Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337501 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Todos precisam de um conforto

De carinho
Um aconchego
Um afago
Um abraço
De ser olhado dentro dos olhos
Face a face
Para sentir-se grato
Pela Vida
Pela existência
Por estar respirando
Ter um amigo
Uma família
E alguém para conversar
Extravasar
Esvaziar
Desabafar
Desafogar
E soltar as próprias amarras
E o que está preso
Nos sentimentos
Na alma
No coração.
Vamos juntos nessa Peregrinação
Compartilhando o que temos de melhor
Para ajudar nossos amados amigos
Amados irmãos
Para que a caminhada seja serena
Em paz
E com muito amor no coração.
Vamos juntos superar os obstáculos
Dar a volta por cima
Voltar a sorrir
E com muita fé e confiança
Ver, sentir e presenciar
A luz do universo
Iluminar as nossas vidas.

Felicidades
Belos sonhos
E muita paz em vossos corações
Estamos juntos, viu!...
Paz🇵🇹🇧🇷❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Ninguém é culpado…
Nossa vida, nossas escolhas.
Todos temos o livre arbítrio
Nossas angústias, incertezas
Mas principalmente temos o poder da escolha
Logo, somos senhores de nossa caminhada
Buscando sempre o melhor
Contudo, nem sempre ocorre como gostaríamos.
Na vida existem fatores alheias a nossa vontade. Seja por obra do destino, seja por influências externas. Deus está presente em tudo e só ele escreve o destino.
Não devemos achar culpados pela vida que temos e sim ir em busca de melhorias que acreditamos ser melhor para nosso eu.
Vítimas das circunstâncias é o que mais existe, mas temos que enxergar nossa contribuição em toda nossa jornada.
Sempre tivemos escolhas e com certeza fizemos as melhores. As consequências destas são os frutos a serem colhidos.
Portanto, não existem culpados e sim consequências das nossas decisões.
Acreditar em nosso eu interior é sempre um dos caminhos para acharmos saídas e por consequência construirmos novo final, pois novo início é impossível e o tempo não volta.
Vamos buscar nosso equilíbrio interior e naturalmente seremos felizes.
03/02/2024

Inserida por LAUROJESUSPORCIUNCUL

"⁠O Espiritismo na tem nacionalidade, independe de todos os cultos particulares, não imposto por nenhuma classe social, visto que cada um pode receber instruções de seus parentes e amigos de além-túmulo. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Todos os domingos, pela manhã, lá estava ele, sentado na igreja, rezando com os outros fiéis e aprendendo os mandamentos de Deus. Todas as segundas-feiras, chegava ele ao trabalho, como se tivesse passado o final de semana com o demônio. Logo pela manhã, infernizava a todos e desestabilizava a harmonia entre os colegas.

Inserida por RodrigoGael

⁠Meu amigo, o problema não está no que você ouve. Afinal, todos têm o direito de fazerem o que querem. O problema está em colocar o som tão alto que atrapalhe meu sono, dessa forma me deixando de mau humor.

Inserida por LucasAdemir

Por muito tempo venho procurando uma paixão a todos os cantos,
Você chegou sem avisar como se nada quisesse e de mansinho foi se aproximando em meu coração conquistando.⁠

Inserida por DiegoGT

Você é o melhor de DEUS para minha vida. É minha calmaria todos os dias. É o meu momento de paz. Meu coração pertence à você, somente à você. DEUS é perfeito e fez questão de me enviar alguém que seja perfeito para mim. Obrigado por tudo que você representa na minha vida, por tudo aquilo que é. Você é minha alegria, a minha felicidade, o meu bem maior. Você é benção de DEUS na minha vida. Eu te amo tanto!❤️✨❤️‍🔥😍

Inserida por nilsonrainha

⁠Nem todos celebrarão suas transformações, mas cada etapa do seu processo é essencial para colher frutos de um futuro mais luminoso.

Inserida por Danywelyng

⁠Todos estarão de acordo comigo que temos mais motivos para agradecer a Deus do que para pedirmos alguma coisa.

Inserida por sivilepoete

⁠De todos os seres humanos na Terra você é o mais especial. E hoje que celebramos os primeiros seis meses de namoro eu tenho ainda mais certeza. Que o amor nunca falte ao seu coração para juntos construirmos uma bela história de amor.
Tenho certeza que nasci para o abrigo do seu abraço. E prometo que estarei sempre pronta para tudo que você precisar. Te amo! Te adoro! Hoje e sempre. Feliz Bodas de Sonhos!
Amo vc demais vida .saiba sempre disso e não esqueça q te quero sempre perto de mim mesmo longe !
Amo te amar ❤️
Feliz 6 meses pra gente! Te amo .

⁠Bom dia! 🌟

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo." Essa frase de Fernando Pessoa nos lembra que a vida é uma jornada repleta de possibilidades, onde cada dia é uma nova chance de sonhar e realizar.

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." Com coragem e fé, enfrentamos os desafios, porque Deus nos fortalece e guia nossos passos.

Amizade e respeito são presentes divinos que nos conectam uns aos outros. Quando valorizamos as pessoas ao nosso redor e cultivamos essas virtudes, espalhamos luz e amor pelo caminho.

Hoje, que seus sonhos sejam seu combustível, sua fé a sua fortaleza, e que você espalhe amizade e respeito como reflexo do amor de Deus em sua vida.

Tenha um dia abençoado e inspirador!

Inserida por MDP007

Bom dia

1. Sonhe grande:
Lembre-se das palavras de Fernando Pessoa: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo." Permita-se sonhar sem limites e use esses sonhos como a força que move suas ações diárias.

2. Enfrente seus medos:
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." Encare seus desafios com coragem e fé. Deus está ao seu lado para fortalecer sua caminhada.

3. Valorize a amizade:
Cultive relacionamentos sinceros. Amigos são bênçãos que tornam a vida mais leve e nos ajudam a crescer. Demonstre cuidado, escute e esteja presente.

4. Pratique o respeito:
Respeite as diferenças e reconheça o valor de cada pessoa. O respeito é a base para um convívio harmonioso e um reflexo do amor de Deus.

5. Viva com fé e gratidão:
Agradeça por mais um dia de vida e veja as oportunidades como presentes divinos. Mantenha Deus no centro de suas decisões e permita que Ele guie seu caminho.

Essas lições podem transformar cada dia em uma oportunidade de crescimento e realização. Que hoje você as coloque em prática!

Inserida por MDP007

⁠A maior oposição é fazer com que você não seja um líder. Porque todos que nascem podem tornar-se líder.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A Soberba é como Lepra na testa, todos enxergam, menos o Soberbo!

Inserida por luispensante

⁠Que o novo mês chegue trazendo vibrações de paz e energias positiva para todos. Que o clima de confraternização que chega junto com ele envolva-nos nessa aura de amor que Jesus ensinou, limpe nossos corações, abra espaço para a renovação e sinalize com as luzes natalinas o caminho dos sonhos em toda a sua extensão. Venha, lindo Dezembro!

Inserida por ednafrigato

⁠Meditem nessa reflexão

Um abençoado fim de semana.

⁠Somos todos
Seres de luz, Peregrinando em busca da nossa comunhão
Com o infinito,
Com o belo,
Com a graça
E com a unidade Absoluta do todo...
Sim, estamos aqui de passagem, pra dar o melhor, liberar o que temos de bondade em nosso interior e para manifestar o que o nosso espírito se comprometeu em fazer aqui...
Só que no apagão de nossas memórias, depois da nossa vinda, temos que ir vendo, sentindo, observando, ouvindo e trocando experiências para que o nosso despertar
aconteça,
cresça,
floresça
e se desenvolva, abundantemente....

_ Nossa!... Que caminhada, não!...

Só que são muitos buracos, morros, escaladas, abismos, depressões, atalhos, desvios, engarrafamentos, retornos, paradas e correrias...
Mas é assim mesmo que cada um,
no seu momento vai encontrando a sua luz,
o seu despertar
e o seu projeto de vida....
Bom é procurar em paz, em silêncio e meditando para sentir "alguém" falar em nossos ouvidos...
Pode ser a nossa alma,
o nosso eu superior,
um anjo, um espírito de luz
O nosso guardião
ou até seres de outras dimensões...
Que nos querem bem.
Mas se você não ouvir nada...
Sem problema algum:
Já conquistamos um grande passo em nossa libertação por conseguir apaziguar os nossos pensamentos, obterPaz, tranquilidade e mansidão!... O que faz bem para o corpo, a alma e o ♥️♥️♥️♥️
E bacana são aqueles que conseguem ver, logo cedo: a sua missão...
Outros no meio do caminho
E muitos com a esperança de sentir essa fogueira queimar no fim da jornada: para aquecer a sua pele,
o seu espírito
e a sua evolução 🙏
Triste são os que desistem!...
E por isso estamos aqui empurrando,
gritando,
assoprando,
sussurrando
e dando as mãos com muito carinho, zelo e gratidão
para fazê_los arrebentar a faixa da sua maratona...
Da corrida de suas vidas...
Felizes somos, se ao nosso lado, estão todos sorrindo...
Egoístas e infelizes são aqueles que sorriem para a desgraça alheia 😔Mal sabem eles o que os esperam, logo adiante...
Eu vou caminhando, me reencontrando, me transformando, me transfigurando e me redigindo: reproduzindo_me para tentar sentir esse amor e essa graça em meu ser, em meu bem querer:
em meus sentimentos...

Já as Minhas sementes, que comigo caminham nessa evolução,
também irão Peregrinar nessa longa estrada para buscar o seu encontro consigo mesmo...
Eu kkkk como louco que sou: uma metamorfose ambulante,
vou deixando meus fluidos em seus pensamentos,
minha respiração em suas células
e minhas palavras no ar...
Sei que alguma coisa vai grudar,
outras se perdem no ar
e muitas ficarão estacionadas,
esperando o momento certo para agitá_los
e acordá_los com uma grande inspiração!...
O despertar do próprio ser!...
😊 E assim, eu,
você,
os filhos meus,
os filhos teus
e todos os nossos amigos estamos nessa nau,
porém cada um com um remo na mão...
O problema é que muitos só vêem lixo no oceano da vida e por isso são infelizes,
já outros: sabem da existência desses lixos,
mas ignoram_os
para poderem pescar as maravilhas que Deus nos ofertou!...
Agora:
cada um faz do seu remo,
a sua história,.. ❤️🌹♥️🌹♥️🙏🙏🙏🙏
E vamos juntos atravessar esse firmamento com bastante amor e harmonia
para entrarmos na próxima dimensão com o espírito leve,
sereno
e com a felicidade
de termos realizado
a nossa missão 🤗😄🙌👏🤝
Paz no coração ❤️
Felicidades sempre 🙌

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Quando todos estiverem contra você, erga a cabeça. O seu êxito nunca os deixará felizes. A luz que muitos não percorrem por ter , deixa-os chateados com os que têm. A sua luz pode ofuscar os invejosos.

Inserida por JuvenildoBrito


⁠Somos todos

Seres de luz, Peregrinando em busca da nossa comunhão
Com o infinito,
Com o belo,
Com a graça
E com a unidade Absoluta do todo...
Como o amor universal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Viva a vida se retraindo, se culpando, se escondendo, se preocupando em agradar a todos….
Ou “VIVA”, lute, faça o que você gosta, mostre ao mundo quem é você, sorria, aprenda com seus erros, e não aceite palavras negativas sobre a sua vida!

Inserida por Negaa12

⁠Todos os reinos deste mundo, se já não passaram, passarão. Somente o de Cristo, não tem fim. Por isso, examine-se o homem a si mesmo, se de fato já faz parte do único reino eterno e inabalável!

Inserida por EvelineMenezes