Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Ficar sentada por um momento, sozinha, sem ninguém reivindicando seu tempo ou seus pensamentos ou o trabalho de sua mente e suas mãos. Que outra palavra existe para isso, se não "liberdade"?
Ninguém consegue ver alguém verdadeiramente, senão através das falhas de seus próprios egos. É assim que todos nos vemos uns aos outros, na vida. Vaidade, medo, desejo, competição - todas essas distorções dentro de nosso próprio ego - condicionam nossa visão daqueles com quem nos relacionamos.
Guarde bem seus momentos de folga. Eles são como diamantes brutos. Se os descartar, nunca conhecerá o seu valor. Se os melhorar, eles se tornarão as jóias mais brilhantes de sua vida útil.
Vestiu-se de vermelho.
Vestiu-se de vermelho em um dia ensolarado, com os seus cabelos empurrados pelo vento perturbado por tanta beleza, os seus olhos ocultados pelas lentes escuras ofuscando o brilho de possíveis hipnoses...
Vestiu-se vermelho...
Ondas ultravioletas debatem-se com tamanha beleza.
“B “de beleza... “B” de “Bru”
Vestiu-se de vermelho...
Cor da perdição e da paixão ... que ilusão, sobrevive coração.
Ivan Luís roseira da Costa
Desistir não é uma opção! Nunca desista dos seus sonhos, lute por aquilo que você quer... e faça valer a pena todo o suor que caiu do seu rosto por esse trabalho!
Garota suicida.
Sozinha ela caminha
Com seus braços cortados
Sangrando o pecado,
Garota suicida cabelos
Pretos ao vento, olhos
Negros pintados.
Sozinha ela ainda
Caminha, tão linda
Mas ela nem imagina
Nas suas lágrimas borradas
Nos seus olhos que fascinam
Coração frágil e despedaçado
Não vejo mais aquele lindo
Sorriso de menina.
Garota suicida por que
tinha que ser assim
eu daria a minha vida
Para poder te ter aqui...
2016/11/30
A primavera é recomeço,
é prenúncio de sol em abundância!
das cores, das flores e seus perfumes.
É o lembrete do Universo que manda dizer:
"É hora de florir-se por dentro"
Cika Parolin
A gaiola brasileira é lugar de vagabundo pagar pelos seus erros, âmbito onde criam-se monstros que serão soltos na iminência de sua pena ."
Quem olha para a natureza e contempla sua beleza, tornar-se um arquiteto de seus traços, aplaude a vida e rabisca a sua grandeza.
…Portanto, “quem quiser amar a vida e ver dias felizes, refreie a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade; afaste-se do mal e pratique o bem; busque a paz e nela persevere. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos estão atentos às suas orações, entretanto, a face do Senhor volta-se contra os que praticam o mal”.
Seus olhos não eram verdes, nem azuis, eram da cor que tinham que ser... eram escuros, mas não como a noite. Olhos perdidos, olhos tristes, por não encontrar a beleza de um coração.
Simplesmente você!
Sinta-se plena com você mesma, mostre o que existe dentro de você e deixe seus desejos em seus olhos refletir.
Sinta o vibrar de tuas emoções e faça o amor que há em você transbordar.
Ame a pessoa que existe em você e deixe o teu carinho outras pessoas alcançar!
E, se isso não bastar, seja simplesmente você!
19. Os débeis mentais, e os tolos e insensatos, que não são mestres de seus sentidos, confundem o dano com o benefício e confundem o benefício com o dano e confundem grande tristeza com a alegria.
20. Por isso, os seres humanos que não são dedicados à Sabedoria e nem buscam o Conhecimento, e nem reconhecem as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO e nem do JSHWSH, acolhem em si mesmos a Insensatez e os Vícios
Acariciar o seu rosto, tocar seus cabelos, velar seu sono e despertar ao seu lado por toda a eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp