Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 335790 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Os de coração brando são os que permanecem, mesmo quando todos os outros se afastam na jornada rumo ao sucesso.

Dê o seu melhor todos os dias, mesmo que isso aparente não ter valor algum. Fique certo que Deus está vendo e Ele te valoriza! Isso é o suficiente!
___ Bom Dia!

Quero acolher em minhas mãos todas as flores que meu olhar encontrar, e todos os sons que me fazem sonhar na quietude das horas vagas, e vaguear também em pensamento quando me ponho a meditar

⁠Em uma relação, sentimentos vão, sentimentos vem... e todos carregam momentos bons e momentos ruins. O sucesso está na administração que se faça deles.

Lembre-se: todos querem aquilo que te faz bem.

Falar com prudência.

Cautelosamente com os rivais e decentemente com todos os demais. Sempre há tempo para proferir uma palavra, mas não para fazê-lo voltar. Fale como se redigisse seu testamento: quanto menos palavras, menos processos judiciais. Treine em coisas pouco importante para saber das mais importantes. A arcanidade tem um ar de divindade: aquele que fala levianamente está muito
perto de ser vencido e convencido.

"A popularidade do falso é proporcional à sua capacidade de ser um espelho vazio: todos se veem nele, mas ninguém o toca."

"O custo de ser aceito por todos costuma ser o confisco da própria voz; não troque seu hino por um sussurro de concordância."

"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"

Mesmo que todos digam Não. Vá em frente, poe na mente, se oriente, vai sem fim. Diga Sim, chegue e vai sorrir.

Se ame, se ilumine, deixe a felicidade te dominar, deixe o mundo te olhar. Mostre para todos que você é, a sua luz no fim do túnel.

Tá cansado de tudo e de todos?
- Relaxa, dorme e descansa. Deus está acordado!

A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...

Faça todos os dias uma coisa que o assuste.

Mary Schmich

Nota: Essa frase é atribuída a Eleanor Roosevelt, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

"Quem se veste de todas as cores para agradar a todos os olhos acaba com uma multidão ao redor, mas ninguém que realmente o enxergue."

⁠Aprendizagem é um processo continuo, procure aprender algo de novo todos os dias.

⁠Nos Humanos não existe perfeição, todos estamos sujeitos a cometer erros.

⁠O Mundo é ingrato: por mais bem tu fazes nas pessoas. Basta tu falhares uma única vez, todos vem em cima de ti.

⁠Não se foque nos erros das pessoas, aprenda a perdoar. Todos erram, somos humanos pois somos falhos.

⁠Pois que todos saibam que já amei e só o amor é capaz de destruir o niilismo!