Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337258 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Se as pessoas fossem menos egoístas haveria oportunidade e espaço para todos.

Inserida por Saulodias

⁠Não deveria ter essa briga e divisão de Direita e Esquerda, todos nós perdemos com isso. Os políticos e a Imprensa estão controlando todos para se manterem no poder, vocês estão caindo na armadilha.

Inserida por Saulodias

Amar uma mulher não é pra ter medo, e sim a coragem e a felicidade de conquista-lá todos os dias.

Inserida por Gilliard-Lima

O mundo nos dias de hoje, está muito competitivo em todos os sentidos que imaginamos, mas podemos melhorar tudo isso com gentileza e seriedade.

Inserida por Gilliard-Lima

⁠"Em questões juridicas,se a ignorância fosse desculpa,todos os burros tinham passaporte de zebra."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Momentos.

A vida, sabemos todos, é feita de momentos.
Muitos momentos somados ...
É importante esperar pelo momento certo.
Para que certa, seja a vivência desse momento.
Não adianta editar vinganças e até pode ser desgastante.
Contudo esperar o momento certo,faz a vingança ter um sabor refinado a pudim flan.

Inserida por jorge_pincoruja

Nenhum homem é um super-homem
Todos somos capazes

Inserida por Mundolass

Ore todos os dias e fale para Jesus que o ama intensamente, somente assim a proteção divina estará sempre com você e demônios vão ficar fora do seu caminho; Dessa maneira você é forte e tudo pode!

Inserida por KassioMurta

⁠Nesse mês de Dezembro que Deus venha, nós abençoar todos os dias, e que tudo comece a dar certo em nossas vidas daqui pra frente. Fé 🙏🍃

Inserida por borjao_j_borges

⁠O encanto muitas vezes não está aparência onde todos veem e sim no coração onde poucos sondam.Tudo que vem de dentro pra fora torna seu brilho cada vez mais radiante.🍃

Inserida por borjao_j_borges

TODOS SOMOS MÉDIUNS
Humildade é deixar que terceiros, desinteressados o julguem, sem que o seu amor-próprio se ofenda por qualquer decisão contrária, do mesmo modo que um ator não se pode dar por ofendido com as censuras feitas à peça de que é intérprete.
O seu caráter deve ser a simplicidade e a modéstia; julgar-se feliz com os dons que possui, não por vanglória, mas por lhe ser um meio de tornar-se útil, o que faz de boa vontade quando precisam, sem jamais entrar em competição!
Quem tem a noção do seu dom e tem humildade, não se envaidece, nunca se crê assaz digno de tal favor; ele tem sempre uma salutar desconfiança do merecimento do que recebe e não se fia no seu próprio juízo; não sendo senão instrumento passivo, compreende que o bom resultado não lhe confere mérito pessoal, como nenhuma responsabilidade lhe cabe pelo mau.

Inserida por MariliaMasgalos

Existe uma meta para todos nós aqui na terra, não importa quantas vidas sejam preciso viver. Mas lembrem-se: No final da corrida, o ritmo deve ser mais intenso, se possível grite, clame mais!!!

Inserida por MariliaMasgalos

Na solidão que embala o silêncio
Rompo todos os véus e máscaras
Enfrento os meus medos e desejos
Dispo-me de toda a roupagem
Afago o meu corpo
Abraço a minha alma com ternura
Sem defesas nem armaduras
Aqui comigo, eu sou feliz.

Inserida por MariliaMasgalos

É de gestos de amor com tudo e todos que nos rodeiam, que podemos esperar um mundo novo melhor para toda a raça humana. Começa por ti. Assim aprenderás como tratar bem os outros.

Inserida por MariliaMasgalos

Ainda não tomamos consciência de que todos partilhamos um mesmo destino e que precisamos uns dos outros para o alcançar.

Inserida por MariliaMasgalos

Uma pessoa infeliz só pode criar infelicidade. Pare de culpar tudo e todos pela sua infelicidade, você é o único responsável pelo que cria!

Inserida por MariliaMasgalos

Ainda não tomamos consciência de que todos partilhamos um mesmo destino! Deus é o principio e o fim.

Inserida por MariliaMasgalos

Cada um de nós tem um propósito na vida, e para todos haverão lições diferentes...devemos respeitar! Só Deus sabe o quanto a nossa alma tem que evoluir, tornando-nos mais humildes, por isso temos que passar por humilhações nesta vida para aprendermos com as dificuldades e a dor....ao ajudarmos sem que tenham a humildade de pedir, estaremos a atrasar a sua evolução, e a cometermos erros, atrasando a nossa também !

Inserida por MariliaMasgalos

"Somos todos feitos de Amor, esse é o único barro que o criador usou para nos modelar."

Inserida por MariliaMasgalos

Seria bom que todos os seres deste mundo despertassem para as verdades profundas, e superassem os sofrimentos criados pela ignorância.

Inserida por MariliaMasgalos