Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Quando alguém me magoa eu abro um sorriso, assim que ela vira as costa eu engulo seco e respiro para então conseguir sorrir sem chorar.
Frase do dia 17/10/2016
O que algumas pessoas costumam chamar de bom senso, eu vejo em sua grande maioria justificar o injustificável.
Você entende o que eu quero dizer?
É apenas mais uma forma de viver.
Eu não pretendo ser como eles, eu quero seguir um caminho diferente, não é como se as pessoas estivessem me pressionando, elas querem o meu bem, eu sei disso.
Mas eu, alguma vez pedi meu bem pra alguém?
Independente do que você diga eu não irei mudar de ideia. Mas quem disse que não posso pensar em mudar?
EU SOU POESIA (soneto)
Se de sentimento eu sou a poesia
De doces versos eu traço o coração
Em cada reverso tem uma emoção
E nas palavras amor sem covardia
O medo já me fez ocultar paixão
Nas juras eternas, versei hipocrisia
Rimei amor com a dor que sentia
E imaginei estrofes com sedução
Palavras, versos, rimas e eufonia
A voz do poeta na sua inspiração
Que com su'alma faz em parceria
Sente o que escreve, redige versão
Mente sem mentira, vive a fantasia
Poeta e a poesia é pura fascinação
Luciano Spagnol
Outubro, 2016
Cerrado goiano
Poderia dar-te o Sol.
Poderia jogar-te nas trevas.
Ainda que minha vontade me guiasse eu poderia fazer-te sofrer.
Não por pouco te amar.
NAS HORAS DIFICEIS REPITA: eu já venci momentos bem piores, sou bem mais forte que tudo isso, o tempo passa rápido, e logo estarei no futuro livre e feliz (Nelson Locatelli, escritor)
Resistam
Resisto
Persisto
Não desisto
Quando os avisto
Eu não os entendo.
Sujeitos
Que se dizem perfeitos
Em cujo jeito
Transborda preconceito
Onde, aulas de ignorância estão tendo?
Resistam, ó oprimidos
Desapareçam, defensores do ódio
Pois não existem ganhadores neste pódio
Somente o padrão ressurgido.
Eu profetizo renovo espiritual sobre a sua vida. Toda armadilha do inimigo, todo principado que esteja sobre a sua vida, seja aniquilada. Caia por terra agora no nome do Senhor e Salvador Jesus.
Eu aceito ser forte,
Dai-me força.
Eu aceito ter paz,
Dai-me paz.
Eu aceito as coisas boas,
Livra-me de sentir vazio.
O homem da minha vida me pediu em casamento e eu não aceitei, e ele simplesmente me deixou. Eu realmente não entendi o porquê, eu disse que o amava e que o queria por toda a minha vida, mas que abomino estas cerimônias de posse. O amor não precisa de contrato, termo ou qualquer coisa do tipo.
Eu o amo, sinto ciúmes e quero-o só para mim, mas tenho a consciência de que isso não é
possível... devemos ser e nos sentir livres.
Somos como pássaros, não devemos ser engaiolados, devemos ser respeitados e amados como somos, sem que cortem nossas asas e nos prendam. Devemos ser e desejar pessoas que voem ao nosso lado, não somos propriedades e nem devemos nos achar donos de alguém.
Pensei bem sobre isso e cheguei a uma conclusão, ele não me amava... e tudo bem, a tristeza que sinto, uma hora passará, soa frio, mas tudo acaba e, se tivermos consciência disso, a vida passará a ser mais leve e perderemos menos tempo com sentimentos bobos.
Eu? Eu continuo voando por aí :)
Eu escolhi seguir em frente
Mas nunca sozinha
Deus segue comigo
Estar com ‘Ele’ não me isenta dos dissabores
Mas me fortalece para que eu possa enfrentar meus medos
Com uma fé imensa no amanhã e com a serenidade de quem sabe que Deus mora nos detalhes dos meus dias
Flor de Tu.
Noite passada toquei teu interfone, tu apareceu na sacada
Eu te vi,depois te abracei
Não senti pouco, senti muito, bastante.
Tu não me viu, não sentiu,
pediu pra voltar mais tarde, voltar depois.
