Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 330256 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!

Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!

Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você

Quando a madrugada insiste em querer sua companhia, você para e começa a escrever.
Fique você sabendo que escrever é uma terapia intensiva. só você e ela saberá a importância de conectar e por para fora tudo.
No silêncio da madrugada me conecto na Terapia que faz bem para Uma pessoa tão especial, Eu.

Eu aprendi a levar um dia de cada vez. A não me apressar em sofrer e preocupar com o que ainda não é um problema. Aprendi a usar meu otimismo, a ponto de irritar as pessoas a minha volta com tantos "relaxa, vai da certo". Aprendi também que chorar de rir é bem melhor e que essas lágrimas contagiam mais do que as outras. Aprendi que reclamar não faz bem nenhum e que ser direto é a melhor forma de resolver as coisas. O que os outros pensam não importa também, foi o que aprendi, desde que tudo esteja em ordem com a consciência. Outra coisa que descobri sem querer é que levantar de um tombo faz a caminhada ser ainda melhor. Sacudir a poeira e deixar as coisas irem se traduzindo por si só, sem procurar detalhes em coisas desnecessárias e as vezes até irreais. Aprendi a parar de tentar entender as pessoas, os porquês, as reações, os gestos, as intenções; nem tudo é tao pensado, arquitetado, premeditado, as vezes são impulsos, um momento, sem um significado oculto ou um motivo por trás. Aprendi também que as pessoas são burras, eu sou, você é. Fingimos não amar quem amamos e adorar quem detestamos. Bloqueamos sentimentos bons e cultivamos sentimentos negativos. Aprendi a não fazer isso. Aprendi a dar atenção, mesmo que não receba de volta, a demonstrar quando sinto e pensar que esse pode ser o último dia, o último "bom dia". Aprendi que das lutas que cada um vive eu nao sei da metade. Que nem sempre a imagem reflete o interno, pq eu mesma já chorei por dentro com um sorriso no rosto. Pois bem, aprendi! Digamos que colocar em prática seja um pouco mais complicado do que escrever. Mas por enquanto tem dado certo. E talvez por ter aprendido de forma doída é que me sinto tão bem. Aprender e continuar aprendendo por que isso não é nem metade. Mas saber que a vida ensina é o primeiro passo para não passar os dias vivendo por viver sem tirar lição alguma das experiências. (Instagram: @carolfaria29)

Eu tenho um jeito fofo de fazer as pessoas se sentirem idiotas.

A Lua e Eu


Na solidão da noite fria, permanece escondida nas sombras das nuvens carregadas o doce brilho e encantamento da lua;
Vagarosamente os pensamentos obscuros vêm se aproximando, a calmaria da noite deixa entrar em silêncio os sentimentos que machucam, ferem e desgastam a mente;
O vento gelado bate na janela avisando que a tristeza, a saudade e o medo desejam marcar presença madrugada á dentro;
No Céu as nuvens se afastam, dando espaço a Lua com sua luz forte e poderosa, nesse exato momento o mar ganha força, os coqueiros balançam com mais energia e os sentimentos e as sensações ruins são espantados com o clima de amor, vitória e paz trazidos pelo rico poder da lua, todas as atenções são voltadas ao seu brilho majestoso e cheio de mistérios.

Além do Perdão de Cristo!

Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.


Ailton Nascimento

Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.

Te agradeço e te amo por estar sempre comigo. Por passar a noite toda preocupada, perguntando se estou melhor ou até mesmo segurando um balde pra mim, *desculpa*. Te agradeço e te amo por toda paciência, por todo cuidado e por todo amor. Por se preocupar se estou com fome, com sede ou se preciso de algum remédio. Por tentar garantir o tempo inteiro que "tudo vai ficar bem, amor". Por fazer além do que está ao seu alcance para aliviar a dor. Por se atentar a detalhes. Por correr atrás para que as coisas andem mais rápido e se resolva. Por me acalmar e me fazer manter firme quando quero largar tudo e deixar como está. Por ficar acordado, mesmo morrendo de sono, pq quer que eu durma primeiro, só para garantir que tranquilizei. Por tentar sempre me dar o máximo de conforto possível, mesmo que as vezes isso tire totalmente o seu. Por repetir milhares de vezes que me ama, que faz tudo por amor e vai continuar fazendo. Por sempre me dar força quando eu já nem sei onde foi parar a minha. Por me mimar de uma forma que me deixa extremamente mal acostumado, mas sendo isso a melhor coisa. Por sempre deixar eu escolher o lado da cama, o espaço mais confortável e a posição que você sabe que vou conseguir respirar melhor. Por sempre deixar meus remedios e água pertinho, mesmo que eu não peça, por que sabe que posso precisar. Por me dar a mão e transmitir confiança. Por não me deixar ter medo de sonhar com o futuro, por que sei que construiremos ele juntos. Por sempre correr pra perto quando percebe que não estou bem, seja a hora e o dia que for. Por me distrair e fazer esquecer de coisas que me atormentam. Por não deixar nada de ruim nos atingir e destruir o que temos. Por tornar a vida mais leve. Por fazer com que eu encontre tudo que sempre quis, em uma única pessoa. Por demonstrar sempre, que independente de qualquer coisa, é aqui que você quer estar. Por afirmar que acima de tudo, seremos nós, hoje, amanhã e sempre. Te agradeço e te amo por você ser simplesmente você, do jeitinho que Deus colocou no meu caminho, provando que Ele sempre guardou o melhor pra mim. E você é o melhor, pra sempre! Eu te amo muito. ❤️✨

Sou barro nas Mãos do Oleiro e pedra bruta nas Mãos do Lapidador. Que o grande 'EU SOU' esteja presente em minhas mãos e mente !

A PÉROLA NA TENDA

Você estava escondida
pérola no fundo do mar
as ondas lhe trouxe
como presente ao luar

agora numa praia deserta
o coração aperta
matar minha saudade
das coisas incertas

saudade contida
coração apertado com um nó
mirando seu corpo suado
conheço cada parte de cor
fazer de uma tenda um harém
harém de uma mulher só

Antes o eu comigo
Do que o eu
Atoa.

Solilóquio

Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Não sou melhor que ninguém, sei disso; não tenho culpa se você se sente inferior a mim.

Quando suas amigas falarem mal de mim,
Tenha medo.
Por que a chapeuzinho vermelho sou eu!!!

O tempo é uma ilusao...
nao existe data
nem dia
nem hora
nem minuto
nem segundo
nem semana
nem ano,
apenas a manha e a noite, luz e escuridao...
pressa para que? para ir para onde?
esse tal "tempo" é meramente psicologico...
existe apenas na cabeca de cada um, na mente de cada um.
cada um tem seu tempo, cada um esta no seu "tempo"...
e esse "tempo" nao é feito de numeros e sim de sentimentos, sensações e desejos...
e mesmo assim, na vida tudo é feito de significados...
Somos nos mesmo que damos significados as coisas, as pessoas, a momentos, a tudo.
tudo é questao de conhecer... saber...
cada um é cada um
em cada olhar um ser
e cada ser enxerga o mundo de uma forma,
cada um existe do seu jeito, digno de respeito.

estamos aqui para viver, aprender... existir ate morrer.
nascemos para morrer, e é certeza. náo adianta corrrer.


passamos a vida inteira em busca de paz, mas a verdadeira paz só é sentida quando o corpo nao sente mais nada... na morte, o descanco eterno. a paz eterna...

e nessa caminhada vou existindo em busca do nada para significar algo, para satisfazer esse vazio que é o ser humano...

quando for o momento de partir, só partirei, só irei... sem escolha, sem mas...
mas ate que aconteça, existirei em harmonia com todos seres vivos...
ja que a unica forma de continuar vivendo depois da morte sera na cabeça das pessoas...
em forma de lembranças.

Nossa passagem nesse planeta é unica...
só se existe uma vez...

O passado é fotografia, o futuro é só uma projeção a se concretizar e o presente é uma dádiva de Deus. Aproveite o hoje e construa seu futuro!

Eu.
Um corpo perdido no espaço, um equívoco, erro da natureza.
A improvável possibilidade da existência.
O erro quântico da física moderna.
A dilatação do espaço/tempo.
O caos eminente.
O Deus dormente.
O ódio concentrado.
A energia acumulada.
O amor.
O sonho.
O sonhador.
A dor.
Eu.

Sabe o quanto eu te amo? Ops, me desculpe, esqueci que o quanto eu te amo é infinitamente e o infinito é algo inexplicável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp