Se eu Fosse Algum Rei
Quando Eu Encontrei Voce Eu Descobri O Verdade Significado de "Verdade" Sim Pois Foi Você Que Me Ensinou Que Mesmo Distante Pode Sim haver Verdade, E Se Tem Uma Coisa Eu Nao Tenho Dúvidas E Que Posso Contar E Confiar Em Você, Pois Em Meio A Tantas Mentiras Em Minha Vida Você Foi A Única Verdade!
"Eu te amo
Mas teremos que nos afastar
Minha cabeça proíbe meu coração de se apaixonar.. de verdadeiramente se entregar"
Você só terá o melhor de mim se quiser, seja uma pessoa verdadeira comigo que, eu te darei tudo que eu tenho pra oferecer, e muito mais, eu dou a minha vida por você, farei tudo por você se for verdadeira e fizer por mim o que eu faria por você, caso contrário, se me causar o mal, tenha certeza que verá o meu pior lado, melhor sem você, e com outra pessoa que me trate da melhor forma possível.
"Eu acredito em Deus, e Ele sempre está perto de mim, mesmo quando todos me dão motivos para chorar Ele é o motivo que todos os dias, me faz sorrir"
Eu sei, a poesia faz efeito,
quando escrevo aperta o
peito. Quando o poeta é
verdadeiro tem respeito,
mesmo não estando entre
os primeiros...
( Jota'fs - Poeta longe do topo)
tenho orgulho das marcas no meu corpo, cada uma faz parte de um processo de maturidade, umas eu escolhi outras a vida escolheu pra mim.
Eu to tranquilo porque as provas quando chegam uma atrás da outra em nossas vidas; revelam apenas que Deus esta perto de realizar seus planos e objetivos. Através dos sonhos de alcançarmos e vivermos, no tempo certo todas as suas promessas.
Ricardo Baeta.
Eu amei-te ao ponto do meu corpo todo doer em pensar em perder-te. A minha alma chorava por saudades, sua, Eu amei-te, eu amei-te de verdade. Mas hoje eu não te amo mais.
“Com essa mão, dissiparei as suas tristezas. O seu copo nunca ficará vazio porque eu serei o seu vinho. Com essa vela, vou iluminar o seu caminho na escuridão. Com esse anel, eu te peço que seja minha.”
A Timidez
Eu sempre estive aqui, escondida e só
Observava-te distante, frágil e perfeita
E esse rubor em meu rosto vale ao sonho
De que talvez amanhã eu contigo esteja
Essa prisão sem grades que me persegue
A está timidez solene que me subjulga
Trarei um fim a esse pesadelo esbregue
Mesmo incompleta, sua amizade me ajuda
Distante de minh'alma está o teu abraço
Perante meus olhos teu semblante risonho
Infante até o fim meu sentimento viceja
Hoje te compreendo e estou de fato aqui
Ah!, essa liberdade que me esbanja da fuga
E completara meu desejo mais muliébre
Quanto mais eu me conheço mais reconheço a pessoa difícil que sempre fui e o muito que continuo sendo.
Só podes alcançar sabedoria se puderes matar teu Eu. O Ego se molda não pelo que tu já sabes, mas pelo que ainda não conheces.
Naquela tarde eu fui fotografar cores e sabores. Sabe aquele cheiro de goiaba cozinhando na panela de ferro, com aquele doce do açúcar que derrete?
Sim, que derrete! Foi essa a sensação. E com aquele queijo da colônia. Queijo macio, aquele que a gente quer comer só mais um pedacinho. Ah esse queijo...
Poesia obscura está iluminando minhas entranhas, mas eu ainda não consigo continuar com meus escritos poéticos, pois fui rejeitado até por minha própria poesia.
"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.
VISÃO
Mesmo nos maiores dilemas filosóficos da existência...
Que eu te encontre Senhor...
Causa da existência de tudo...
Talvez o maior dilema seja te encontrar, passamos a vida nessa busca...
No último gesto, reconhecer-me como sua criatura cosmológica e assistir a Quintessência
da Eternidade.
