Se eu Fosse se Namorado
Hoje eu te magoei. Eu te decepcionei, te deixei triste. E meu coração ficou em pedaços. Eu fui idiota, me deixei levar e acabei não te dando o valor que você merecia! Me perdoa!
Desculpa por te magoar. Sei que o que eu fiz não foi nem um pouco legal. Se você soubesse o quanto me arrependo e como gostaria de voltar atrás e fazer tudo diferente…
Aquilo que me assusta é exatamente o que eu atraio.
Aquilo que eu julgo é exatamente o que eu faço.
Aquilo que eu repudio é exatamente o que eu me torno.
Não tenha medo. Eu estou contigo. Seu físico pode adoecer, mas seu espírito estará sempre Comigo. O medo é a arma contra ti. Não o permita sussurrar ao seu ouvido.
Eu não sei o que quero,
Mas quero muito alguma coisa que ainda não sei.
E apesar de não saber
Já sei que quero!
Será que eu quero???
Talvez eu não saiba que isso me move a querer esse algo que quero mas que não tenho ideia do que seja...
Deve ser algo muito bom,
Muito gostoso de sentir ou tocar,
Não sei se é de comer ou chorar, não sei se tem sabor ou cor
Mas sei que pode ser algo além disso
Só não sei o que é...
Você acha que o que fizemos é pecado? Eu também pensei, mas você me fez sentir que era a coisa mais divina e mais humana porque fiz com alguém que eu amo.
Eu não tenho medo de amar, tenho medo do que fazer com esse amar alguém. Eu sempre fingi, ocultei e não falei à pessoa que a amava. Já amei várias vezes, isso não me é assustador. Tenho medo de não saber falar à pessoa que a amo. Não quero repetir eventos do passado, não quero deixar passar outra pessoa que me despertou o amor. Desejo amar, mas sobretudo desejo expressar esse amor à pessoa que é motivo das minhas paixões irracionais e incalculáveis.
Você me faz lembrar todos os caras que eu já me apaixonei e com certeza vai me fazer sofrer como eles me fizeram. Não quero isso de novo, por mais que eu te queira.
Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.
Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.
Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻
Eu sou, o tipo de pessoa que irá te tratar da maneira a qual desejo ser tratado, porei mudarei de altitude direcionado pela maneira ao qual irá me tratar.
Oração Cabalista de evocação Divina.
Eu e o Senhor, somos UM.
E assim como O Poderoso Nume do Universo sempre requisita minha presença perante Ele, eu também Exijo que Sua Excelente presença, compareça perante mim. Apresento-me a Ti com tudo que tenho e sou.
Assim também determino - porque somos UM, e Tu estás em mim e eu estou em Ti -, que Tu compareças perante mim, com TUDO o que És e Tens.
E que assim seja para todo o sempre.
🙏🏼
🙏🏼✨✡️✨🙏🏼
🙏🏼
Em suas necessidades eu fui apropriado, em meus anseios fui dispensável, no momento oportuno o arrependimento se fez presente.
Há uma infinidade de erros e passos mal calculados em minha vida que foram essenciais para que eu chegasse até aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp