Se eu Pudesse Amar te
Amar é se entregar e se lançar, no total vazio da insegurança, sem ter nada para se sustentar.
É preciso haver razão na esperança, e fazermos tudo com confiança, na oportunidade de amar.
A insegurança não vai te impedir de amar hoje.
O medo não vai te impedir de caminhar.
A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração.
Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!
‘É isso que minha alma quer? Vim nessa vida não pra aceitar o que é imposto, mas pra amar o que é exposto na superfície dos meus desejos. Qual o teu sonho de hoje, alma?’
Menina,
Que tem tanto medo de amar.
Que em seus olhos traz o pavor de chorar.
Que ainda sente medo do escuro.
Que se mostra forte pro mundo.
Menina,
Que parece tão independente.
Que demonstra ser tão autosuficiente.
Que coloca um sorriso no rosto para se proteger.
Que sozinha em seu quarto, sabe muito bem o que é o "sofrer".
Menina,
Que não parece ter a idade que tem.
Que não acredita em mais ninguém.
Que já cansou de esperar.
Que deseja ter uma vida morna e vazia.
Menina,
Que quer ajudar os amigos há encontrar companhia.
Que apesar das tristezas, desperta alegria.
Que muitas vezes tem seu sorriso incompreendido.
Que aprendeu a conviver com sua própria companhia.
Menina,
Que aprendeu a caminhar sozinha.
Que aprendeu a não mendigar afeição.
Que menina que sabe o que quer dá vida.
Menina, cresceu e se tornou uma mulher.
Cansa cuidar e não ser cuidada, se importar e não te darem a mínima, amar e não ser amada, dar valor e ser desvalorizada. Agora é a hora de cuidar de mim, se importar comigo, de dar valor a mim, de me amar, não é narcisismo, é autoestima, é se dar valor. Vou aproveitar minha vida, vou viver, vou me permitir. A vida é muito curta para ter que se preocupar com quem não tá nem aí para mim.
Sou daqueles que ama o simples , que ama amar , que é apaixonado , que prefere a moda antiga , que respeita uma mulher , que sabe dar valor a uma mulher , e que mesmo que te criticam por ser assim , não liga pra isso , pois temos que dar valor ao que é bom , e amar é muito bom , mulher deve ser tratada como uma coisa única , deve receber carinho , respeito , fidelidade , amor , e tudo isso acompanhado de confiança . Muitos acham brega , eu simplesmente acho , fascinante ser assim , sou assim e sou feliz .
A prioridade agora é você se amar, se cuidar, cuidar acima de tudo do seu eu interior, se blinde, nesse mundo, a gente precisa estar cada vez mais forte, cada vez mais preparado, para os desafios da nossa caminhada.
Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...
Não existe isso de pessoa certa, perfeita ou momento certo,
ou você está disposto a amar ou não está e ponto final, é simples.
Ame primeiro a você para depois amar outra pessoa, e aprenda que por mais que você ame alguma pessoa não vale a pena deixar de viver sua vida por causa dela, muito menos sofrer constantemente por ela.
Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.
08 de março de 2019
Feliz dia das mulheres e por sua coragem em :
_Amar nós homens
_Aceitar nossa prepotência
_Nos acolher em seus corações
_Nos mostrar um caminho
_Nos dar forças
_Nos alimentar
_Nos manter à salvo de nós mesmo
_Nos ter concedido a vida
Obrigado !...
Uma oração
Que Deus não tire de mim a capacidade de amar!
As vezes devido uma decepção fechamos nosso coração para o sentimento mais sublime e perfeito; essa tem sido minha oração constante, que eu não perca a capacidade de me encantar com aquilo que é simples, que é belo.
Que eu não perca minha capacidade de sorrir e que o vento leve pra longe de mim tudo que me faz triste, pois a vida é assim, hora feliz, hora não, mais a infelicidade não dura para sempre e que a minha Meu Deus, seja breve como uma chuva de verão.
Que eu não perca minha capacidade de sonhar, que as amarras que me prende sejam longas para eu ir o mais distante possível ou fracas para me libertar do inferno que me perturba.
Que eu nunca perca a capacidade de chorar, pois o choro e divino! É o poder que temos de nos esvaziar de qualquer tipo de sentimento que nos reprime, é o que nos faz humano e diferente de qualquer tipo de animal, quer racional ou não.
Que permaneça em mim a capacidade de perdoar, pois o perdão é para poucos e somente para os fortes.
Que eu nunca perca minha fé, ela me mantem viva e atracada a algo ainda maior.
Serenidade, é o que eu peço, pois ela impede que eu enlouqueça por um instante, um dia, uma vida...
Enfim, que eu consiga organizar os sentimentos dentro do meu ser, sem desespero, sem dor, sem exagero, pois no fundo, bem lá no fundo, por mais que doa, todos queremos a mesma coisa: Nunca perder a capacidade se amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp