Se eu Fosse Algum Rei
Tudo que eu possa ter feito e falado algum dia pra você pode ter sido mentira, mais o "eu te amo" que eu sempre dizia e digo é a mais pura verdade.
Sumiu eu ou tu.
...ou sumirmos então?
Acredito que foi em algum senão!
Ou então, um se foi e o outro não.
Será?
Sei não!?
Todos nós precisamos fazer sacrifícios para conseguir algo. Eu, Você, Eles, todos já fizeram algum tipo de sacrifício, não se arrependa deles e nunca jogue-os em cima de ninguém.
Eu nunca tive muita fascinação pela serenidade de vidas paralelas. Eu prefiro vidas que de algum modo, desordeiro ou insensato, terno ou avassalador, cruzam-se com a minha.
Se algum dia , eu quiser andar na beira da praia contigo e sua linda pele não poder ficar ao sol , eu levo um guarda-chuva , só pra te ver bem
Eu sei que dentro do seu silêncio, corre um rio de pensamentos e que em algum lugar suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.
Tudo que sou e que sei, agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois meus fãs do Brasil inteiro que sempre me apoiam em tudo...Amo voces.
Tudo que eu queria, era acordar um dia e sair por ai, sem rumo algum, sem data pra voltar, mergulhar no mundo, conhecer novos lugares, aprender diferentes culturas, viajar pra tentar me encontrar.
Os meus passos não cabem mas em mim, os meus caminhos eu ando renovando a cada manhã e se por algum acaso nós reencontrarmos espero que o mundo tenha lhe trasformado, a esperança e algo que eu carrego no bolso, e na ausência de amor eu anda
em alerta, alerta para nunca mais pisar em falso.Que besteira que eu to dizendo? Eu me conheço suficiente para saber que ainda vou levar muitos tombos e pisar em terrenos baldios de sentimento, por que é assim que o mundo é, mas eu sigo em frente, por que pra trás não resta mais nada que me agrade!
Vejo no meu horizonte se o vento me traz algum amor perdido para que eu possa cuidar de todo o coração;
Clamo ao meu além que faça digno e honrado de ter ou ser cuidado sem ausência de olhares sedentos de paixão por mim;
Peço que o vento me traga com a imensa rapidez para que eu possa guardar com infinidades de carinhos e vencer minhas lutas sem olhar para traz;
Entrei no face hoje , porque eu sabia que em algum momento eu iria encontrar uma pessoa que valeria a pena eu dizer "bom dia pra você"
Se algum dia eu ti disser que te amo,e você respoder que não, não ficarei triste, porque lá no fundo eu sei que lutei por aquilo que mais amava na vida!!!
Se algum dia eu vive de passado, foi porque eu ainda dormia um sonho de ilusões, padecia de lembranças que um dia me fizeram feliz, mas que já morreram antes mesmo que eu percebesse, mas hoje, já não fazem mais sentido, já não machucam, não maltratam, pois estão num passado lá atrás, num passado mais-que-perfeito, e não poderia ter sido melhor.
Das dores a menor pensava eu, achando por algum motivo sórdido que poderia amenizar tudo aquilo. Entretanto, sentia-os tentando alcançar o meu tornozelo, nunca me livraria daqueles fantasmas se não os encarasse.Entenda de uma vez!Não é que eu não seja forte, mas eles querem de mim o que eu não posso dar, recuso-me a ceder o brilho dos meus olhos!
E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.
ELA :- "Algum desejo especial pra 23:59hrs do dia 31?"
ELE : "Às 23h e 59 min eu queria te beijar e só parar as 00 h e 01 min..." Ai assim quem sabe um dia eu poderia começar uma história assim...
"Conheci uma princesa e nosso primeiro beijo começou em um ano e só terminou no outro..." E ai quando a pessoa falasse;
"Sério, e quem é essa princesa?" Talvez eu dissesse:
"My girlfriend, my lover, my wife, my confidant, my life."
