Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Eu sei que posso viver sem você, mas a questão é que eu não quero.
Talvez porque você sabe me entender até quando eu mesma não consigo, talvez porque toda vez que eu fico brava, você vem calmo e com todo carinho acaba me dominando, talvez porque quando eu sinto o seu cheiro é quase como se todos os meus músculos ficassem paralisados, talvez porque quando eu estou perto de vc, me sinto calma e segura, talvez porque tudo o que você faz, consegue me fazer sentir quanto sou amada por Deus, talvez porque nos menores detalhes, você corresponde a tudo o que eu quero de um homem, talvez porque toda vez que o celular toca, eu corro pra atender na esperança que seja você, talvez porque todo carro que eu vejo na rua, fico procurando por você lá dentro, talvez porque quando eu vejo algo legal, é pra você que eu quero contar, talvez porque de noite, é sobre o seu dia que eu quero saber, talvez porque quando eu olho pro futuro é você que eu imagino ao meu lado, talvez porque minha vida ao seu lado é mais feliz...
Você me completa
Eu olho ao redor e vejo tantas possibilidades...cada pessoa interessante me acrescenta uma nova informação, cada pessoa difícil me ajuda a ser alguem melhor, cada perfume que eu sinto aumenta minha memória, forma uma nova lembrança que uma a uma vão formando a pessoa que eu vou ser.
No momento estou em construção, não sou, mas vou muito interessada em ser, me envolvendo com as pessoas, conhecendo os lugares, saboreando os sabores e aproveitando os meus dias.
Cada novo dia me trás uma nova informação do mundo e de qual maneira vou adicioná-la em mim. Quando somo, me adiciono, quando tiro me subtraio. È fácil assim, são apenas equações...
E eu que pareço ainda ser meio chata, sei que essas coisas não me preocupam.Sou meio assim, meio assado.
Quero descobrir do que gostar e como sorrir.
Seria mais fácil sem você aqui.
Deve ser néctar o sabor do teu beijo
É por isso que eu tanto desejo
Junto com o teu amor e carinho
Que estão nos meus planos
Quero te conquistar e dizer que te amo
No final, hoje, tudo isso gera uma equação muito simples: ela me ama, mas eu te amo um pouco mais, ele te ama, mas você me ama um pouco mais. O resultado é insatisfatoriamente devastador.
Meu altruísmo deseja que você seja feliz sempre... meu egoísmo deseja que eu sempre seja a causa dessa felicidade...
Sem querer... sem poder... estava eu a te querer... Mas já passou... voou... porém ficou... quem diria... ansiar por quem já quis asfixiar... beijar quem um dia quis matar... é... talvez o que mais se precisa possa estar no lugar onde nunca olhamos... naquela pessoa que um dia odiamos... naquela pulsação que certo dia cativamos... quem diria que um dia estaria aqui... ao seu lado...
O amor? O amor passou. Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Tem coisas que agente pensa que é pra sempre, tem dor que agente pensa que nunca vai passar, tem decepção que agente pensa que nunca vai esquecer, tem ferida que agente pensa que nunca vai cicatrizar. Mas, ta aí uma coisa que eu aprendi. Tudo passa. E se não passou ainda, vai passar.
Eu tô solteiro e tô feliz?
E tem gente que levanta as mãozinhas e canta euforicamente esta música na balada, juram felicidade em está sozinho, que bebe porque não devem satisfação a ninguém, beija um desconhecido para festa ficar mais anim
ada, e depois de alguns copos de bebida, é traído pela consciência bêbada que vai logo discando o número do telefone decorado que nem o álcool conseguiu apagar da mente, e implora a presença de quem não esta nem aí para atender a ligação.
Acordem! Ser solteiro vai além que isso, ser solteiro é sentir-se feliz consigo mesmo a partir daí qualquer companhia é complemento para felicidade.
Ser solteiro é ter orgulho de si próprio e acordar sem ressaca moral, mesmo que tenha subido na mesa, e rebolado até o chão com as amigas todas bêbadas.
E daí se o relacionamento não durou muito tempo, melhor do que esses que não passam de uma noite.
E daí se a atual do seu ex é uma vaca, ele prefere está com ela, e se ela que é preferência é vaca e você?
Amem e respeitem vocês mesmo, ser a garota sensação e depois borrar a maquiagem no quarto solitário é antônimo de felicidade.
Ficar com o cara popular, gato e cheio da grana o mesmo que nem se quer pegou o teu telefone e provavelmente no outro dia não vai lembrar, do seu nome nem da sua cara, é o mesmo que assinar atestado de inferioridade aguda.
E se a vida ta complicada para quem tem um porto seguro todos os dias, te chamando de linda e te amando muito imagina, pra quem tem o numero na lista negra do celular dos carinhas que amou e ainda faz questão de gritar, Eu tô solteira e tô feliz?
E mesmo que fique mais complicado, não troco o compromisso e respeito diário, por nenhuma felicidade momentânea digo isso porque também já fui solteira “FELIZ”.
Fica a dica!
Eu sei que as coisas vão caminhar pelo caminho certo
Eu sei que a paciencia é uma dadiva
Eu tambem sei que tudo tem seu tempo
Tem coisas que tem que ser naturalmente
As pessoas anceiam momentos de felicidade
Mas não imaginam que a felicidade esta o tempo todo ao nosso redor
E nos detalhes mais simples
Temos mania de complicar o que pode ser simples, deixe viver, deixe estar, deixe sentir e deixe ser feliz...
Quanto mais o tempo passa, quanto mais eu fico longe de você, mais eu fico com saudades, saudades dos tempos que não voltam, saudades dos velho momentos, saudades do teu olhar, do teu sorriso, de tudo que um dia me fez feliz, sinto saudades do teu cheiro, dos teus beijos, do leve tocar de suas mãos as minhas, do leve soprar em meu ouvido, sinto saudades só de ficar olhando tua foto, ainda te amo, e jamais, deixarei que um sentimento tão grande vá em bora com o tempo, continuo te amando mais e mais, a cada dia mais, volta pra mim, te amo.
Eu quero me divertir, sair, bagunçar,
extravasar,rir, ...lembrar de como a vida é boa quando a gente sabe aproveitar.
Bom .. hoje foi um dia muito ruin na minha opinião , pessoas que eu nunca imaginei me julgaram por uma coisa que eu nunca pensaria em fazer!! E isso pra mim foi o limite!!! Agora eu sei quem merece e quem não tem nem a diguinidade da minha amizade !!
Gosto de pessoas que me tratam com sinceridade mas se você me tratar com falsidade é eu achar que está sendo sincero vou gostar do mesmo jeito.
Muitas vezes eu peço a verdade mais tudo o que eu queria era escutar uma boa mentira, mas se você mentir pra mim eu nunca vou esquecer, Então não minta.
Não tente me poupar eu sou forte é aguento a verdade, mais vou pensar muito nisso depois que você me c
ontar e ficar imaginando como seria melhor se fosse de outro jeito, mais não dá pra mudar né então eu vou tentar imaginar e interpretar de outro jeito pra ver se aceito melhor mais nada vai tirar isso da minha cabeça,ai eu vou me arrepender de ter te perguntado mais não posso voltar atrás então a unica coisa que vai continuar é meu sentimento de culpa por ter perguntado algo que eu não aguentaria ouvir.Mas nada disso vai mudar o que eu sinto por você,pode ate mudar o meu jeito de agir com você, mas pra você conseguir mudar o que eu sinto por você vai demorar um pouquinho, EU NÃO ME DESAPEGO FÁCIL mas eu sou forte é tenho consciência que quem manda no meu coração sou eu então EU que escolho quem fica é quem sai, ai eu vou ver se você merece ficar ou é melhor ir embora mas pra mim todos merecem uma segunda chance então normalmente eu iria aceitar você aqui. :]
Eu penso besteiras de tudo o que vejo,mas as vezes eu ajo com tanto inocência que nem me reconheço.Minha mãe me chama de burra é meu namorado de inteligente Meu irmão mais velho me chama de anta é meu outro irmão mais novo me chama de linda, meu professor de matemática me acha meio fraca, minha professora de historia pede pra mim não passar cola,minha vó me acha bonita mais me chama de magrela, mi
nhas ''amigas'' falam que eu sou bonita mais apontam meus defeitos, já outros não encontram qualidades em mim ou se encontram nunca me falam, as pessoas das minhas redes sociais me acham bonita ai eu fico feliz ou mentem pra mim sei lá, minha tia me chama de magrela,é meu tio me chama de nanica KKKK '
A minha opinião sobre mim é mais simples eu sou uma garota chata demais, grossa mais vou te tratar com muita educação se você for assim comigo,não consigo engolir sapo acabo falando,pra mim minha opinião é mais importante que a do mundo inteiro, mas as vezes eu vou pela cabeça dos outros,eu me arrependo de muitas coisas que fiz sim mais foi bom isso só me faz crescer,se você gostar de uma coisa e eu falar que não é legar por mais que eu comece a ver isso com outros olhos vai demorar um bom tempo pra mim dar o braço a torcer ou talvez eu nunca vou dar o braço a torcer.
HÁ FODAS O IMPORTANTE É QUE EU TÔ FELIZ :]
Eu fico com muita raiva de algumas coisas é não falo com ninguém,
Por que a pessoa pode não me compreender,podem achar que eu estou com inveja ou sei lá, talvez é só ciumes mais eu nunca iria admitir pra você caso você diga que sente o mesmo por mim poque agente costuma ter ciumes de quem agente gosta se por acaso eu digo que tenho ciumes seu é você debocha por isso acho melhor esconder mais se você criar comigo uma relação sincera e amiga de verdade eu posso ate te contar a verdade mas acho difícil.
A verdade é que quando eu ganho SMS seu eu fico lendo é relendo vendo o quento você é lindo & o quanto eu te amo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp