Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Meu AMOR ❤️
Eu não sei como dizer, mas só sei que você é muito especial pra mim, vc chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Você é tudo para mim, me sinto o cara mais sortudo da Terra por ter você ao meu lado.🥰 Além de você ser linda, você é uma pessoa com um ❤️ enorme... Uma pessoa boa e muito admirável. Adoro amar você, você me completa. Tenho muito que aprender com você ainda, não vou desistir de você jamais, pois meu amor por você é incondicional. Te amo, minha gata 😍🥰❤️
Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.
Sempre fui meio egocêntrico, muito orgulhoso, meio frio, eu diria... Sempre procurei não precisar de ninguém, talvez esse seja meu mal, ou talvez seja minha maior qualidade... Enfim, nunca corri atrás de nada e nem de ninguém, então, se eu te procurar, acredite, você é tudo pra mim.
Eu jurei... Construirei o palácio sobre a estrela de Deus... Colocarei meu trono sobre a montanha sagrada que está no fim do norte... Subirei até a nuvem mais alta... E então eu serei o Rei dos Reis.
Amiga,
há muitos anos me deu de presente a nossa amizade, como uma espécie de amuleto para que eu o carregasse junto de mim para toda a vida. Assim tenho feito. O misto de sentimentos que torna nossa amizade mais que especial é muito grande. É a junção de gratidão, amor, cumplicidade, companheirismo e uma pitada das boas recordações que construímos. E no seu aniversário eu não poderia deixar de dizer o quanto me orgulho da mulher incrível que você se tornou e, claro, te desejar parabéns, muitas felicidades, muita paz, alegria, saúde e sucesso na sua vida!
Te amo!
Cântico da Esperança
Não peça eu nunca
para me ver livre de perigos,
mas coragem para afrontá-los.
Não queira eu
que se apaguem as minhas dores,
mas que saiba dominá-las
no meu coração.
Não procure eu amigos
no campo da batalha da vida,
mas ter forças dentro de mim.
Não deseje eu ansiosamente
ser salvo,
mas ter esperança
para conquistar pacientemente
a minha liberdade.
Não seja eu tão cobarde, Senhor,
que deseje a tua misericórdia
no meu triunfo,
mas apertar a tua mão
no meu fracasso!
Rabindranath Tagore, in "O Coração da Primavera"
Tradução de Manuel Simões
Se eu te dissesse que te amo
Você ainda confiaria em mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda me contaria seus segredos
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda passaria o tempo ao meu lado
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda choraria suas mágoas a mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda tentaria me fazer sorrir quando estou triste
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda teriamos aindas
Se eu te dissesse que te amo?
Se eu te dissesse que te amo
fizesse você me amar,
Eu diria Eu Te Amo
Sem medo e sem pensar.
Se era amor aquilo, eu não sei...Eu nunca fui muito boa pra distinguir emoções...Pra mim, naquele momento, o que importava era sentir, e mais nada!!!
Cansei de humilhação
Eu sempre te amei
Mais você nunca ligou
Eu sempre chorei
Mais você sempre brincou
O sentimento que estava aqui
Foi sempre fiel a ti
Nunca pensei em te de deixar
Minha vida foi sempre te amar
Mais agora cansei
Não mais me rebaixarei
Só depois de me perder
Você percebeu a importância
Que eu fui para você!
Sedução impossível
Eu sei que é um pecado
mais difícil é resistir,
uma tentação bem do lado
vive a me seduzir.
Cabelos negros como a noite,
jeito sereno como o luar.
Sua voz como um acoite,
vem ao meu corpo arrepiar.
Seu corpo,lindo monumento,
parece ter sido feito a mão.
Tão linda imagem que não aguento,
quase para o meu coração.
Sua voz macia me traz graça,
seu corpo moreno a me seduzir.
De seus lábios ouço ameaças,
que são impossíveis de resistir.
Uma grande atração assim,
é de dar muito medo.
Devo me entregar assim?
ou permaneço em segredo?
Vou deixar me levar pela emoção,
pois é assim que eu vejo:
"Resista a uma tentação
e tua alma adoecerá de desejo."
ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, não havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malícia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundância que achava que não o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausência. não me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponível que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia não voltar se eu não quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausência do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixão que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas não, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silêncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tão forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado só naquele instante.
Às vezes imagino como seria... Se tudo que está escondido dentro de mim fosse revelado. Eu jamais saberei, vivo me escondendo. Minha sobrevivência depende disso.
Como eu queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto. De dizer como eu me sinto só de estar perto de você. De dizer que você alegra o meu dia e que você é uma das razões para que eu levante todos os dias. De dizer que por você eu faria qualquer coisa. Para mim tudo em você é especial, o seu cheiro, o seu cabelo, o seu jeito de falar Eu gosto tanto de você. Queria que você também gostasse de mim. Não quero te dividir com ninguém Sou muito ciumenta. Sempre penso eu você e é difícil de admitir isso porque eu sei que esse sentimento não e correspondido e que nunca será. Eu não faço o seu tipo. Não há nada que eu possa fazer para mudar isso eu não tenho forças nem para tentar. Porque eu sei que se eu fracassar com você talvez eu não consiga amar nunca mais. Então eu vou vivendo a vida. Guardando no meu coração a dor de um amor não correspondido. Não sei se estou fazendo o certo, mas por enquanto é assim que vou agir. Esperarei os dias passarem e tentarei te tirar da minha cabeça.
Porque enquanto você não souber de nada nossa amizade estará segura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp