Se eu Pudesse Amar te
Eu quero amar novamente, mas como uma criança tentando aprender a andar.. E tao dificil dar o primeiro passo.. Eu sei o por que tenho medo de amar.. Sei o por que tudo a mimha volta me faz mal, me compressa ainda mais nessa jaula, Acende mais essa angústia no meu coração, me traz de volta depressão..
Todas aquelas memorias me impedem de seguir em frente, me fazem patinar no mesmo lugar, eu grito por socorro, mas ainda estou ancorado nessa profundeza escura, fria e sem vida, onde nem mesmo uma unica alma viva ousa estar.. Gostaria se sentir as borboletas no estomago me fazer nervoso ao olhar seus olhos, do som daquela voz na minha cabeça que diz (eu te amo, te quero, te sinto) ecoando pela eternidade, quero sentir algo fluindo pelas nossas mãos ao estarem entrelaçadas, quero estar diante de voce e com os batimentos do coração a milhão gaguejar as palavras "Boa noite querida, durma bem", quero me sentir aconchegado, protegido e seguro com seus carinhos, seu toque suave em meus cabelos, sua respiração lenta e calma, quero acreditar que o amor é pra sempre, novamente
Quero acreditar que a paixão nao e passageira, quero alcançar o impossível contigo.. Quero tocar o infito.. Quero sentir meu corpo queimando de prazer ao tocar o seu, ver, tocar, provar suas curvas, seu cheiro, seu gosto.. Quero muito mais que um "até amanhã", "até outra hora", quero seu sorriso eternamente, quero te ver dançando com as estrelas, somente esse sentimento voce pode me causar.. Somente voce, mas tem de ser apenas voce, se voce se for.. A natureza em mim morrerá.. As folham que simbolizam o bem estar cairão, as flores que representam a alegria murcharao e as sementes, o amor, morrerão.. Nao restará nada em mim além de uma infinita nuvem cinza.. Sem gestos.. Sem expressão.. Sem nada.. Me transformarei no monstro que um dia ja fui e temo ser de novo.. A mimha salvação e você.. E mimha perdição também.. Quero tudo.. Mas quero voce em primeiro lugar.. Quero "viver" e nao "sobreviver".. Mas tem algo que me impede que me mantem acorrentado em algum lugar nesta vasta imensidão desses corredor escuro.. Sem vida.. Sem som.. Sem ninguém.. Neste lugar onde a alegria nunca existiu e nunca conseguirá me tirar de la.. Neste lugar onde não há saída.. Traga-me a vida denovo.. Faça-me acreditar que ainda há uma chance.. Que ainda restam tentativas.. Que ainda é possível amar.. Faça-me acreditar que é e sempre será para sempre.. Que nada foi em vão.. Faça-me acreditar que mesmo algo dando errado ainda é perfeito.. Que nada morreu.. Apenas está fortalecendo.. Faça-me amar de novo...
"Tudo que é simples e de verdade dura o tempo que precisa... O que precisamos é de amar mais... perdoar mais... viver mais sem precisar morrer a cada dia por coisas inúteis... aquelas que apenas preenchem nosso tempo sem preencher o coração... sem trazer paz e razão para dentro de nós... a vida é perfeita... só precisamos às vezes aceitar as nossas imperfeições."
Anjo GOSTOSO
Acorda...
Abra a sua mente
E o seu coração,
Pois a vida é muito curta
Pra você amar pela metade
E ter meia opinião.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
A vida é um jogo, você vai sorrir, amar, chorar, se decepicionar e acontecerá muitas coisas, entretanto você aprenderá muito e tudo vai cooperar para seu conhecimento, sua maturidade e força.
Pensamos que vivemos, mas por medo, deixamos de viver. Temos medo de amar, perdoar, arriscar, se doar, acreditar, errar... e mesmo quando uma luz de felicidade surge no horizonte, tememos tanto perdê-la, que optamos por nem sequer encontrá-la.
Fala-se muito de amor e amar, porém, precisamos deixar nos exemplos, verdadeiramente, mais do que tão somente falar.
Tá amar as vezes é complicado, doloroso, e difícil, com brigas, e discussões, porém em quanto haver a dádiva de amar o amor passa de ser simples e se torna a maior felicidade de um casal❤️😊
Para que falem mal de você, basta se sentir feliz e se amar. Teorias surgem com facilidade porque nem quem esta perto aceita muitas das vezes suas conquistas, amigos e os que torcem por você são poucos.
Ricardo baeta.
Perdoar é para os fortes.
Recomeçar, para os valentes
e esquecer é para os loucos.
Amar é raridade.
Há várias maneiras de amar
Há quem ame no presente
Há quem ame estando ausente
Há quem ame difamar
Há amor que é solidão
Há amor de toda sorte
Há quem ame mesmo a morte
Há amor que é pesar
Solidão, pesar e morte
Não importa o quanto é forte
Um dia vão lhe alcançar
O amor que tu persegues
Como espada ele fere
E não há como escapar.
Me vi perdido em uma chuva de meteoros com essa moda de amar por uma noite. Quando começou esse surto coletivo?
Amar, eu amo sempre...
Acho eu que só não existe amor, quando não há reciprocidade entre a gente
Porque a vida é um amar sem fim
Um amor sincero pra ela
Um amor verdadeiro pra mim;
Não vejo problema em amar e perdoar as pessoas, mas percebo a grande dificuldade que a maioria tem em falar a verdade. Muitas vezes esquecemos que somos falhos, principalmente quando somos feridos. Perdoe e siga se não puder ficar, ou não perdoe e morra todos os dias aonde estiver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp