Se eu Pudesse Amar te
Se a vida, fosse um pincel, eu pintava um imenso céu que pudesse flutuar, e lá de cima sem fronteiras pra voar, iria com certeza desenhar, uma vida positiva para todos a caminhar sob meu olhar!
NO SILÊNCIO...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
uma mão que se entrelaçasse à minha,
um olhar que no meu se perdesse,
um abraço que me aquecesse corpo e alma,
alguém que me amasse como sou...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
vibrações com sons de palavras sensatas e verdadeiras,
a verdade dos meus sentimentos,
a harmonia entre meus sonhos e a realidade,
o sentido que cerca a vida que vivo...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar,
interesses sem o ranço do mesquinho,
a forma verdadeira da imagem que reflito no espelho,
o início e o fim dos meus pensamentos...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar um sentido...
Encontraria a mim mesma.
Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...
Se você pudesse sorrir só para mim dizendo que não demora a clarear meus olhos, meus pés não estariam tão firmes de volta ao chão...
Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.
Se algo eu pudesse mudar, fique certo de esforço nenhum pra isso eu faria. Ou melhor, entre tudo, mudaria sim. Colocaria mais horas no dia, para assim ter mais tempo de ver seu sorriso brilhar, e iluminar a alma. Não há quem diga algo contra, e mesmo se houvesse, os outros são os outros. O que sinto não é explícito, é visto por quem merece vê-lo. Isso é o que basta a mim. Você é o que basta a mim. É o que completa toda a minha incompreensão e insanidade, ou até mesmo o que transforma minha sanidade nas maiores loucuras. Porque creio eu que amar é isso. Esse turbilhão de sentimentos e sensações que contrastam e se combinam da forma mais esplendorosa. E de nada me valeria sentir tudo o que disse, sem que houvesse você, ou melhor, não haveria um sentir. Que essa estrada continue a se ampliar. Que tudo continue a caminhar assim. Que nós continuemos a caminhar lado a lado. E assim, caminhemos, caminhemos...
Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza eu escolheria nunca ficar adulta, pois preferiria continuar a ser criança para não precisar se preocupar com nada.
Se eu pudesse enchia meu coração de poetas! Suas palavras manteriam vivo o amor,que reluz o brilho infinito guardado nos olhos de quem ama.
Se pudesse voltar no passado, agiria do mesmo modo, acertaria e erraria da mesma forma, pois tudo que vivi, foi intenso e maravilhoso!
Se eu pudesse transformar toda minha compreensão, carinho, afeto, confiança, saudade, admiração, amizade, entre outros sentimentos que sinto por você, com toda certeza do mundo seria extremamente transformado e muito bem resumido em uma única palavra: Amor!
Se eu pudesse voltar eu voltaria desde aquela noite que não se deu por dar tudo certo, eu choraria, outra vez eu olharia aquela lua e elogiaria ela novamente, xingaria meus planos mas eu não voltaria a me deixar ser sua por mais uma semana distinta,e eu me deixei, tentei, tive dúvidas, dúvidas sobre aquele e aquele outro dia da mesma lua.
Enfim eu me acertaria com estrelas e escolheria logo o alguém que definitivamente mudou a minha vida!
Se eu pudesse voltar ao começo, faria as coisas de forma diferente, mas, ficaria preso nesse ciclo de busca pela perfeição.
Nada parecia mudar e tudo mudava para ela, sem que pudesse perceber. [...]Ela se acostumava com aquela vida que seria agora sempre a sua vida.
Ah se eu pudesse fazer alguma coisa...Eu faria!Mas sei até onde posso e devo ir.Sei que não tenho domínio sobre os outros e o que me resta ...Me resta ser pouso seguro,conforto e amor...
Era extraordinário que ele pudesse perturbar assim o canto dos meus lábios - garoto chato, odeio gostar de você.
... E que Anjo, se pudesse relar seus lábios nos meus. E pousar suas asas em meus braços. Eu o guardaria para sempre em minha vida...
Se a gente pudesse dizer por onde alguém deve ir talvez esse alguém ouvisse. Mas a gente não pode, a gente só deve sugerir. Porque se você não fizer as suas escolhas não será você quem viverá a sua vida.
Se eu pudesse arrancar meu coração o faria, mas mesmo assim continuaria vivendo pela força do meu amor por você
Se pudesse sentir a perfeição do seu coração, captar a doce sintonia do seu amor, tocar a suave e perfeita molduta do seu corpo.
Lhe mostraria então a constância do amor.
E faria das palavras e frases a mais bela construção, para habitar de vez em seu coração.
Muitas vezes eu fico a olhar o infinito como se alguém pudesse me falar onde eles estão nesse momento.As estrelas é que me afirmam que a minha pergunta está além do horizonte...
E as lagrimas me brotam como cascatas nesse emaranhado de pensamentos que se multiplicam ao anoitecer,
