Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 334291 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Eu o amava
amava cada suspiro dele
cada olhar
cada canção
o amarei pelo resto da minha eternidade
mesmo sendo minha destruição
ele tinha que partir
antes da minha ruína

Inserida por alicemelooficial

⁠O mais belo sorriso, o mais radiante eu encontrei em você, por mais que a distância se torne em saudade, a sua presença é o que me traz felicidades.

Inserida por janio_sergio

⁠Quanto mais agradeço mais bem-estar eu tenho.

Inserida por renatocafe

⁠Abundância é olhar no espelho e dizer: eu te amo.

Inserida por renatocafe

⁠Eu sempre espero que as minhas Noites sejam frias,
Mais procuro aquecer-me nos meus Dias mesmo que sejam os mais *Frios* que já senti.

Inserida por MarcosDirosa

⁠Gosto de poesia,pois foi a forma que eu encontrei de me encontrar!

Inserida por cleo_soares

⁠Saudades eu sinto de quem é especial, de quem marcou a minha vida, e de quem mesmo longe se faz presente.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Eu ainda acredito no amor. Mas infelizmente as pessoas confundem amor com paixão.
E as vezes uma pessoa nos conhece, troca meia dúzia de palavras, e já diz ""eu te amo".
Isso não é amor. Pode acontecer uma simpatia inicial muito grande, (o que chamamos de química), e daí surge uma paixão.
Mas se essa paixão vai virar amor, só o tempo e as circunstâncias é que podem determinar.
Amor é a soma de muitos fatores como, cumplicidade, respeito, lealdade, solidariedade, compreensão...
Então nesse amor eu acredito sim.
Por que é um amor construído aos poucos, esse sim é verdadeiro e tem chances de durar para sempre.
Ainda que as vezes a vida nos passe uma rasteira e venha a não dar certo e a gente até pode se envolver com outras paixões.
Mas um amor de verdade nunca é esquecido.
Ele pode até adormecer um dia, mas morrer... jamais!!

Inserida por VastyFrazao

⁠Tem dias que dói tanto que eu só queria acordar e ser um pesadelo. Quem me dera você poder me amar e não doer eu te amar.

Inserida por MarquesFernanda

⁠Tudo sempre interfere no todo.

Ás vezes eu tenho que me lembrar que eu não tenho controle e jamais terei.

Inserida por renatacorrea

⁠Meu Amor
De alguma forma eu reconheço a tua gloria, pois diante de ti eu noto uma presença do bem que me faz realmente querer te ter como meu amor, me decidi a um bom tempo que eu colocaria uma coroa sobre tua cabeça, pq tu éis minha raiva e meu tempo é teu, sinta-se a vontade diante de mim pois eu quero ser o teu lar, adormeça sobre meu peito até tua alma, tire todo o mal de mim e os pensamentos negativos apenas com o teu olhar sincero, me acolha com seu abraço que assim eu vou poder sorrir de verdade e dizer que realmente tu éis a minha maior gloria, que tu éis o meu pilar, a minha dor é amargo no coração e preciso que me abrace para que essas dores possam se esvair, a passagem da felicidade que eu encontrei foi andar do teu lado, poder te acompanhar nos momentos mais importantes da tua vida, tu éis de fato meu anjo de asas e faz meu mundo parar só pra apreciar seu sorriso, talvez eu exagere agora mais se o mundo te visse como eu te vejo, tu seria a Deusa de todos nós, tu éis a minha única paixão e meu único amor, onde acalma até minha alma, meus pensamentos turbulentos, meus surtos psicoticos, minhas dores passadas e minhas ideias infantis e essa distancia de ti é minha maior tortura.

Inserida por BrunoValentim

⁠Afirmações para momentos de angustia:

▪ Eu não controlo nada externo a mim.
▪ Mas posso controlar como eu me sinto em relação aos acontecimentos.
▪ Eu aceito os fatos, mesmo que sejam incompreensíveis para mim.
▪ Pois confio no Amor de Deus!

Inserida por Marinaferlete

⁠Quanto mais lúcido,
mais cônscio da profundidade
da minha ignorância.

É por isto que eu bebo.

Inserida por GeraldoMorais

⁠É isso mesmo,
O amor é isso tudo.
E eu sou só uma parte,
De um nada.

Inserida por rafa_almeida16

⁠Certa vez, alguém me disse pra não ficar triste, e sinceramente? Eu respeito, mas discordo. Não que estar triste seja certo, mas acredito genuinamente que o fato de estar é uma emoção e que também deva ser sentida. desprezar a dor é apenas adiar o sofrimento, as tristezas precisam virar cicatrizes e a gente chegar ao ponto de parar, olhar, e dizer: Me machucou, mas hoje, não dói mais. A questão não é romantizar um sentimento tecnicamente maléfico, mas sim, aceitar que ele precisa sim ser curtido, e tá tudo bem. Acredite, não bloquear suas emoções te torna mais forte, até porque, sinto-lhe informar, mas ninguém é feliz o tempo todo, somos doses homeopáticas de felicidades diárias mas nunca em sua totalidade. Acredito honestamente que o universo só nós faz suportar o que podemos carregar. Nada além e nada aquém. Portanto, confie no processo e respeite as suas fases, porque até a lua se constrói e reconstrói em todas elas.

Inserida por JulianaAssis




"Que eu seja doce como o vinho, e suave como a brisa, mas não permitas que ti embriagues ao ponto que sem mim não vivas,e que um dia diga que tudo que sentiu comigo hoje ti domina."

Inserida por luciana_godoy

⁠Alguém só pode roubar minha paz se eu deixá-lo entrar e ficar no meu mundo.

Inserida por marinarotty

⁠Eu poderia escrever todas as mais belas palavras do mundo, e nenhuma delas te definiria , nenhuma delas chegaria a calmaria do mais fundo do seu coração que voltou para acalmar o meu. 💛

Inserida por Emmy_carvalho

⁠Eu prefiro a vergonha de encarar a realidade do que viver com medo da verdade.

Inserida por majorado

⁠Se eu for,
Eu não volto.
Não sou roda gigante.

Inserida por samara_pessoa