Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 330231 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Todos os meus dias são guiados e iluminados por Deus.
Eu sei... Ele cuida de mim!

Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem dias que eu morro menos e outros que eu nem penso e já morri.

Sinto saudades de quando era criança. Eu pensava que todos os adultos eram legais.

Depois de todos esse tempo tentando encontrar você em outras pessoas, eu percebi que nada que eu faço é suficiente para te esquecer. Não há bebida, acaso ou pessoa que consegue fazer eu te esquecer. Simplesmente ninguém é capaz de substituir a falta que você me faz. Quando penso que estou te superando, a vida sempre me faz voltar atras. Quando eu te vejo, percebo que você é o único que eu sei amar. Sempre foi só você e será...

Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.

⁠Mais do que todos os inimigos eu temo o inimigo que há dentro de mim.

Eu só queria simplesmente sumir, como pegar um barco e navegar sem destino. Eu tô cansado de tudo, desse lugar, das pessoas, sorrisos falsos me atordoam constantemente. Eu tô cansado de errar, sinto como se a minha existência não importasse, me sinto sem propósito. Sei lá, eu tô triste hoje.⁠

Bom dia mesmo!

Bom dia para levantar cheio de vontade de viver!

Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí!

Bom dia para só falar de amor…

Bom dia para fazer o mundo sentir que pode ser feliz!

Afinal a segunda chegou!

Missão cumprida, mais uma semana a ser vivida!

Algumas perdas… Muitas vitórias!

Só não pode é entrar nessa de sofrer tanto pelas perdas, e esquecer de comemorar as vitórias… Valorizar as conquistas.

Inserida por JordanaThereza

"Eu posso fazer a chuva parar
Se eu quiser
Só pela minha atitude
Eu posso pegar meu laptop
Tirar uma foto
E mudar seu ponto de vista"

Inserida por laineribeiro30

Vou te por em um ótimo lugar
Mas na hora de decidir eu sempre vou optar por pegar minha própria mão e vazar.
Sempre estive, e sempre vou estar em primeiro lugar.⁠

Inserida por LetyR

⁠Vencer não é apenas levantar um troféu ou pegar em uma medalha, vencer é quando deixo o eu, a falta de humildade, a falta de empatia de lado e procuro ser o que sou.

E no dia em que eu vi o seu sorriso
Foi fácil perder o juízo
Esqueci TODOS os meus problemas
Naquele dia você me fez sorrir
Cheguei em casa, mal consegui dormir
Pensei nele por uma semana
Até que descobri a sua “fama”
De que namorava aquela menina
Morena, baixa, esbelta, tímida
E eu que sempre fora extrovertida
Percebi que jamais teria a minha chance
Quem dera eu tivesse chegado antes,
Será que teria conseguido roubar seu coração?
Ou então, pelo menos teria a oportunidade
De te fazer sorrir
De te ver dormindo
Da gente sair
Ir ao culto domingo
E te ver cantando
Violão tocando
Louvores entoando
E eu aqui… pensando
Meu Deus obrigado
Por estar aqui,
Tudo o que eu pedi…

Inserida por Kekemoliveira

Agradeço todos os dias o ser humano que sou, a vida que tenho...Sei, tenho problemas sim, mais quem não tem...Não vivo a vida de ninguém e não deixo ninguém viver a minha. Aprendi algo muito importante:
-Eu decido!

Inserida por belandrei

Todos os problemas que aparecem nas nossas vidas trazem nos uma grande lição de vida, e a realidade que emfrentamos no nosso dia pos dia do mundo actual.

Inserida por MNCHenga002

Faço dos seus sonhos os meus sonhos , dos seus pensamentos os meus pensamentos ,e do seu sorriso o meu amanhecer

Estava exausto, porém motivado.
Liderava uma equipe técnica que tinha seus altos e baixos. Sofria pressão por conta de falhas, prazos, clientes. Clientes que pediam para falar com o responsável para agradecer pelo serviço prestado e clientes que ameaçavam de morte pelo serviço prestado.
Vivi dias bons e ruins naquele lugar.
Quando ela chegou, não tive interesse algum de imediato. Não a achei atraente, não tinha um físico que causasse inveja nas outras, porém aquela peça no anelar direito era a prova que alguém viu algo nela que eu ainda não tinha visto.
Almoçávamos juntos quase todos os dias perto da empresa, ela tem um carisma que é raro de se ver, quase sempre com um sorriso no rosto, um pouco de sotaque lá do Sul.
Seu nome é Bruna, tem namorado, eles se gostam, ela sorri diferente quando ele a vem buscar no trabalho. Comecei a perceber o sorriso diferente.
Ônibus, trem e outro trem para chegar ao trabalho. Tempo de viagem suficiente para pensar muita coisa sobre a vida, o universo e tudo mais.
Não sou de me apegar às pessoas, amigos, família. Talvez seja para não sentir falta quando acabar.
Às vezes chovia, chegava atrasado para abrir a empresa...
Aquilo se tornou maçante, chegava cedo, saía tarde, tinha problemas. Por que eu insistia naquilo? Era vontade de crescer profissionalmente? Naquele lugar? Em que direção?
Chegava a melhor hora do dia, almoço.
Sentia liberdade de falar sobre qualquer coisa com ela, era uma amiga como poucas que eu já tivera.
Senti que tive oportunidade de ir além da amizade, duas vezes. Deixei passar.
Um remix de “Called out in the dark – Snow Patrol”, tocava quase todos os dias enquanto ia para o trabalho.
Cheguei no meu limite, precisava me livrar daquela situação, não aguentava a raiva causada por algo que não me trazia grandeza.
No meu último dia de trabalho precisava terminar alguns relatórios e sairia mais tarde, deu a hora dela ir embora. A abracei, me despedi, “- até qualquer dia”. Voltei para terminar meu trabalho e não consegui.
Era a ficha caindo por estar deixando algo que eu me dediquei tanto nos últimos anos? Ou medo de como seria o dia seguinte sem aquele sorriso lindo e aquele sotaque encantador me dizendo Bom Dia? Com o passar dos dias, isso ficou claro.
Ela ficou noiva. Me contou, ela também sentia que podia falar sobre qualquer coisa comigo.
A distância fez bem o seu papel, afasta o físico e amplia o pensamento.
Acabou o noivado. Algum tempo passou, a vida precisa ser vivida, cada um à sua maneira. Queria ser para ela metade do que ela era pra mim no meu dia a dia. Mais uma vez senti que tive oportunidade de ir além da amizade, mais vezes. Deixei passar.
As oportunidades nunca são perdidas, alguém vai abraçar. SEMPRE.
Não foram meus braços.
Por mais que eu quisesse, não tenho o poder de controlar tudo.
Era a minha vida, era o meu tempo.
E deixei passar.

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.

Inserida por PauLoren

Ela se olhava no espelho, e conversava com sigo mesma, seus pensamentos respondiam suas perguntas. Sua imaginação criava coisas em sua mente que não iriam acontecer. Ela tinha muitos amigos mas só um sabia de tudo sobre ela, o seu pensamento. Ela vivia sorrindo, mas a sós ela chorava. Ela ficava calada mas na mente ela gritava. Ela era só em meio a multidão. Ela vivia alegremente enquanto queria morrer.

Inserida por sra-rivers

em mesmo a escuridao o brilho do seus olhos elumina meus caminhaso

Inserida por tetemdm

"Seus olhos"

Seus olhos vermelhos cansados de chorar
Seus olhos felizes só querem brilhar
Seus olhos que me consolam,são como o céu,são como o mar
Seus olhos que me conduzem,
Só me fazem lembrar
Dos momentos de carinho que vc soube me dar.
Seus olhos são estrelas que vivem à me iluminar
Seus olhos são como um barco que precisa do vento para navegar...
Seus olhos...
Seus olhos...

Inserida por m.a.i.s.a

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp