Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256991 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu preciso de coisas novas, aventuras estranhas, pessoas diferentes. Eu preciso me surpreender.

Na real, eu era solteira. Mas emocionalmente, eu já estava comprometida, sentia ciúmes como se ele já fosse meu... e... ele era, mas não sabia.

Eu não posso mudar de onde eu vim, mas posso escolher para aonde eu vou.

Eu te amo tanto, porque as coisas só fazem sentido se forem com você, eu te amo de uma forma que eu não sei explicar, não sei bem o que sinto, mas o que não sinto tenho certeza, e paixão eu sei que não é uma delas, o que sinto por você é amor, um amor que não durou, um amor terminado pela metade, eu podia ver em seus olhos, era algo tão verdadeiro e sincero, porque tudo isso não permaneceu? Lembro-me do seu primeiro Oi, do seu primeiro Eu Te Amo, e isso me machuca tanto, você ainda permanece em minha mente, e quando quero focar meus pensamentos em você, ouço aquela música que mais lembra você, fecho meus olhos e começo a imaginar você, meu amor, meu primeiro amor, meu grande amor, se tudo acabou se você se foi. Mas um pedaço seu ainda está aqui. Dentro de mim, e isso incomoda, me trava e eu não consigo seguir em frente. “Memórias fazem chorar”

Eu queria te contar sobre muitas coisas, mas a ausência de sua atenção me corrói.

Será como se eu nunca... tivesse existido.

Não venha com “lady” pra cima de mim. Eu sou uma Vingadora.

Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.

Dan: - Porque eu sou egoista e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Nao nao vai, voce vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguem vai te amar como eu te amo.

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena.

Quando eu flor
e tu flores
nós flores seremos
e o mundo só florescerá
quando tu, amor,
a mais bela flor,
encontrar um beija-flor
que vai tirar o melhor de você
e dizer: quero te ver.
Quando menos esperar
esse vai aparecer
e transparecer.

Quando eu começo a gostar de você, você vai embora.

Eu não estou solteiro, apenas estou vivendo uma carreira solo com participações especiais.

As cartas de amor proibido eu escrevi no silêncio do meu olhar, enquanto meu coração gritava.

Ela é uma em um milhão, e eu sou apenas uma moeda de um centavo

Eu... eu sou uma menininha. — respondeu Alice, bastante insegura, lembrando-se do número de mudanças que sofrera aquele dia.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Eu gostava de estar com você mesmo que não falássemos nada.

Eu quero me soltar,viver minha rebeldia,
rir do meu destino e redesenha a minha história.

Às vezes, eu me sinto como se estivesse preso em uma roda-gigante. Em um minuto, estou no topo do mundo. No seguinte, no fundo do poço.