Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Eu gosto da poesia por isto: porque faz bem
Quando toca na alma, alimenta e sustenta o
Espírito, ao invés de promover e de manter
O lixo do materialismo, o mal do luxo físico!
Guria da Poesia Gaúcha
Uma das pergunta que todo ser humano devia fazer ao levantar toda manhã seria: Quem eu sou? Quem realmente eu sou?
Não desça do seu parelho só pra me dar conselhos que eu não vou seguir.Eu sei bem do que me condena só que não vale a pena tentar corrigir.
Não quero que se dê ao trabalho e se for necessário eu torno a dizer:
Não se preocupe comigo,
eu não sou amigo e não pretendo ser...
Eu não tenho mais a menor Paciência pra isso
Dizer eu te amo é fácil, difícil mesmo é nomear aquilo que mal sabemos sentir, difícil é dizer o que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar sozinhas. Por mais que se fale sobre o amor os signos não o alcançam por si.
Se fosse julgar o mundo começando pela família, eu poderia afirmar:
Alegria das mães em relação ao lar, é chegar e não ter louça pra lavar, já os pais é chegar torcendo para não tem ninguém de fora pra encher o saco.
Enquanto houver Sorriso, Sonho e Fé eu vou continuar percebendo o colorido das pessoas e tentar esquecer seus tons de cinza.
Não é que eu tenha perdido o encanto pelas palavras, mas é que o silêncio tem me definido tão melhor ultimamente.
"Eu sou cheio de defeitos e manias incontroláveis, sou absurdamente chato e irritante, devo ter no máximo uns 5% de qualidade, sem contar que sou frio na maioria das vezes.
Mas quer saber?
Dane-se todos!
Nós somos perfeitos, com ou sem qualidades, somos perfeitos pelo simples fato de sermos nós mesmos."
Prefiro morrer seca,sem nenhum órgão no corpo,do que ver várias pessoas morrendo,enquanto eu Ja morta,não quero ajudar,comigo,só levarei lembranças vagas,se me restar amor,tentarei levar pra onde eu for,eu irei na paz
Se eu tivesse de escolher o mês que eu fosse morrer,escolheria Novembro,queria que estivesse tocando November Rain,e se não fosse pedir muito,eu queria que estivesse chovendo.
09/10/2014 - 23:15 hs.
Sou gaudério viajante do tempo...
Eu sou como o vento...
Apenas eu passo...
Se sentires um leve aroma de jasmim...
Não será de algum jardim...
Serei eu que estarei chegando...
Ficarei não sei até quando...
Depende muito desta vontade...
De matar esta minha saudade.
Eu descobri que quando a gente para de procurar pela pessoa perfeita, ela simplesmente aparece pra você. Aparece para colorir o seu mundo, para enchê-lo de coisas belas. Quando você menos espera, ela está lá com o sorriso mais lindo do mundo e que derrete o seu coração.
Eu amo a maneira como eu confio em você, como você é a pessoa que me tem a todo momento, que arranca meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Que me vira do avesso e se precisar, vira de novo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
