Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337784 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

A ausência é a presença de algo que não conseguimos esquecer.Todos temos.

Inserida por claudio300

Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...

Inserida por claudio300

Ninguém está livre de sofrer, mas todos estamos livres para sermos felizes e ser feliz é usar de seu sofrimento para alcançar sua felicidade.

Inserida por AfonsoAllan

Certeza do Amor

É... Acho que pode ser amor...

Se querer ver a pessoa todos os dias,
Se o desejo de estar junto a ela, é maior do que a própria fome,
Se só de ouvir a doce voz, todo o dia muda,
Se só de ver teu sorriso, meu dia brilha de novo,
Se só de sentir tua pele, sentir teu cheiro, me faz sonhar...

É... Acho que estou amando...

Se quando vê a pessoa, tua mão soa frio,
Se quando o telefone toca, e teu coração acelera, pensando que é ela,
Se quando um beijo recebe, consegue voar tão alto,
Se quando um toque das suas macias mãos meu corpo arrepia todo,
Se ao falar aos meus ouvidos me faz sonhar acordado...

É... Creio que estou amando...

Se desejar que a pessoa pense em você, durante o dia todo,
Se desejar ser a primeira e a última pessoa que ela pense em um dia,
Se sonhar com ela, e for tão puro, real e verdadeiro,
Se a caminhada se tornar mais fácil quando ela está do seu lado,
Se ao lado dela você se sentir amado...

É... Estou amando...

Se é ao lado dela que você sonha com um futuro,
Se é ao lado dela que você sonha em construir uma família,
Se é ao lado dela que você sonha em passar o resto de seus dias,
Se ao lado dela você sonhar, e querer realizar...

Se ao lado dela você se sentir completo...

É... Com toda a certeza, estou amando!

Inserida por PauloMulambo

O ideal seria que todos os filhos entendessem os pais tanto quanto os pais entendem os filhos, ou vice-versa.

Inserida por siboaventura

Agrade seu corpo e sua mente em todos os sentidos, mas priorize pela autopreservação.

Inserida por Hermanismo

Todos nós desejamos que o mundo fosse de nosso jeito, analisando bem, se Deus voltasse a terra e fizesse que os nossos desejos se tornassem realidade, o mundo novamente seria um caos, e é um caos para aqueles que não aprendem a olhar as coisas como elas são. Viva naturalmente cada segundo, alimente mais os bons momentos e evite problemas, verás com seus próprios olhos que o tempo passa rápido demais para que você perca tempo batendo cabeça em coisa que nem Deus se opõe em mudar, o que é pra ser tem de ser!

Inserida por wagnerhask

Preserve amizades. Todos nós temos a capacidade de reconhecer amizades verdadeiras. A diferença entre amigo e colega você sente. Amigo é aquele serzinho que te faz falta. Aquela pessoa que você tem como alguém da sua família. É aquele com quem você se importa de verdade. Amizade é um sentimento que não tem como explicar, porque sentimento não se explica. Se você não sente isso por niguém, então você não tem amigos. Quem tem um amigos, reconhece esse sentimento. E quem reconhece, sabe que essas palavras são sairam da minha cabeça, mas sim do coração

Inserida por Kalyda

Tentar ser feliz sem você ja me parece impossível,aprendo todos os dias com sua simpatia,aprendo a ser feliz,a valorizar a vida,pois a vida é bela,ainda mais com você nela

Inserida por fernandotayrone

COMPAIXÃO...



Experimentei o melhor de todos os meus tempos

Solidária a essa conquista... Mobilizei meu coração

Completei-me com fragmentos de puro prazer

Paralisei todos meus segmentos... Inércia fatal

Valorizei todos teus talentos... Amei-te voluptuosamente

Mas o passado refletiu em meus atos... Imergi r nos fatos

E num abismo sem fim... Infundi essa paixão

Devolva-me todos meus momentos de amor...

Talvez por saudade... Devolvo-lhe tua alma.


Cláudia Vidinhas

Inserida por ade2010a

Larguei tudo e todos...
Tinha que ver você...
Mesmo que somente mais uma vez...

Inserida por EvertonRetore

É um bosque de longas árvores, galhos falhados, de diferentes tamanhos, mas todos finos, e por isso aparentemente frágeis. A cena da perdição, entre a névoa cinza que se dissipa ao alcançar as folhas pelo chão, as vezes são levadas pelo vento e voam em desalinho, mas é a mesma, ainda que sujeitas a metamorfose do tempo.

Tão incerto qual o rumo pra onde vá, ou certo das marcas que herdará a cada etapa, submetidos às circunstâncias nunca previstas, independem de nossa vontade.

Ao final, restam as mesmas folhas, as vezes irreconhecíveis de quando estavam no topo e firmes persistiam da agitação. São pedaços deixados pelas quedas, já não cabem onde eram, quando machucadas adquirem outras formas e ainda que coladas não seria nem de longe próximo ao que já foi.

E a certeza é de que o processo se repete, e repete... Prolixos são todos os detalhes, serão ainda nos mistérios, decifrados ou não. Mas que analogia melhor seria? Somos folhas, com a diferença de que quase sempre os ventos que nos levam são nossas escolhas... Por isso é imensamente angustiante errar, e estaremos sempre despreparados para o depois.

Inserida por itarcio

Antigamente todos eram
prestativo hoje ,é ladrão que se mistura com a população.
É na política,e o civil ,hoje não ajuda só pergunta você viu.
Na época ,de eleição os candidatos se arrumam e esculhamba um ao outro quando é eleito,o povo é surpreso, pois o seu candidato se envolve na corrupção.
Comparados a outros países o Brasil está com ,um pé atrás pois não consegue ser eficaz

Inserida por leonvictorsouzalobos

Do que vale todos os sonhos que você deseja bem ali nas suas mãos sem você ter o suor de ter conquistado eles por mérito próprio? Faça e receba o reconhecimento por aquilo que você fez.

Inserida por agathabruna

É você ter todos e querer um só. É sentir-se só no meio da multidão, olhando para os lados á procura de um olhar. DAQUELE olhar. É o que está perto, mas está distante. Você julga tê-lo, e ele acaba escapando-lhe das mãos.Você tem noção do seu poder, conhece os melhores métodos, as melhores táticas, mas estas parecem ser inúteis a ele, ele parece ser imune a todo o seu charme e sua graça. Eu tento. Eu não vou desistir. Eu ainda vou ter você.

Inserida por GabiiSouza

Todos somos seres humanos todos temos direitos de sonhar amar errar e chorar , quem nunca amou aqui que atire a primeira pedra .!

Inserida por Julianomartins

15 maneiras de ficar popular na sua sala de aula!!!

1º)Seja amigo(a) de todos e não seja nunca injusta.
2º)Conheça pelo menos 2 turmas inteirinhas.
3º)Não brige e não discuta so se realmente for necesario.
4º)Nunca seja mandada para o s.o.i .
5º)Não seja mal-educado.
6º)Não seja amigo de otários .
7º)E não seja otário.
8º)Não desobedeça os funcionários.
9º)Seja legal e CONSCIENTE.
10º)Não chegue nem um pouco perto de falar palavrões.
11º)Não seja invejosa(o).
12º)Não tenha nenhum dos sete pecados capitais.
13º)Não seja medroso.
14º)Seja boa(o) na educação física.
15º)Seja sempre firme.

SIGA ESSES EXEMPLOS PARA NÃO SE DAR MAL!!!

Inserida por mari78

Não sinta ódio daqueles que hoje riram de você pois amanha todos eles iram te aplaudir de pé.

Inserida por Thaynap

Surpreenda a todos aqueles que não esperam nada de você.

Inserida por brunotoddy

Lugares bons: Uns agradecem, outros critícam, mas todos tem algo em cumum: nunca Esquecem!

Inserida por brunotoddy