Se eu Fosse Algum Rei
A cada vez que olho pro céu e vejo uma nuvem,eu me lembro de todas as vezes que estou com você,porque me sinto muito acima dela. Sabe como é...estar no céu voando com um anjo é para poucos,e te agradeço por me fazer voar de felicidade sempre que você sorri.
Eu sei que o que é meu de verdade um dia voltará, com remetente e tudo, pois o que é nosso, fica marcado.
Eu queria evitar. Queria não sentir tanto a tua falta, mas é bem mais forte. Tudo o que eu mais quero é reviver aqueles momentos em que fomos tão felizes.
Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário.
Já convivi com pessoas que, hoje, não me cumprimentam mais.
Já disse "eu te amo" para pessoas que, hoje, não me falam nem "oi".
Já pensei ter conhecido pessoas que, hoje, não conheço mais..
Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.
Podem arrancar um braço ou uma perna mas eu irei continuar andando por aí..Mas e a alma?
Sem ela serei só um esqueleto chacualhando por aí
Você sorri e não me vê, você me olha e não me enxerga. Será que eu vou ter que ser mais direta pra você perceber? Mesmo que escrevesse num outdoor, passaria despercebido.
O sistema se vende por tão pouco, e muitas vezes nem valorizados, porém eu não me vendo, mas me entrego de corpo e alma a quem me Criou.
E se eu ainda não te encontrar, eu vou continuar a procurar. Pode se esconder eu vou a lua só pra te ver. Meu coração vai me guiar, mais uma vez até você. Não vou desistir até provar, que é amor, o que eu sinto por você... e mais ninguém..
