Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337697 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

cabelos ao vento
e me dou férias
mesmo com todos
os contratempos
mesmo que o vento
sopre ao contrário
mesmo que eu mude
o itinerário
tiro férias de mim mesma
estou cansada
e ao mesmo tempo aliviada
de ter cumprido a missão até aqui
a minha vida é a destinatária
eu só remeto ao universo
a energia que me condiz
o que tenho pra oferecer
e eu vou seguindo
sem paradeiro
sou estradeira
desse mundo sem fim
pelo menos é infinito
bem aqui dentro de mim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Nem todos que dizem ser teu amigo (A) vai lhe estender as mãos e te Perguntar o que está Acontecendo...
Dizem ser teu Amigos (A) de uma hora pra outra te usam, te julgam quando você precisa mais deles ali contigo.!!!

Inserida por RaianeRhianna

Todo mundo erra. Mas nem todos conseguem agir certo de novo.

Inserida por emerson_guerra

Somos todos assombrados. Por aqueles que amamos e aqueles que perdemos. Pelas escolhas que fizemos e as com que ainda sofremos. Nossas vidas são como uma série de histórias de fantasmas. Ás vezes, só podemos virar a página...Deixar partir.

Inserida por emerson_guerra

Quando tu achares que tudo vai de mal a pior na sua vida, onde talvez todos ou quase todos te abandonaram, e que nada tem dado certo na sua vida...

Saiba de uma coisa: você está com a solução para todos os seus problemas do seu lado, mas você tem percebido Essa solução ao seu lado?

Ele está te vendo; Ele sabe o que você pensa; Ele sabe de suas limitações, mas com tudo isso, Ele está com as mãos estendidas para lhe socorrer e lhe ajudar. O nome D'Ele é Jesus Cristo.

Inserida por daniel3808

É notório que todos estão no mesmo barco, mas apenas alguns olham para o horizonte. A maioria anda pelo convés a esmo e a reclamar da instabilidade do navio.

Inserida por CCF

Em um mundo onde todos estão superexpostos , a coisa mais legal que você pode fazer é manter seu mistério.

Inserida por eduardo_andrade_1

A responsabilidade de fazer o certo; nos isola de todos; dos amigos e conhecidos principalmente, pois, os cafajestes agem nas sombras do mal caratismo.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Mais um dia se passou, o sol pra todos raiou. Quem não ver essa beleza só lamenta o desprazer, mas quem tem o privilégio, deve ao Senhor agradecer.

Inserida por nelma_e_cris

Todos vamos ficar velhos um dia. Até você. E aposto que sua avó tem um ou dois segredinhos. Todo velho tem…

David Walliams
Vovó vigarista
Inserida por pensador

todos temos guardiões
que olham por nós
sejam eles de coracao
sejam espíritos
sejam amigos
sejam animais
sejam de que natureza for
serão sempre para fazer o bem
querem o nosso bem
são todos com a permissão de Deus
a nos guiar
a nos iluminar
a nos proteger
a nos amar
retribua de todo seu coracao
agradeça-os pelo zelo
pela atenção dispensada
obrigada Senhor por tudo
perdoa-nos sempre, amém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O
maior
presente
que alguém
pode te dar
é estar contigo
em todos os momentos,
sejam eles bons ou ruins.

Inserida por ivanbittencourtjr

Todos somos portadores de mediunidade, não se está em livros, seu desenvolvimento, nestes você conhece os porquês e princípios básicos, mas o crescer na doutrina vem do intimo do mesmo e do seu trabalho para com seu semelhante, dia a dia...sempre tem algo novo a se conhecer!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Para quem pede por alguém!
Bom façamos assim sem rotulo, que todos por nós sejam auxiliados; Os que não tem auxilio e os que após auxilio ainda permanecem em risco, que a ambos sejam ofertados todos nossos votos de luz e benção independente de representação ou etnia que os mesmos seguem, que recebam por nós em oração a luz para seu pronto restabelecimento.
Eu vos peço pai que seja conforme vossa vontade.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Estamos todos abençoados, pois nosso pai nos orienta sempre, e nossa evolução constante se faz no simples e valoroso acreditar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Somos parte de uma luz, e que nossa união ao bem próximo faça com que esta chama, se reflita a todos que na sombra de sua passagem encontre o verdadeiro caminho a se seguir.

Inserida por Sergio-dos-Santos

A vida passa e os momentos permanecem

Todos os momentos da vida são únicos... embora os bons momentos sejam raros, fato este que os tornam tão especiais e conquistam um lugar dentro de nós, onde os momentos simples como um banho de chuva, o contemplar do pôr do sol, a esperança que nasce com um novo dia e um cheiro se eternizam em nossa vida.

Momentos em que o falar é dispensável, pois rompe o mágico silêncio que nos envolve!

Momentos em que não tocamos, não beijamos, nem tampouco nos enchemos de promessas, pois estamos ludibriados com a profundidade do olhar.

Momentos em que nos beijamos e esquecemos do mundo lá fora.., e criamos um mundo só nosso que embora seja medido por frações de um tempo que se esvai.. em nossas mentes ele perdura, trazendo-nos doces recordações.

Momentos em que me perco em pensamentos e crio um mundo paralelo... onde tudo é possível, tudo é tangível e palpável... onde os sentimentos e desejos são revelados sem culpa, sem pudor, sem medo, sem limites... e nesses momentos eu me perco e me encontro nos seus braços!

Inserida por auri_de_oliveira

O único ser desumano do mundo é o ser humano. Todos os outros seres são bastante aceitáveis.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Ser um Filósofo é aceitar a insignificância de tudo e todos, até de si próprio, e ainda sim viver.

Inserida por Vouapagar

Você pode ter todos os sonhos do mundo..
Mais se não correr atrás , nada vai pra frente

Inserida por LhucyanoMartins