Se eu Pudesse Amar te

Cerca de 43599 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Amar te

Se você diz amar os pássaros e os mantêm presos em gaiolas... Passe a odiá-los, mas deixe-os livre.

Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.

Porque eu tenho esse vicio, essa mania, esse defeito de amar sempre a pessoa errada. Isso ta acabando comigo!

Eu desistiria de hoje para poder te amar amanhã e não me importaria com esse ciclo em torno de você; Abriria mão do paraíso para poder te amar e sei que o mais próximo do paraíso que chegarei é você; Daria meu coração para comportar apenas seu amor nele, porque sei que seria mais do que preciso pra viver e faria tudo de novo para comportar um sorriso em seus lábios.

Saudades é um jeito de amar a quem se está distante,de ficar perto de quem se está longe,de lembrar do que se foi vivido e da alegria que essas lembranças te proporcionaram

Realmente, a questão de tudo nesta vida não é TER, e nem manter, É SABER COMO manter. Amar é uma simples decisão você escolhe e decide o que quer, e quem você deseja que ocupe o seu coração.

AMOR-FÁTUO
(A donzela dos sapatos)

Por te amar tão mais... que se exceder
De infinita loucura, eu te proclamo...
E por mais que amar seja sofrer,
Com tão mais constância eu te amo!

Te amo ao tamanho de enlouquecer!
Te amo aos sonhos, na voz que clamo...
Nas noites frias que se põem perder...
Nas ilusões, que ao sussurrar te chamo...

Te amo às trevas, sem mesmo sorrir...
Te amo ao sol, à lua, ao teu elixir,
Aos desejos insanos de intensa virtude...

Te amo ao fogo de tão alto esplendor,
Desalentado, na solidão, te amo na dor,
Por te amar com tão mais plenitude...

Amar é estar livre pra voar
É sofrer sem deixar de gostar
É sumir e depois voltar
É chorar por coisas bobas
É ter ciúmes de coisas idiotas
Eu sei que o mundo dá voltas
E numa delas eu vou te ter aqui
Do meu lado , de onde você
Nunca deveria ter saído.
Te Amo

A busca do amor

Muitas pessoas dizem que querem amar, encontrar a metade da laranja, a alma gêmea, mas quantas delas estão dispostas realmente a se dedicar a alguém ?

Quantas pessoas estão dispostas a se doar, ser menos individualistas e deixar parte de sua liberdade pra se dedicar a alguém ?
Se existem tantas opções para todas a direções que se olha.

Será que não existe alguém melhor na próxima rua, no outro bairro, no trabalho... ?
Por que é tão difícil dedicar a atenção somente a uma única pessoa ? Por que boa parte das pessoas estão sempre avaliando opções e não se concentram na pessoa que está ao seu lado ?

E depois ainda dizem “É tão difícil encontrar alguém”, mas quantos realmente estão presentes em uma relação?

Não existem milagres, existe dedicação !
Nada vem de graça, até mesmo nos sentimentos, temos que estar atentos e perceber se realmente estamos colaborando para aquilo que buscamos.

Afinal, colhemos aquilo que plantamos !

Nasci em um harém... Nasci para amar
Sensibilidade é o meu forte
E a minha virtude é gostar

Sou amante de sorrisos abertos
Enlouqueço com loucuras
Em exagero preciso

De apenas uma noite
Com uma donzela
E não mil para provar
Que tanto você me quer;

Ela : Amor posso te fazer uma pergunta ?

Ele : Pode sim !

Ela : Como você pode me amar se agente , não mora perto um do outro e raramente se vê ?

Ele : O Sol está longe de mim e eu posso senti-lo …

Ela : ta idai ?

Ele : A mesma coisa acontece com nosso amor , você não pode estar perto de mim o tempo todo , mais eu posso senti-la sempre quando estou longe de você…

'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"

Aprenda, com a Sabedoria Divina, a amar e desculpar verdadeiramente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem. Ninguém é perfeito, mas na imperfeição encontram-se corações generosos e puros.

Eu te amo hoje.
Porque é como eu posso te amar.
Isso não quer dizer que não planeje te amar amanhã, depois de amanhã ou daqui a 10 anos.
Quer dizer que te amo no presente. Que hoje, tenho a certeza que quero você para o resto da minha vida.
Ou para enquanto esse amor diário durar.
Eu te amo hoje. E quero reafirmar esse amor a cada dia.

Quero viver. Querer correr quero amar, cansei de chorar, cansei de você.

Sei que meu coração é feio de um puro amor mas sem ter alguém pra amar não a como ele sobreviver.

Á quem acredita no amor, á quem não saiba amar, mas sem o amor nada nesse mundo viverá.

Tempo

Preciso de um tempo pra mim, preciso chorar sozinha, sorrir das nuvens amar os animais e gostar mais de flores, faz tanto tempo que me sinto menos mulher, faz tanto tempo que nem se quer um botão. Preciso calar minha mente e despir meus atos e completar-me em alguma ação.
Preciso voltar só não sei quantos sorrisos verdadeiros... Mas sei que um dia eu volto a sorrir.

Não é fácil amar, você sofre e sofre, mas continua amando... Porque é tão difícil ser correspondida? Não existe resposta para isso, infelizmente... Mas garanto que se você não desistiu é porque sabe que ainda ficara...

"O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp