Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 335036 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Quando você sentir que está se afogando num mar de problemas, tente pensar que você sabe nadar.

Os problemas da loucura giram ao redor da materialidade da alma.

Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.

Os problemas filosóficos surgem quando a linguagem sai de férias.

Os problemas que surgem no seu caminho são oportunidades abençoadas de correção e aprendizado em sua evolução espiritual.

Não importa o tamanho de suas dificuldades ou problemas, se sua vontade de superar for usada com fé, a fé sempre o levará acima de tudo.

Não existem — nem podem existir — soluções locais para problemas globalmente originados e fortalecidos.

Se quer se livrar dos problemas, enfrente-os diretamente.

Cobra Kai
5ª temporada, episódio 2.

A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles. (Nao Tomori)

Para se pensar deve-se em primeiro pensar. Não há forma fácil de se resolver problemas difíceis.

Há coisas em nossa vida que só cabem a Deus saber, quando revelamos nossos problemas a pessoas erradas corremos o risco de criar um novo problema....pense nisto......

Os problemas são a base para continuar crescendo.

Os problemas das pessoas estão tão enraizados em padrões de pensamento que, na realidade, produzem os problemas que elas experimentam na vida diária.

Acordar cedo e partir para um lugar, uma parte do céu, onde deixamos os problemas e voltamos com lembranças das vibes... onde viajamos para viajar e voltamos melhores sempre. Lugar de paz de conhecer a sí mesmo e compreender a grandiosidade e a perfeição de Deus. Com a ajuda de uma prancha e bons ventos partimos ligados ao mar e em Deus sempre.

A vida sem os problemas seria muito sem graça, uma vida sem lagrimas também não nos permitiria dar o devido valor a felicidade e sem as quedas nunca aprenderíamos a nos levantar... Caiu? Esta cheio de problemas? E tem horas que não consegue segurar as lagrimas em seus olhos... Isso é sinal de que está VIVENDO, APRENDENDO e se FORTALECENDO! Essa é a escola chamada VIDA, que nos prepara para coisas cada vez maiores, dês de que nunca nos desanimemos!

Delete os problemas da sua mente, delete tudo aquilo
que nao te faz bem, angustias, tristezas, dissabores,
ressentimentos... Valorize as coisas boas que acontecem
no seu dia a dia, por menores que elas sejam e tenha a
certeza de que Deus esta sempre do seu lado. (Priscilla Rodighiero)

Não desanime por causa dos problemas que você está enfrentando hoje. Saiba que o mundo dá voltas e, com certeza, chegará o dia em que as coisas vão melhorar. Você só precisa ser forte até que este dia chegue.

Rir dos problemas ou se entregar à eles ?

Já parou para perceber que quanto mais pensamos no problema, mais difícil ele se torna e mais complicado fica para resolve-lo ? Parece que ele vai se tornando maior a cada vez que pensamos em como faremos para resolve-lo . . .

Olhando por esse lado crítico da natureza humana, comecei a perceber que nossas lágrimas, nosso sofrimento, nossas frustrações nos levam cada vez mais para o buraco que criamos quando estamos diante de um determinado problema . . . pequeno na maioria das vezes.

Da mesma forma que quando estamos felizes, sorrindo, transbordando simpatia, nos sentimos cada vez mais leves, soltos, com a mente mais aberta. Então por quê não juntarmos esses dois lados para facilitar as coisas?

Conheci uma pessoa que fazia piada de tudo de ruim que ele tinha na vida que levava. Costumava dizer que a vida foi injusta com ele pois não se dava bem em nada. Dizia : Olha pra mim... careca, barrigudo, gago e com a barba falhada, o que mais vou querer da vida . . . já tenho tudo que preciso. Quando passo pela rua parece que os pombos me seguem, pois fazem de mim o banheiro, acho que ficam segurando o dia inteiro para quando eu passar, soltar tudo de uma vez . . . o ultimo que me acertou estava com diarréia. . .

E assim vai suas histórias . . .

Ele poderia se afundar nos problemas que apareciam no dia a dia, mas ao invés disso fazia desses problemas munição para arrancar gargalhadas das pessoas que estavam a sua volta.

Aprendi a fazer isso. . . e você também deveria fazer o mesmo.

Se sua promoção no trabalho não sai, problema deles, estão prestes a perder um ótimo funcionário para uma empresa que vai dar valor as suas qualidades e te ajudar a consertar seus defeitos.

Ele(a) não quer mais nada com você ? e daí, azar o dele(a) . . . não sabe os sorrisos que vai perder, as noites mal dormidas que deixará de viver, os beijos que jamais experimentará igual, os abraços apertados e quente que só seus braços conseguem dar.

Os problemas virão sempre, não há como evita-los . . . mas a forma como os encaramos é que fará toda a diferença. Não há nada no mundo de tão ruim que não se pode tirar um lado bom.

Por isso, desejo a você que supere seus problemas com sorriso no rosto e muita paz no coração. Pois é na dor que encontramos nossa força e a alegria de achar dos problemas motivos para sorrir é o combustível para você supera-los com mais facilidade.

Sorria, mesmo cheio de problemas, pois sempre há alguém à sua volta que precisa te ver sempre assim para se sentir melhor.

Quando você deixa o seu coração controlar sua cabeça, você está destinado a ter problemas.

A pureza da alma é a cura para os nossos problemas e angústias. Tenha alma de criança. Brinque, dance e dê gargalhadas.