Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
"A minha verdade em que eu acredito, pode não ser a mesma que a sua". Ou seja, cada um tem a sua verdade em que acredita.
Remorso é algo que vai nos torturar pro resto de nossas vidas, e isso eu aprendi na pele, nunca mais deixo nada pra depois.
De que me adiantaria andar por ai livre, se tudo que me faz feliz eu tenho quando estou com você e assim sendo, sinto-me "presa", a tudo que desejo. E nesse caso, toda liberdade é dispensável.
Dê-me um livro cheio de respostas,
e eu o lerei em pouco tempo,
e o deixarei de lado.
Mas se me deres um livro cheio de dúvidas,
este será para mim eterna diversão.
Qualquer lugar é a minha casa. Em qualquer lugar eu acho conforto. No fim do mundo, onde o vento se nega ir, tudo cinza, tudo sem graça. Não se preocupe com o frio de lá, meu coração se aquece só de lembrar que eu tenho vocês. É isso o que me faz feliz.
Eu me apaixonei por um invisível, por um ser inatingível
alguém irreconhecível,
um homem intocável,
amor incurável,
lábios furtados,
corpo abandonado,
olhos admirados,
e dois corações quebrados.
Chico Buarque faria mais 30 som se ele te conhecesse. Mas não foi ele; fui eu, e eu faço Rap, então fiz esse.
Eu não gosto de gostar, logo, não gosto, porque gostar é detestável, assim sendo, tenho um sentimento que detesto, pois o que sinto é algo que gosto, mais se o que eu gosto eu odeio, então eu odeio gostar. Odiar é o mesmo que não gostar só que com mais sentimento ruim, assim sendo, gostar demais se torna algo detestavelmente ruim.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
