Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 330254 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

O que eu creio é mais forte do que o que eu sinto.

Inserida por patricksantos9

Não quero ser um super herói, perfeito, alguém que só alimente sua imaginação. Me contento em ser eu mesmo, alguém que de longe consegue estar presente e de perto te faz voar sem tirar os pés do chão.

Inserida por Gabrielsoarespro

Eu sei que desistir é mil vezes mais fácil, e é mesmo, ora essa. Mas sei lá, costumo depositar uma fé enorme nas coisas e nunca duvido que possa dar certo... por que não ? Eu não saberia se não tentasse.

Inserida por amandalemos

Ja absorvi tanta coisa das pessoas que fica difícil eu me impressionar com elas.

Inserida por patricksantos9

Só existo de verdade, quando estou escondido numa brecha de tempo que separa o eu de você

Inserida por DehcoKateinork

Eu, fui criado para ser forte.

Inserida por patricksantos9

Sorria, o seu sorriso é lindo. Você pode ir muito além, sabia? Então sorria, eu não te quero ver chorar porque isso me machuca também. Eu preciso ver o seu sorriso e sabe porque? Porque o seu sorriso é a única coisa que me faz seguir em frente…

Inserida por GrandeHeroina

Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.

Inserida por GrandeHeroina

Eu não vou deixar de sorrir assim tão fácil. As pessoas sempre fazem de tudo pra me ver mal, mas eu aprendi a não me abalar com isso. Eu sei do que sou capaz e sei que ninguém irá reconhecer isso. Por isso irei sorrir por mim, irei ser feliz porque eu sei que posso disso. Nunca precisei de ninguém me bajulando pra conseguir o que quero, e não é agora que irei precisar. Eu mudei muito, aprendi a não precisar dos outros e dar mais valor pra mim.

Inserida por GrandeHeroina

Eu falei que conseguiria não falei? E estou conseguindo alcançar minhas expectativas. É estranho falar o que nós sentimos para alguém, sempre sabemos que nunca irão entender, é difícil de explicar é complicado. E quando conseguimos, eles sempre falam que somos “dramáticos” não entendo. Sempre me chamaram de dramática, agora, eu queria saber se souberam realmente pelo que eu passei. Eu aguentei tudo. Um monte de coisas, passei por coisas que se outra pessoa passasse aposto que não aguentaria… Então só peço que não me julgue porque “fraca” eu não sou.

Inserida por GrandeHeroina

Ela: Estou com frio.
Ele: Deixa eu te esquentar?
Ela: Pensei que a indireta não fosse dá certo.

Inserida por GrandeHeroina

Por mais que eu não veja, eu ainda sim posso sentir minha vida crescer e ganhar força além do que se possa imaginar;
Não mais lamento e nem temo a sorte que me vem com os medos de tentar, mas sim arrisco com minha coragem e ousadia;
Me certifico a cada dia da minha capacidade de realizar tudo que me convém sem passar por cima de ninguém para me realizar;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixa eu te mostrar o quanto posso ser a sua felicidade?
O tanto do infinito que possa te surpreender em um sorriso pleno;
Tocando o seu coração sem usar as mãos e nem falando para te desconcentrar;
Mas sim deixando gravado em seus pensamentos o meu olhar apaixonante;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu dia chegará para eu ter a rainha que me fará compreender do por que tanta espera e tantos erros, ficando sozinho esse tempo todo;

Inserida por JULIOAUKAY

“Eu odeio ser assim, boba e inocente ao ponto de te perdoar só por me mandar um simples SMS.”

Inserida por BGSVilela

Eu prefiro as feias e gordas evangélicas, pois essas a concorrência é zero;

Inserida por JULIOAUKAY

“Todas as noites eu fechava meus olhos, deitava em meu travesseiro, e pensava em nós. Você imaginava seu futuro com vários sonhos, várias conquistas. E em meus sonhos eu só conseguia ver você, eu, nós. Eu ficava o tempo todo ao lado do celular, esperando apenas uma mensagem, um sinal de que você se importava comigo. Mas não havia tal sinal. Afinal, você claramente não se importava.
Sabe, de uns tempos para cá eu devo ter criado um pouco daquilo que chamam de “amor próprio”, sei lá talvez eu tenha criado mesmo foi rancor. Eu tive raiva por te amar tanto, me entregar tanto, e nada, nada de você corresponder. Poxa, você me tinha ali em suas mãos e ao invés de me proteger você pisou em mim. Isso não se faz. Com o tempo cansa sabe? E mesmo que todo o meu amor fosse eterno, o seu não seria, e uma andorinha só não faz verão.”

Inserida por BGSVilela

- Eu sei q vc se arrepende de não ter feito nada pra tentar reverter à situação, eu sei q vc se arrepende de quando eu disse “já vou” vc disse “tchau” sei q no fundo vc queria gritar q não queria q eu fosse, q não saberia viver sem mim, sei q quando eu dei 5 passos pra longe de vc, vc se sentiu sufocado, sem chão, como se estivesse sem chão, sei q queria correr e me puxar pelo braço, me segurar pela cintura e dizer q não queria q eu fosse embora, mas sei q o seu orgulho foi maior do q o nosso amor, sei q a cada minuto se arrepende de não ter feito o q te deu vontade, de não ficado perto de quem te fazia feliz: Eu, sei q se arrepende de não ter dito tudo aquilo q estava guardado pra mim, de não ter dito todas as frases “apaixonadas” q vc pensou, sei q sentia medo de estar sendo um bobo pra mim, q tinha medo de q eu te magoasse, de q eu não sentisse o mesmo q vc, q eu não fosse a tal “pessoa certa”, q eu fosse apenas uma ilusão, q eu fosse apenas mais uma q passou e fez vc gostar dela, foi embora e mesmo q tenha ido embora vc se lembra dela todos os dias, a cada minuto se lembra de tudo q vivemos, das risadas q demos, dos abraços, dos sorrisos entre os beijos, é eu sei não tá nada fácil pra mim também viver sem vc :’(

Inserida por gipsyline

Enquanto eu viver, ainda assim existirá motivos e razões para nunca pensar em desistir.

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou a noite,você o luar
Vivo nesse mundo sem poder te tocar,
Mais tu tocasse meu coração
E eu o teu tentei tocar.

Mais e fria feito a noite,
E linda como o luar,sonho
Com nossos corpos se tocando
A tí me entreguei de corpo e alma.

E esperei o mesmo de você
Pois te amo muito ...
E agora o que farei
Para te esquecer ?

Inserida por WALEFACIOLI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp