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Vivo em completo pesadelos, enfrento oque tem de mais ruim todos os dias, fracasso na maioria das vezes.
Quando venço são os dias vitoriosos, nesses dias pego oque tenho de mais ruim e transformo em momentos que guardo nas lembranças, lembranças que uso nos dias repletos de pesadelos.
As lembranças não me ajuda a vencer os pesadelos, mas deixam tudo mais leve.
Controlar uma mente louca nos seus dias de insanidade exige força e temos que usar tudo que está em nosso alcance.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Triste e inevitável é sermos apenas máscaras. Todos os dias acordamos e disfarçamos oque realmente somos. Somos obrigados a mostrar apenas nosso lado bom, qual a graça de viver em uma realidade utópica?

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Não confie em todos,mas não se torne paranoico.Aprenda que nem todo mundo que te procura gosta de você.Existem pessoas que podem querer te usar e até te vender com intuito de garantir bens materiais.Mantenha sua essência,mas não haja com ingenuidade.

Inserida por ShalimarFarias15

Resiliência é lembrar das conquistas e de todos os prêmios que ganhou durante toda a vida e transformar as adversidades em vitória.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Suba todos os degraus um a um.Logo,não irá adiantar usar elevador.Escadas farão de você um profissional mais forte e resiliente.

Inserida por ShalimarFarias15

Lute todos os dias por líderes democráticos,
altruístas,empáticos e por uma enfermagem livre de tribulações e mais humana.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Plante meraki na vida pessoal e profissional e em todos os lugares e situações.Quando mais meraki plantar mais meraki irá colher.

Inserida por ShalimarFarias15

As maiores armas contra todos os males sociais são a educação,a constância ⁠nos propósitos e a resiliência.

Inserida por ShalimarFarias15

Vamos todos os
dias construir uma sociedade livre da
misoginia, homofobia
e racismo.

Inserida por ShalimarFarias15

A virtude da paciência deve ser cultivada todos os dias.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Todos os nãos que a vida te der te farão mais forte para quando os sins vierem.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Pratique a meraki todos os dias em sua vida.Logo, terá sucesso e será feliz.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Estudante, vá andando no seu ritmo sem precisar correr e suba todos os degraus que precisa para chegar na linha chegada. E não abaixe a cabeça e nem se sinta menos que ninguém, pois todo professor já foi um "reles" aluno.

Inserida por ShalimarFarias15