Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Cerca de 10228 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

REFÚGIO
Enfim, depois de tanto tempo longe de você
Eu volto novamente pra te ver.
E vejo
Que ainda sabe acender a lareira
E a fogueira aquece o que restou de mim.
Ainda tens a mesma confiança
E acredita o quanto que eu posso mudar
Ainda me percebes a criança
E o pouco que eu tenho pra lutar.
Tão vadio, tão ingênuo, insistente
Por valados nas mazelas me lancei
Lamentando a mesma dor, insipiente
Mesmo assim na mesma cela eu entrei.
Vi nas noites densas trevas na retina
E a geada os meus passos congelar
A friagem, garras firmes assassinas.
E o naufrágio conluiado com o mar.
Deixe-me aqui por esta noite apenas
Meu amigo, meu cantinho protetor
Que se converta em perdão as minhas penas
E que das cicatrizes, raízes de amor.
Depois que o sol enfim brilhar naquela serra
E a energia deste chão me socorrer
É nessa hora que o meu pranto se encerra
E outras terras, buscarei-as pra viver.

Inserida por Ezhequiel

Eu só tenho medo de você me desiludir novamente, porque dói, dói muito.

Inserida por juhzitaa

Necessito do teu cheiro, teus beijos e de te amar novamente

Inserida por dudakauan

Voltaremos a ter música de qualidade novamente quando procurarmos por vozes ao invés de rostos!

Inserida por AngeloVaz

Soneto verbo ser no futuro

Seria tudo diferente
Amor novamente iria sentir
Um sentimento assim impertinente
Algo diferente do que já vivi.

Seria algo feliz
E acalmaria meu coração
Seria tudo que sempre quis
A vida passando em uma canção.

Espero que concreto se tranforme
De lindos olhares em direção
Forme um só molde

Revelando uma nova paixão
Sem dor e sem pesar
Um simples bem querer de amar.

Inserida por IngrydJhoenny

Quando sentir novamente seu perfume, a altura do desatino, o que farei?
Rezarei por ti e desejarei que seja a mais feliz do mundo.
Que alguém a altura a cuideis como se preza a própria alma.

Inserida por PauloSSilva

Vou escolher um sabor de sorvete, esse será que vou tomar com você, não tornarei a tomar novamente.

Inserida por Jujubex

Pensei que quando eu iria te ver novamente, aquele amor já não ia me ferir, mais foi completamente diferente na sua frente tudo estava bem, botei o pé para dentro de casa meu mundo desabou

Inserida por GabiBatista

Quem sugeri o mal como saída fácil as dificuldades da vida, já se põe novamente em um lugar de empecilho. O mal sempre obstruirá nossos valores, e caráter obstruído é obstáculo pra todas as conquistas, portanto, sugerir o mal como saída, é cair em um novo labirinto.

Inserida por jorgegarcia0

Eu estava sentindo aquelas borboletas no estômago novamente, e era tão gostoso, era tão bom. Havia tanto tempo que não sentia aquela sensação gostosa de “É hoje que eu vou vê-lo!” ou aquela saudade de tudo aquilo que eu não havia vivido.

Inserida por ReynaldoAraujo

Me perdi em meus sentimentos, te desejei e me entreguei. Após muito tempo eu estava novamente em teus braços. Era meu sonho real, mas a realidade não era doce. Amarguei o acordar onde não havia você. Retomei a consciência e continuei como fizera tantas vezes dantes. Foi só um fraquejo...

Inserida por analuisanascimento

Se ame, mas permita a si mesmo, amar outro alguém. Se permita, novamente sentir um friozinho na barriga, como se ela estivesse cheia de borboletas. Amor é sublime, é incrível, não subtrai. Ame não aquele que é mais belo, ame aquele que faça voce se sentir a pessoa mais incrível da face da terra.

Inserida por DanLemes

Eu ainda sonho, com cenas e momentos, que eu já tive, sonho em viver isso novamente, não com os mesmos personagens que passaram por mim, mas com quem possua o talento necessário de viver essas cenas, com mais intensidade, e que seja desta vez para sempre.

Inserida por MauroDalcortivo

Sozinha novamente sigo em direção às cores, num final já certo onde só tenho à mim.
E apesar de apesares
Resplandeço das luzes que iluminam cada esquina;
Renasço em cada nascer do sol…
Abstenho-me no meio da multidão, que faz de mim apenas mais uma solitária…
O vento sopra sobre minha face, no meio ao luar eu consigo me achar.
E penso o que seria de mim se eu não me tivesse…

Inserida por GyovanaSantos

O sol na manha tensa esta sempre a brilhar e aqui estou eu novamente a sonhar, será sonho ou realidade que eu não consigo encarar, enfim são as verdades da vida que eu tenho que enfrentar

Inserida por JulioRamos

Vamos tentar ? Se não der certo ? Vamos tentar novamente !

Inserida por Sthefany95

A Boa notícia é que Deus existe — esperando para assumir a liderança novamente e nos mostrar o caminho certo a seguir.

Inserida por LINARTT

A dinâmica da vida é tão estranha agente nasce, cresce, se reproduz e morre, e começa tudo novamente ...

Inserida por jucajp

E quem disse que sinto medo? Não, meu bem. Se você voltar, eu me entrego novamente. Nova-mente. Entrego-me de mente, corpo e alma nova para você. Entrego-me mesmo sabendo que você pisará, cuspirá e maltratará como foi da primeira vez. Mas não tenho medo, não tenho. Estou preparada... Nova, mente. Digo e repito transtornando esse texto e deixando tedioso de lê-lo. Mas quem liga? Você liga? Ah é, você não tem meu número novo e eu nem me importei de mandar uma mensagem alertando-te. Mas iria ligar? Não, nunca me achou tão emocionante e nem tão poeta como dizem que sou. Eu sempre aparentei normalidade aos seus olhos, eu sempre... Ah, tenho que interromper, mas sabe? Eu pensei em você. Sim, eu sempre... Penso. Foi em um dos momentos meus, de normalidade, em que reparei que por três dias seguidos a lua apareceu dividindo o céu azul claro com o sol. E, meu bem, acho que eles estão apaixonados. É estranho, não? Passaram por cima da idéia que eu tinha sobre o egoísmo dos mesmos. Eles me mostraram que em um momento o amor se rende e que a forma de demonstrá-lo é dividindo um só espaço. Dois viram um. E você, amor, você é a minha lua e nem sabe que estou aqui há tempos reservando o teu espaço dentro de mim. E quem é que tem medo? Eu? Não, eu não tenho medo. Estou nova. Estou mente. Estou novamente esperando por essa coragem que você sempre disse ter. Envergonho-me de ti.

Inserida por AliceAndrade

Sabia que um dia te encontraria novamente...
Não esperava tão de repente
Não esperava tanto embaraço
Perdi no tempo teus passos
Mas voltastes enfim!
Embora não tenha sido pra mim
Fico feliz deste jeito
Não te coloco defeito
És preciosa pra mim...

Inserida por chiobatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp